Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bebês brasileiros são vendidos e doados em páginas do Facebook

Reprodução do perfil criado para negociar recém-nascidos: legislação prevê até quatro anos de prisão para quem promete entregar bebês a terceiros

Após algumas mensagens privadas, as progenitoras iniciam uma negociação, sendo que o valor pedido por cada bebé podia ir até aos 3.300 euros (10 mil reais).

Bebés brasileiros recém-nascidos estão a ser vendidos ou doados ilegalmente em páginas criadas na rede social Facebook, segundo uma investigação da polícia do estado de Pernambuco, no nordeste do país.

O esquema de adopções ilegais foi divulgado esta quarta-feira (31/7) pelo   "Diário de Pernambuco", e o caso está já na mira do Ministério Público e da justiça brasileira.

Algumas mães, refere a reportagem, não indicam explicitamente que os bebés estão à venda mas apenas dizem que possuem filhos que não podem cuidar.

Após algumas mensagens privadas, as progenitoras iniciam uma negociação, sendo que o valor pedido por cada bebé podia ir até aos 3.300 euros (10 mil reais).

Fonte: Rádio Renascença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).