Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Família Mais Poderosa (E Uma Das Mais Perigosas) Do Mundo: Os Rothschild


Você não pode realmente entender o que acontece no mundo se você não estudar “A Família” por excelência: Os Rothschilds.

Quem realmente controla o mundo?

Há um nome, ou melhor … um sobrenome, que gira em meu cérebro por um tempo “.

É, sem dúvida, os banqueiros, já que eles são os maiores proprietários de Banca d ‘e Itália, para citar apenas alguns, têm Barclays (entre os maiores acionistas da Intesa Sanpaolo), especialmente por Markus Agius, JPMorgan (que controla o Monte Paschi di Siena) pela família Rockefeller, Mediobanca (aquele que controla Unicredit) por Vincent Bolloré e Jean Azema da Groupama Holding SA, Banca Carige (através Francois Perol), com Ana Patricia Botin, o Banco Santander Central Hispano (que controla o ABN AMRO , outro pilar do Unicredit).

Eu poderia continuar assim por algumas horas, mas eu acho que esses relatórios são mais que suficientes.

Voltando aos banqueiros, eu estou pensando que eles têm em suas figuras de emprego, que tenham beneficiado altas posições de destaque. Tony Blair (ex-primeiro-ministro britânico) tem vindo a trabalhar para eles agora, com tanta coisa para pagar, o mesmo destino para o ex-chanceler alemão Gerhard Schroeder, que se tornou seu conselheiro.
E eles são apenas dois exemplos. Eles tinham uma relação próxima com Boris Yeltsin, o “Czar” ex-So ‘é que, com eles, ele assinou a medida para a criação do Banco Russo-Oeste poderoso e expressou sua satisfação em público várias vezes.

A maior parte das privatizações no mundo fizeram os membros desta família, os principais beneficiários.

Entre os líderes do Facebook é um homem que lhes traz o seu nome: Jeff Rothschild.

 

O aquecimento global é usado como um tema chave para a salvação do pecado da humanidade, que é o que proponho como uma solução para um imposto global que faria com que os membros desta família como os principais beneficiários.

2 Há filmes que têm o seu sobrenome no título estão disponíveis e divulgar os antepassados ​​da família.

Embora os judeus declarada (mas só por segundas intenções) são Guardiatesori Vaticano, o cargo mais importante que o Vaticano “dá” porque eles controlam o tesouro do Vaticano de 1823.

Eles fundaram a Esselunga supermercado pelo seu homem com o nome Rockefeller.

A esposa de um deles, Arielle, é vice-presidente da CARE organização humanitária francesa e representa seu país no Conselho de Administração da CARE Internacional, um dos maiores grupos internacionais que promoveram o voluntariado.

Esta é uma das muitas casas na zona rural:

 














Eles compraram a casa que foi oparentes de Lady D.:

Vamos parar por aqui com as casas não teriam chegado ao fim ……

Depois de vê-los cuidadosamente e, esperemos, também feito alguma pesquisa sobre essas casas, tente imaginar onde você vai passar o fim de semana e, provavelmente, terá lugar onde eles! Com o dinheiro derivado de SIGNORAGGIO, então subtraído da comunidade ….

O ”Família” é o nome usado para chamar-se membros da mesma.

O vinho mais caro do mundo, Chateau Lafite, Leva o nome Rothschild, bem como outros vinhos: Champagne Brut, Mouton Bordeuax E muitos outros.

Nos anos vinte e trinta do Selo de Chateau Mouton foram desenhados por pintores famosos, como Miro, Dali, Braque, Chagall e Picasso.

O próprio Hitler era provavelmente o neto de uma figura de destaque nesta família.

“É claro que os sentimentos que animam a condenação aquecida de grupos anti-semitas de hoje remonta à perseguição aos judeus pelos nazis e Adolf Hitler.
Basta fazer perguntas ou levantar reservas sobre a Rothschilds e outras organizações judaicas, ou para ser tachado de nazista.

No entanto, foi demonstrado em muitos livros e estudiosos intermináveis, Adolf Hitler e os nazistas foram criados e financiados pelos Rothschilds.

Foram eles que organizaram a ascensão de Hitler na cabeça das sociedades secretas Illuminati na Alemanha, como a Sociedade Thule, a Sociedade Vril e outros, os Rothschilds estavam a financiar Hitler através do Banco da Inglaterra e de outras fontes são a Kuhn Loeb Bank, que também financiou a Revolução Russa.

O coração da máquina de guerra de Hitler era a IG Farben engenharia química.

Também controlado pelos Rothschilds através de sociedades financeiras, através dos manobristas de Warburg.

Standard Oil de Warburg correu Auschwitz, mas foi oficialmente Rockefeller (o império Rockefeller foi criada pelos Rothschilds, na verdade o Banco Rothschild 1870 de Cleveland, Ohio, JD Rockefeller deu o dinheiro para fundar a Standard Oil).

Eles também possuíam os meios de comunicação, e portanto controlavam o fluxo da informação dada ao público.

Veja se a sua propriedade não havia sido tocado por uma bomba na guerra! Outras fábricas nas proximidades tinham sido demolidas por bombardeios.

Então a força por trás vontade de Hitler era a mão hábil do Rothschilds, as mesmas pessoas que apoiam a raça judaica no mundo …

Os judeus são, para eles, como o resto da população, apenas gado a ser usado e se mudar para sua vantagem.
Mas Hitler não podia cuidar de pertencer à família Rothschild, porque ele matou aquelas pessoas, junto com os comunistas e ciganos e aqueles que não gostam, enquanto o Rothschilds defender o povo fazer parte e, portanto, nunca teria feito tal horror.
Oh, realmente?

Não só foi Hitler apoiado pelos Rothschilds, mas vários testes dizem que ele era um Rothschild. Trata o livro do psicanalista Walter Langer, A Mente de Hitler. Isso se encaixa perfeitamente na propaganda organizada pela Illuminati para pavimentar o caminho para o poder de Adolf Hitler.

Ele também foi apoiado por Windsor (na verdade em casa
ta alemão Saxe-Coburg-Gotha), e entre eles apareceuLord Mountbatten, um Rothschild, um satanista.

Os dados sobre a relação entre os nazistas e ingleses ainda têm a emergir plenamente, mas um estudioso chamado Langer escreveu:

“O pai de Adolf, Alois Hitler, era o filho ilegítimo de Maria Anna Schiklgruber. Nós pensamos que era Georg Hiedler.
Mas (…) isso é altamente improvável (na Áustria tinha saltado de um documento) (…) que mostra que Maria Anna S. Foi em Viena, no momento da concepção. Naquele tempo era a casa do Barão Rothschild .. (especificamente Pai de Salomon Mayer Rothschild Anselm von Rothschild, que junto com Charlotte, filha de Nathan Rothschild, deu à luz Albert Salomon De Rothschild.Egli casada Baronesa Bettina Caroline de Rothschild, do ramo francês da família, a filha de Alphonse James de Rothschild, e Juntos, eles deram a luz a Luis De Rothschild.)
Assim que sua gravidez foi descoberto e perseguido … Alois nasceu. ”

Informação de Langer partiu de um alto oficial da Gestapo, Hansjürgen Koelher, e foram publicados em 1940 sob o título Inside the Gestapo. Escreveu que o arquivo “causou tal comoção do que nunca.”

Ele também revelou que:

“(…) Através destes registros, descobrimos através de certidões de nascimento, cartão de registro da polícia, protocolos, etc, algumas coisas que a chanceler alemã foi capaz de juntar como um quebra-cabeça, dando-lhe uma consistência lógica.”

“Uma menina de servo (a avó de Hitler) veio para Viena e tornou-se uma empregada doméstica em algumas das famílias mais poderosas e mais ricas em Viena. Mas, infelizmente, foi seduzida e abandonada, enquanto esperava um filho e voltou para sua aldeia natal … O que foi a família vienense com quem trabalhou? Não é que uma questão difícil.

Em Viena havia sido em operação exigiu um gravador na delegacia, ela trabalhou na Rothschild … (vamos lá!? P301) e avô desconhecido de Hitler deve ter sido naquela casa.
Os Dolfuss dossiê parou para esta observação “.

Talvez Hitler estava tão determinado a conquistar a Áustria para destruir todos os traços de sua herança?

Na verdade, o único membro da família Rothschild, que teve problemas com Hitler era Luis de Rothschild, proprietário do ramo austríaco da família, foi preso e liberado após a transferência de seus ativos na Áustria, incluindo as residências bonitas, Palais de Rothschild, cheios coleção de arte e antiguidades.





“Parece-me que Hitler sabia suas origens, mesmo antes de se tornar chanceler. "

Como seu pai, quando o jogo se tornou difícil, ele se mudou para Viena pouco depois da morte de sua mãe em dezembro 1907, Adolf partiu para Viena. Aparentemente, não desfizeram-se todas as faixas para seu 10 meses!

O que eu fiz durante esse período é um mistério, mas podemos supor que você estava entretido a conhecer os seus primos e para avaliar seu potencial para o potencial futuro do negócio. ”

Phillip Eugene de Rothschild, afirma ser um descendente do Rothschilds como era Hitler e milhares de outras pessoas que cresceram e criados por eles, antes de ser atribuído a famílias da fachada, a fim de ocupar posições de privilégio sob um nome falso e ilegal.

Mas qual Rothschild era o avô de Hitler?

Alois, seu pai nasceu em 1837 no período quando Salomon Mayer era o único Rothschild que vivia em Viena. Mesmo sua mulher voltou para Frankfurt após o fracasso de seu casamento.

O filho deles, Anselm Salomon, passou a maior parte de sua vida trabalhando entre Paris e Frankfurt longe de Viena e seu pai. Assim, o velho e solitário Salomon Mayer Rothschild é o 1 principal suspeito.

Hermann von Goldschmidt, o filho de um empregado de Salomon Mayer, escreveu um livro publicado em 1917, que relata com você sobre Salomão: “…por 1840 tinha desenvolvido um entusiasmo especial para as meninas “… e …” tinha uma paixão luxuriosa por meninas, e suas aventuras com eles foram silenciados pela polícia. ”

A avó de Hitler era uma menina que trabalhava sob o mesmo teto e que logo se tornou objeto de atenção e desejos do Sr. Salomon.

E ela concebeu, enquanto ele estava servindo naquela casa.
Seu neto se tornou chanceler da Alemanha, graças ao apoio financeiro dos Rothschilds, e começou a Segunda Guerra Mundial que era tão central para o plano global dos Illuminati. ”

Ex-presidente da Federação Sionista, Asher Mallah, é o primo do pro Sarkozy diretamente ligado a esta família. O movimento sionista foi praticamente criado e financiado por eles.

O Israel é agora conhecida (a região, incluindo a Cisjordânia) foi desejado é a partir destes que têm financiado a campanha eleitoral de Hitler através do financiamento do avô de Bush (Prescott Bush da Caveira e Ossos) gasto pela União Bank. Hanno muito dinheiro para “levar” Milhões de pessoas rapidamente de um continente para outro.

O Rothschild Prix (“Rothschild Prémio”) está entre as mais cobiçado entre as universidades de Israel.

Eles possuem a Libertação e The Economist.

Estão diretamente ligados à Monsanto, têm a British Petroleum, agora infame, e muitas outras multinacionais. O que está por trás da desintegração da Jugoslávia e os conflitos dos Balcãs é uma tela fina de personagens ligados aos lobbies bancários mais poderosos que levaram esta família.

Antes da batalha de Waterloo financiado ambos os lados, como é normal, e consegui descobrir alguns dias antes, através de uma rede bem organizada de correios, que venceu o Duque de Wellington sobre Napoleão, o que lhes permitiu ganhar quilos tantas como a sujeira que fez os britânicos acreditam que a guerra estava perdida e da invasão dos franceses era agora inevitável e iminente.Esta foi uma das muitas operações que o tornou famoso Nathan Rothschild.

A partir desta rede de serviço de correio, o Mossad nasceu!

São o principal conselheiro e seus muitos grupos procurar aconselhamento antes de iniciar negociações financeiras.Comune di Roma, Juventus, Alitalia, Intesa Sanpaolo, o ABN Amro, Marazzi, Unilever, MPS, Telecom, BPI, West Ham, Murdoch, Banca Popolare di Milano, Tiscali, Ubi Bank, Luxottica, Cinema do Conselho do Tesouro, British Telecom , Italease, Paramount, Eni, Time Warner, Carige Bank, Credit Agricole e Mediaset são apenas alguns dos muitos clientes para fazer “conselho” tal, vamos chamá-lo assim. Como apenas um exemplo: eles lidaram com a privatização da Cinecittà.

A conquista dos Estados que compunham a península italiana e, em particular, o reino rico das Duas Sicílias pelo Savoy não foi apenas ditada pela necessidade de vir da exposição a um dos seus “Banco” que já havia investido muito aventuras militares no Piemonte.

Na expedição do papel da Maçonaria Mil Inglês, liderado por eles, foi decisivo com um financiamento de três milhões de francos eo monitoramento constante da.

Henry Kissinger, o instigador provável do assassinato de Aldo Moro (viúva de Moro, de acordo com ele próprio), juntamente com Bush, muitas vezes participa e participou do ramo americano de exterior das moradias dos desta família tanto que uma de suas última celebração seu aniversário foi organizada pelos Rothschilds si.

Paul Myners, um empregado de um dos seus bancos, é o secretário britânico para os Serviços Financeiros e também ocupa o cargo de primeiro-ministro do National Economic Council, em 2007 deu R 12.700 campanha para a liderança de Gordon Brown.

Banco da China trabalha em estreita colaboração com o ramo francês desde que entrou no capital da Compagnie Financière Rothschild com uma participação de 20%.

Heer pertence a uma rica família de banqueiros na Suíça e sustenta que seus oficiais do Banco (o último grupo) obrigou-o a fazer o mais desprezível.

Uma de suas cargas para entregar 5 fizeram dele milhões de dólares em dinheiro para o banqueiro Calvi assassinos antes que eles deixaram para Londres para ficar sob a Ponte dos Frades em negros 1982. Heer também argumenta que os diretores do banco que teria estreitas relações com figuras criminosas ligadas à máfia através do P2 Lodge. Como se tudo isso não bastasse, lançou acusações directas ao barão Rothschild, ex-presidente do banco, que em sua opinião ajudariam os ricos e os italianos em seus desonestos transações fraudulentas. Além de Tangentopoli!

John Le Carré escreveu: “A toupeira” Inspirado no comportamento de um inglês (Senhor Victor Rothschild) Desta família que era um duplo ou triplo-play fingindo trabalhar para a inteligência britânica, em seguida, para os russos, e depois começa a dizer que era apenas seus próprios interesses (ou família) na pesquisa que saiu da história Ele só foi salvo pela intervenção oportuna diretamente para a Rainha da Inglaterra (seu primo), que não tinha 4 fez o mesmo para os outros membros da equipe que foram condenados por traição, espionagem e muito mais.

Emma, ​​a família em questão, é a mulher misteriosa de investigações sobre o assassinato do primeiro-ministro sueco Olof Palme, ela teve de ser interrogado por funcionários da 12 Polícia pelo sueco, os investigadores estavam convencidos de que a mulher era a “amante de Palms e poderia fornecer elementos úteis para a investigação.

Em Abril, o diário sueco 1990 ″Dagens Nyheter”, escreveu que o Grão-Mestre da P2 lodge Licio Gelli foi enviado três dias antes do assassinato de Palme, este telegrama a um agente da CIA: “diga ao seu amigo que a árvore sueca vai ser derrubada.”

No livro de Paul saiu em Berrel 2006 estão ainda envolvidos na investigação da morte de Lady D. dado que o seu Senhor foi nomeado como um amigo (?) do rico empresário americano que estava planejando ir para a Casa Branca e tomar Lady Diana como primeira-dama.

Entre os muitos investimentos que envolveram a família é muitas vezes evocado o empréstimo que permitiu ao governo britânico para a construção do Canal de Suez.
Levou apenas um tempo “para recolher o valor reclamado pelos ingleses!

Depois de uma cerimônia em uma sepultura, uma noite, alguns membros da família, incluindo o Barão chefe da sucursal francesa, também se reuniu com o então chanceler Helmut Kohl durante uma festa em honra do “ancestral a que a própria família é em grande parte de sua própria fortuna. Pelo menos é o que dizem.

Schwarzenegger está de volta, bem como Warren Buffet, que é o segundo homem mais rico da América,Senhor Jacob, o chefe da família de banqueiros com o mesmo nome. Famosa é a entrevista com o Terminator em expressar pensamentos fascistas que podia levantar-se aos de Mussolini.

 

Em um de seu conselho de administração do Banco de mesmo nome, são os donos da Telecom Itália, Citigroup, Heineken, Shell, Repsol, Coca-Cola, Nielsen, Royal Philips Electronics, New York Times, De Beers, Museu Britânico, BBC, Royal Bank of Scotland, British Telecom, Bancos Governadores e muito mais. Em uma de suas moradias em Frankfurt, no suntuoso salão M. Delan, todas as manhãs e à tarde, os representantes das cinco casas do Cidade Bullion se reunirá para decidir o preço do ‘ouro.

Em torno desta família há muitas mortes misteriosas. Como em qualquer família que respeite não! Seu componente foi assassinado anos atrás na Itália. Um crime ganhou na esfera do crime internacional.

Foi definido: Um amarelo ‘s borda superior, um grande caldeirão no qual – pelo menos inicialmente – está tudo acabado de cocaína, e jóias, pinturas roubadas e seqüestro, espionagem e tráfico de’ armas e terrorismo P2 preto. Um quebra-cabeças insolúvel, um jogo de caixas chinesas, um quebra-cabeça em prestações.

Ele foi o ex-esposa, Evelyn, havia se casado novamente, o diretor de uma loja de departamentos ea coisa não vai para a direita até o ex-marido.

Ela foi a Roma em 1980. Nós não sabemos por que ele deixou a capital para ter hospedagem em um hotel na cidade de Marche Sarano. O ex-esposa de Rothschild naquela época “compra e venda de obras antigas. Uma noite, apesar da tempestade, deixou em direção a uma colina e, em seguida, ela e seu amigo / companheiro desaparecido. Alguém disse que viu um carro com placas estrangeiras seguem o preto peugeot Janette Maio em direção à encosta da Sassotetto. Dois anos depois, seus ossos foram encontrados em uma floresta, pelo menos, cinco quilômetros de onde ele foi encontrado pela polícia que o seu carro.

Para assumir o controle do maior banco de família era David René de Rothschild. Sua esposa,Princípios Olimpia Aldobrandini, Pertence à Nobreza Negra, seus antepassados ​​”deram” ao Papa Clemente VIII Igreja, ela tem a maravilhosa Villa Aldobrandini em Frascati.

Isto não é a primeira vez que os Rothschild são combinados com os caracteres de grande nobreza. Já em1858 Sara Louise se casou com uma filha de Anselmo Baron Franchetti, 1946 e ele tinha casado com uma família imperial Habsburgo da Áustria.

Mais recentemente, em1983 primo David, Eric Alain havia se casado com Maria Beatriz Caracciolo. Guy, o marido também de “aristocrática condessa Marie Helene de Niclay, foi organizar festas que se tornou o objetivo do jet set internacional. Sua amizade com o sucessor de De Gaulle, Georges Pompidou, foi o lendário.

Muitos alegaram que o presidente francês foi como um de seus servos, para que quando a equipe venceu um dos comentadores cavalos Rothschild escreveu: “Pompidou é ter triunfado Guy”.

Sua esposa, a mãe de David era um personagem muito diferente do de seu primo Edmond com quem eles estavam competindo pelo primeiro lugar na vida parisiense social. Edmond era uma vez um fanático religioso, sempre pronto a render-se em nome da tradição judaica, foi convertido quando se casou com a bela dançarina jovem e modelo Nadine, que também é figura lendária no mundo maravilhoso da França.

Guy escreveu no Le Monde: “Fui tratado como um judeu pelos alemães, eu sou tratado como um pária sob Mitterrand.” Quando organizada para os Estados Pontifícios, um empréstimo maior, o papa admitiu-o em audiência privada e fê-lo beijar seu anel. “Se o empréstimo estava em condições ainda melhores teria feito o beijo nem mesmo S. Pedro”, escreveu um diário de ‘era.

O emblema dos Rothschild francês tem cinco flechas, tudo apontando para o tempo “de cima nas setas britânicos Rothschild apontando para baixo.

Raphael, anos 23, morto após uma festa no coração da cidade, que assuntos, Nova York, morreu de uma overdose, era o herdeiro porque ele levou um império 16.000 bilhões em 2000.

A vida que parecia de ouro quarantunenne Amschel acabou em uma sala d ‘hotel: uma noite de segunda-feira, pouco antes do jantar, a garçonete’ encontrado enforcado em seu quarto de ‘Hotel Bristol, um dos mais luxuosos da capital.

Sua esposa Anita Guinness, a grande família irlandesa de fabricantes de cerveja.

Em Inglês e Francês 2003 a empresa se fundiu para se tornar uma entidade guarda-chuva. A propriedade é dividida igualmente entre os ramos francês e Inglês da família sob a orientação de David.

Em 1981 o governo francês, através do Departamento de Economia “, o Banco pediu o conselho desta família de privatizar Paribas.

Jimmy Goldsmith lança ao “assalto” Presses de la Cité, “de acordo com o grupo editorial de” para além dos Alpes.Para nos ajudar a pensar que eles possuem o banco, os primos do financista anglo-francês, com quem ele teve um sucesso d ‘Assuntos (David é membro do conselho de Gènorale Ocidente, a holding de Sir Jimmy e foi associado com ele tateou para arrancar o “cinco” para a dupla Berlusconi Hersant). L ‘ex-presidente Pompidou trabalhou seu Banco antes de iniciar sua carreira política e “Compagnie Financière Edmond presidente atual, Bernard Esambert, era um conselheiro” como Eliseu Edouard Balladur, o ministro de’ o Pompidou Economia e número dois no governo Chirac . O ex-primeiro-ministro Georges Pompidou era um agente de Rothschild.

Em 1953 deixou temporariamente a atividade política para se tornar gerente geral do Banco Rothschild, uma posição que ocupou até maio de 1958. O 1 junho 1958 De Gaulle, presidente do Conselho, nomeou-o chefe de gabinete. O ’8 janeiro 1959 voltar a trabalhar para o Banco Rothschild em abril e 14 1962 torna-se primeiro-ministro da França.

As unidades de controle de Mikhail Khodorkovsky da Yukos, a gigante do petróleo russo, passou o famoso banqueiro Jacob Rothschild sob um acordo que encerrou o primeiro a prender-se Khodorkovsky. Um movimento bem planejado, que permitiu a família Rothschild para ficar rico tanto. Visite nocensura.com

Eles são os donos daBAT British American Tobacco, O terceiro maior produtor mundial de cigarros.

O controle Rothschilds Yahoo pelo Barclays como os principais accionistas da Yahoo! Inc. 5 ordem são: Capital Research & Management Co. (Los Angeles), Legg Mason Inc. (Baltimore), o Barclays Global Investors UK Holdings Ltd (Londres), Vanguard Group Inc (Valley Forge) e Barclays Global Investors NA / CA / (San Francisco).

Uma admissão de qualquer dos seus descendentes em l966: “Mais do que outros banqueiros que foram reservados e reticentes sobre tudo a ver com a família. Todos eles desenvolveram um tipo de técnica de absoluta discrição, trazendo-o à perfeição. ”

Em uma carta para a irmã de Louis Philippe, Talleyrand, então embaixador em Londres, escreveu em outubro 15 1830: “O Departamento do Reino Unido é sempre feita a par de tudo por Rothschild dez a doze horas antes de os despachos do Senhor Stuart (o embaixador ‘ em Paris). Seus navios que embarcam passageiros e navegar em qualquer tempo. ”

Os Rothschilds não têm escrúpulos, sem meias medidas para combater aqueles que ameaçam minar o seu poder e não se permitem mesmo acabar com as guerras, ou melhor, suas habilidades são aqueles que conseguem ser ambos banqueiros e Metternich, Cavour e sua falta de escrúpulos é igual a suas habilidades.

Franco Mattioli em 1999, sócio da estilista Gianfranco Ferre, vendeu o percentual 49 realizada na casa de moda italiana para o comerciante banco Rothschild. Tomado de “As sociedades secretas e seu poder no século XX”, Jan van Helsing, 1995:

Em 2005 Deutsche Boerse tentou escalar a London Stock Exchange, mas encontrou uma parede impenetrável construído pelos Rothschilds que não levaram uma vida feliz ‘ofensiva’ a compra de títulos da Deutsche Boerse, para estar preparado para controlar a maioria .

Em 2006 já sabia bem antes da iminente crise econômica e único é o fato de que o preço estabelecido para a venda de Airbus com um valor de cerca de 20% menos.

Eles são proprietários da famosa galeria de Londres Colnaghi.

Vinte e seis cartas de Voltaire dedicados a “imperatriz Catarina II desapareceram, as epístolas preciosasvieram da coleção Rothschild e foram encaminhados ao Presidente da Federação Russa, Vladimir Putin.

A Fondation Adolphe de Rothschild é considerado um dos mais prestigiados e influentes no campo da medicina e é seguido por muitas autoridades! 

Por mais de um século tem oferecido aos pacientes equipes médicas e cirúrgicas no domínio das doenças da cabeça e pescoço: Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Neurorradiologia Neurologia, Neurocirurgia e Intervencionista, etc... A Fundação é um hospital privado que trabalha com o hospital público. Ele tem o melhor equipamento de acordo com a medicina convencional, são considerados eficientes e oferecem a mesma qualidade de serviços em causa com seus pacientes.

Lord Byron, o grande poeta e escritor do século XIX, escreveu: “O “judeu Rothschild e seu rival Cristiano Baring, ter o controle do poder no mundo.” Não muito tempo atrás, no entanto, o colapso Barings sob uma montanha de dívidas devido à especulação e foi vendido.Sim ‘no momento da Rothschilds e Barings controlava o tráfico global de ópio.
Sob a transição de tal declaração, James Calbot, que se limita a confirmar o que está escrito em muitos livros, inclusive o conselho: “. Dope inc”

“Pode ser uma revelação para muita gente o fato de que o comércio global de drogas é controlado e operado por agências de inteligência.

Como sabem pessoas bem informadas sobre este assunto, MI5 MI6 e controle de muitas das outras agências de inteligência do mundo (CIA, MOSSAD, etc ..) em uma vasta teia de intrigas e corrupção, que tem a sua base de poder global no “milha quadrada “da City de Londres. Meu nome é James Casbolt e eu trabalhei para MI6 no tráfico de ‘black ops de cocaína com o IRA e MOSSAD em Londres e Brighton entre 1995 e 1999. Meu pai Peter Casbolt também estava em MI6 e trabalhou com a CIA ea máfia em Roma, de tráfico de cocaína na Grã-Bretanha. Da minha experiência eu ganhei o conhecimento de que as distinções de todos esses grupos tornou-se turva a tal ponto que no final estávamos todos um grupo de trabalho internacional em conjunto para os mesmos objetivos.

Nós éramos fantoches que nossas cordas puxadas pelos mestres de marionetes globais baseadas na cidade de Londres. A maioria dos níveis das agências de inteligência não são leais ao povo do país onde vivem e se vêem como “acima da nação.”. Tem sido provado para além de qualquer sombra de dúvida de que a CIA foi trazendo a maioria das drogas na América durante os últimos cinqüenta anos (veja o site “From the Wilderness” pelo teste de ex-oficial de polícia de Los Angeles Michael Rupert). A CIA opera sob as ordens da inteligência britânica e foi criado a partir desse em 1947. A CIA hoje ainda é leal aos banqueiros internacionais, com base na cidade de Londres e os mundiais de elite famílias aristocráticas como os Rothschilds e Windsor (Saxa-Coburg-Gotha).

Desde que foi ativo, o MI6 sempre trouxe drogas na Grã-Bretanha. Não trazer ‘o’ drogas na Grã-Bretanha, eu estimaria que o MI6 vai apresentar cerca de 90 por cento dos medicamentos em geral. Eles fazem isso através do controle do crime organizado e muitos grupos terroristas, e grupos como o IRA estão cheios de MI6 agentes.

A questão heroína MI6 do Oriente Médio e cocaína da América do Sul e cannabis do Marrocos, bem como em outros lugares. A inteligência britânica também projetou e criou o LSD no 50 ‘em lugares como o Instituto Tavistock, em Londres. Ao longo dos anos 60 o MI5 o MI6 ea CIA estavam usando LSD como uma arma contra os manifestantes irados para transformá-los em ‘flor crianças muito descompactado para organizar uma revolução.Dr. Timothy Leary, o guru do LSD dos anos sessenta era um fantoche da CIA. Fundos e drogas para a pesquisa Leary veio da CIA e Leary diz que Cord Meyer, o agente da CIA encarregado de financiar a contra-cultura dos anos sessenta LSD “me ajudou a entender o meu papel cultural de forma mais clara política “.

Em 1998, I foi enviado por doses MI5 LSD 3000 sobre papel mata-borrão com a imagem de a bandeira impressa sobre ele. O MI5 homem que mandou disse ao meu pai que era uma “assinatura” do governo e este LSD foi chamada «Europa». O comércio mundial de drogas controlado pela inteligência britânica vale pelo menos 500 bilhões de libras por ano. E ‘a maior parte do comércio mundial de petróleo e as economias da Grã-Bretanha ea América é totalmente dependente de dinheiro de drogas.

O chefão mafioso John Gotti exposta a situação no tribunal quando perguntado se ele estava envolvido no tráfico de drogas. Disse “Não, nós não podemos competir com o governo”.

Acho que foi apenas uma meia verdade, porque a máfia ea CIA nos níveis mais altos são do mesmo grupo. Na Grã-Bretanha, o dinheiro das drogas é lavado através da MI6 o Banco da Inglaterra, Banco Barclays e empresas de nomes de outros familiares. O dinheiro da droga é passado de conta para conta até que suas origens se perdem em uma teia enorme de transações. O dinheiro da droga sai ‘mais limpo’, mas não totalmente limpo.

Neste ponto, as famílias que dirigem o negócio do diamante corrupto, como Oppenheimer, usar esse dinheiro para comprar diamantes. Estes são depois vendidos eo dinheiro da droga está limpo. O MI6 ea CIA também são responsáveis ​​pela epidemia de crack na Grã-Bretanha e América. Em 1978 o MI6 ea CIA estavam na América do Sul pesquisando os efeitos sobre a fumar cocaína nativos cole ‘basuco’. Esta droga tem o mesmo efeito de crack. Eles viram que o potencial de força e de dependência era bem maior do que a cocaína comum e criaram o crack a partir da fórmula de basuco. O MI6 ea CIA inundou a Grã-Bretanha e os Estados Unidos com crack. Dois anos mais tarde, em 1980, Grã-Bretanha e América estavam começando a ver os primeiros sinais da epidemia de crack nas ruas.

O 23 1987 agosto, em uma comunidade rural ao sul de Little Rock nos Estados Unidos, dois adolescentes chamados Kevin Ives e Don Henry foi assassinado e desmembrado após presenciar uma entrega de cocaína pela CIA, para ‘ operação de tráfico doméstico de drogas com base em um pequeno aeroporto em Mena, Arkansas. Bill Clinton foi então governador do Arkansas. Bill Clinton na época estava envolvido com a CIA e para o aeroporto de Mena, Arkansas cocaína trânsito cada mês 100 milhões de dólares.

Para ver a prova “compromisso” dos livros e “Dope Inc ‘.Tráfico internacional de drogas MI6 de meu pai, o que caiu da traseira do caminhão, por assim dizer, ele iria manter e vendê-lo na Grã-Bretanha. Enquanto meu pai estava reunido as lanchas de Marrocos na Costa del Sol e então mover as cargas de veículos pesados ​​de cannabis através MI6, IRA na Grã-Bretanha a cada mês, a inteligência britânica estava feliz.

Enquanto meu pai estava se movendo embarques de cocaína fora de Roma a cada mês, e MI5 MI6 eram felizes. Se o meu pai guardava um pouco para se vender ninguém se importou porque não havia drogas e dinheiro suficiente para ir em volta dos 500 bilhões de libras por ano, o comércio mundial de medicamentos. Aqueles que estavam realmente prestando eram as pessoas viciadas.

Quem estava pagando com o seu sofrimento. Mas o destino (karma) sempre apanha e eu e meu pai se tornou viciado em heroína nos últimos anos e meu pai morreu viciado, e pobre na prisão sob circunstâncias muito estranhas. Hoje, estou limpo e livre de drogas e deseja ajudar a parar este sofrimento que você não fala causados ​​por esse comércio de drogas global.

As agências de inteligência sempre usaram drogas viciantes como armas contra as massas para prosseguir o seu plano de longo prazo para um governo mundial, uma força policial mundial para o qual é projetado para ser a NATO e uma população com implantados micro-chip, conhecido como a Nova Ordem Mundial. Enquanto as pessoas assistindo ‘Coronation Street’ em um transe induzido por drogas ou álcool, a Nova Ordem Mundial está sendo penetrou por trás deles.

Para expor adequadamente o funcionamento desse comércio mundial de medicamentos executado pela inteligência, precisamos de apresentar os principais intervenientes neste domínio:1) Tibor Rosenbaum, um agente do Mossad e chefe do Banque du Crédito Internacional com sede em Genebra.Este banco foi o precursor ao Banco notório de Crédito e Comércio Internacional (BCCI), que é um dos principais bancos para lavar dinheiro do tráfico de espionagem. O “Life” revista apresentado banco Rosenbaum como uma empresa de reciclagem de dinheiro ao crime organizado, que pertence à família americanaMeyer Lanksky e Tibor Rosenbaum criou e apoiou “Permindex ‘, a unidade de assassinos MI6 envolvido em assassinatos de John F. Kennedy.

Robert Vesco, patrocinado pela filial suíça da Rothschilds ea conexão americana para o cartel de drogas de Medellín, na Colômbia.3)Sir Francis de Guingand, ex-chefe da inteligência britânica, actualmente a viver na África do Sul (e cada cabeça de MI5 MI6 e antes e depois que ele estava envolvido na droga).4)Henry Keswick, presidente do Jardine Mathesonque é uma das maiores operações de tráfico de drogas em todo o mundo. Seu irmão John Keswick é o presidente do Banco da Inglaterra.5)Sir Martin Wakefield Jacomb, diretor do Banco da Inglaterra a partir do 1987 1995, vice-presidente do Barclays Bank em 1985, Telegraph diretor jornais em 1986 (Esta é a razão pela qual esta lata de vermes não fica na mídia.

As pessoas que estão perpetrando estes crimes controlam a maioria dos meios de comunicação. 

Nos Estados Unidos,O ex-diretor da CIA, William Casey era o chefe do conselho da rede ABC.Insiders Muitos referem-se a ABC como “A rede da CIA”)6) George Bush Sênior (Junior porque ele faz? Ed), ex-presidente e ex-chefe da CIA e líder na América do barão da droga que liderou guerras mais sobre drogas do que qualquer outro presidente. O que é realmente apenas um método para eliminar a concorrência. Você poderia escrever um livro inteiro sobre o envolvimento de George Bush no comércio global de drogas, mas é bem coberto no livro ‘Dark Alliance “pelo jornalista investigativo Gary Webb. Gary Webb foi encontrado morto com dois ferimentos de bala na parte de trás da cabeça. O caso foi declarado um “suicídio”.

Imagine. Gary Webb, assim como eu e outros pesquisadores, descobrimos que o dinheiro proveniente das drogas de muitas destas “operações secretas” têm sido usados ​​para financiar projetos classificados além do “top secret”. Esses projetos incluem a construção e operação de bases subterrâneas emDulce, Novo México, Pine Gap, na Austrália, Snowy Mountains, na Austrália, Nyala faixa na África, a oeste de Kindu na África, perto da fronteira da Líbia, no Egito, Monte Branco na Suíça, Narvik na Escandinávia, Gottland ilha na Suécia e muitos outros lugares ao redor do mundo .

Informações sobre o funcionamento deste globais drogas agências de inteligência comercial estão completamente fora de escala. Qualquer informação, comentários ou opiniões que podem ajudar o meu trabalho são bem vindas.”Senhor Disraeli, primeiro-ministro da rainha Vitória, durante uma festa de casamento de Rothschild conheceu 45. Apesar de estar exausto por ter abalado tão muitas mãos para cumprimentá-los, exclamou: “Rothschild não é, nunca há o suficiente.”

Em 1985 Mullins disse: “Eles são donos das redes de televisão, os Rothschild ter controle de todas as três grandes redes norte-americanas, que são: NBC, CBS e ABC”

Em 1973 George J. Laurer, um empregado dos Rothschilds, ele inventou o código de barras UPC (Universal Product Code). Acabará por ser colocado em cada elemento comercializáveis ​​em todo o mundo e relata o 666 número. O Banco Mundial de Conservação (Banco Mundial de Conservação) foi criado no quarto Mundial 1987 Deserto Congresso. O banco foi criado por Edmund de Rothschild (já falecido), que visa transferir a dívida dos países do terceiro mundo neste banco em troca de sua terra!! Depois de sair do Federal Reserve Paul Volcker assumiu a presidência em 1987 o banco líder de investimento em Nova York, “J. Rothschild, Wolfensohn & Co. “, uma empresa de consultoria e de investimentos em Nova York, dirigido por James D. Wolfensohn, que mais tarde se tornou presidente do Banco Mundial.

Em 1995 Agência de Energia Atômica cientista, Dr. L. Kitty, argumentou que o Rothschilds controlar o 80% dos fornecimentos de urânio do mundo inteiro acusando-os de ter um monopólio sobre nuclear global.

Antes 9 / 11 o Afeganistão foi um dos únicos países no mundo 7 que os Rothschild não controlam através do Banco Central. 2003 no Iraque foi um dos seis países no mundo que não têm um banco central controlado pelos Rothschilds. Agora há apenas 5 Mundial das Nações sem uma controlada Rothschild banco central: Irã, Coréia do Norte, Sudão, Cuba e Líbia. Edmond de Rothschild Banque, uma subsidiária do Grupo Europeu para o Edmond de Rothschild (o banco em França), se tornou o primeiro banco familiar que tenha obtido a aprovação da China Banking Regulatory Commission e entrou no mercado financeiro da China.

Eles escalaram o grande banco russo Rosbank. O que foi levado perante o expansionista visa do grupo Rothschild foi não só a chance de assumir o controle da rede bancária segundo na Rússia – para 1,2 bilhões, agências 600, e% de cobertura dell’80 do território -mas também para adquirir o controle de qualquer informação confidencial do consórcio para a exportação de armas de propriedade do Estado russo.Durante séculos, eles sempre conseguiram a fim de receber informações importantes sobre o dia antes de mais ninguém. Eles criaram uma rede de “palavra” original perfeito.

Uma das principais razões pelas quais o Reino Unido está “destacadas” da “Europa com o dinheiro, os tratados, etc .. é que o Partido do Referendo tem empurrado por décadas em ordem para que isso aconteça. Partido do Referendo é o nome original do movimento que tem me dado. O fundador, financiador e promotor deste grupo político era James Goldsmith, um primo do Jacob Rothschild. Em 1997 o partido entregou uma fita de vídeo de cinco milhões de lares britânicos. 12 filme minuto, apresentado pelo ex-”É a vida!” The Host Gavin Campbell, para alertar sobre uma iminente “super-Estado federal europeu.”

O Barão e Baronesa de Rothschild em uma joint venture com Robert Mondavi, em 1981 começou a construir uma pirâmide em Napa Valley, Califórnia, onde o líder / fundador da Igreja de Satã, Anton LaVey, teve sua base.

O verdadeiro criador do Povo Roxo é George Soros como o criador “é Michael Ledeen (inventor das revoluções coloridas e professor / professora Di Pietro e também investigadas para os colapsos de 9 / 11), aconteceu os dois pedaços de Rothschild, a primeira é através da Encontrado o Quantum eo segundo pelos neocons e do Serviço Secreto.Em 1835 o proprietário do Banco Central dos Estados Unidos foi o Barão James de Rothschild.

Eustace Mullins em seu livro intitulado “Os Segredos da Reserva Federal” é relatado em 1910 Estados Unidos da América nas mãos de banqueiros eram fortemente presente em Londres. Eles foram: JP Morgan Company, Brown Brothers Harriman, Warburg, Kuhn Loeb e J. Henry Schroder. Eles mantêm relações estreitas com a Casa de Rothschild, que exercia o seu poder através da manipulação do valor do ouro.

Todos os dias, na verdade, o preço mundial do ouro foi determinada no escritório de Londres deNM Rothschild and Company.

O procedimento de fixação de ouro em Londres foi criada pelos Rothschilds em 1919 com a “colaboração” dos quatro poderosos comerciantes de ouro até 2004 o banco ea sua presidência do grupo de comerciantes foi o Rothschilds, a correção é ainda praticado por cinco “agentes autorizados” são parte de um “mercado de associação” o LBMA .

Mais precisamente 1919 No Rothschilds chamado quatro negociantes de ouro – Pixley & Abel, Mocatta & Goldsmid, Sharps, e Samuel Montagu & Wilkins – acordar no dia e comunicar a um público internacional. Fisicamente, os cinco se reuniram na casa e Rothschild em Londres desposada um ritual para fixare pitoresco, com as bandeiras…

Ela está claro que os cinco tinham todo o poder para impor suas decisões. A menos que uma pausa durante a II Guerra Mundial, os cinco fixaram o preço de quase um século.

Em 2004 Rothschild cedeu o seu lugar no Barclays. Agora, os novos ocupantes dos bancos são: O Bank of Nova Scotia Mocatta, Banco HSBC, Deutsche Bank, Société Générale e Barclays Bank.

O Banco Barclays, no entanto, é controlada pelo Rothschilds! (Nada mudou).

Essas pessoas são aquelas que determinar os fatos, que, em seguida, atos tornam-se Informações bois para o parque, no tempo e forma estabelecida por Lor Senhores Banqueiros, se os índices do mercado mover-se rumores e dados, se os rumores e informações e antecipar seguir os fatos, se os fatos são determinadas por poucos, se essas poucas pessoas sabem e concordam com os fatos, então estes controle poucos o financiamento internacional (e tudo o que acontece com ele), porque eles sabem de antemão o impacto que terão os fatos a eles certa .

Estes foram os anos em que criou a Reserva Federal, com uma reunião em Jekyll Island. René Mayer PASSSO pelo Diretor do Banco Rothschild no primeiro-ministro francês em 1953.

250 Bettina é um asteróide correia principal do diâmetro médio de cerca de km 79,75. Descoberto em 1885, tem uma órbita caracterizada por um semi-eixo maior igual a 3,1498870 UA e uma excentricidade de 0,1282415, 12,81329 ° de inclinação em relação à eclíptica. O nome dele é dedicada a baronesa Bettina von Rothschild, mulher do banqueiro austríaco Albert von Salomon Rothschild, que comprou os direitos de batismo para 50 £.

O Washington Post foi dirigida pelo 1972 1989, e novamente em 2002, por Sir Evelyn de Rothschild

Titanic perderam suas vidas, pelo menos, dois Rothschilds, eram irmãos. O “Northern Railway” famoso, construído durante o Império Austro-Húngaro para ligar Viena com as minas de sal Bochnia perto de Cracóvia, foi financiada por Salomon Mayer von Rothschild. Entre as ferrovias muitas outras construídas nesse período e financiado pelos Rothschilds, havia também uma abundância de italiano.

Edmond de Rothschild adquirida uma importante colecção de desenhos e gravuras que ele legou ao Louvre é composto por mais de gravuras, desenhos 40.000 quase 3.000 500 e livros ilustrados. Incluindo mais de cem gravuras e desenhos de Rembrandt.

Os falashas, ​​povo de origem etíope e da religião judaica, recebeu ajuda financeira da francesa Baron Edmond de Rothschild através Jacques Faitlovitch (polonês ativista).

Christophe Clement, o proprietário de conhecidos centros de formação equestre, é uma outra conexão entre os Rothschild e da Rainha de Inglaterra desde centros de formação tais pertencentes a estas duas casas nobres.

Foram os proprietários do “Abraham & Straus” até 1994, fechando o ano de marca foi uma cadeia de lojas que ação atingiu nos funcionários 1900 4.650. A primeira loja aberta no Abraão 1881 Abraão. Então veio Isidor Straus, que em 1912, junto com sua esposa Ida, peras no naufrágio do Titanic.

Utne Reader é uma revista americana que sai a cada dois meses. A revista foi fundada em 1984 por Nina Rothschild. Nina Rothschild Utne é o ex-CEO e atual editor at Large da Utne Reader. Nina é um orador em uma ampla gama de temas que incluem “a maternidade para as empresas,” o poder da mídia para transformar a espiritualidade, cultura e negócios, “a voz da mídia independente, etc …

O Rothschild tornou-se o corpo de maior prestígio da França e inaugurado em 1906, um escritório em Turim, na Via Madama Cristina 147: italiana Carrozzeria Rothschild corporação, com um capital de um milhão e meio de francos. Esta filial italiana, alguns anos mais tarde, foi adquirida pela Fiat e Fiat tornou-se a secção do corpo.

A família Czartoryski vendeu o Hotel Lambert em 1975 ao Barão Guy de Rothschild, e sua esposa, Marie-Helene de Rothschild, que era amigo de Rede, que a utilizou como sua residência em Paris.

Em membros 1841 da família Rothschild comprou Villa Pignatelli, em Nápoles.

Um empréstimo de governo financiados pelos Rothschilds e Montefiore em 1835 permitiu que o governo britânico para compensar os agricultores e para abolir a escravidão no império colonial.

Trinta e seis delegados em 1884 judeus reuniram-se em Katowice, na Alemanha (agora Katowice, Polônia). O rabino Samuel Mohilever Leon Pinsker foi eleito presidente e presidente da organização que eles chamaram de Hovevei Zion. O grupo garantiu a assistência financeira do Baron Edmond James de Rothschild e outros filantropos para apoiar os assentamentos judaicos e organizar cursos de formação. O primeiro grupo de Bilu foi fundada por quatorze ex-alunos de Kharkov em julho de 1882 chegou à Palestina, procurou a ajuda do barão Edmond James de Rothschild, que financiou a criação de uma adega na Palestina. Na empresa de construção civil começou 1886 Rishon Le-Zion, que eventualmente se tornou um próspero negócio de exportação de vinho. Com a ajuda de Rothschild, o Bilu também fundou Zichron Yaakov. Em 1884 a oito membros do grupo foi oferecido a terra em Gedera. Zichron Yaakov (em hebraico: iluminado, “Memorial de Jacó”, muitas vezes abreviado simplesmente Zikhron) é uma cidade em Israel, 35 km (milhas 22) ao sul de Haifa.

Em 1864 fundou a Société Générale, um grupo cujo Talabot Paulin foi o primeiro diretor geral.

A casa de Albrecht von Bernstorff era o ponto de encontro alemão intelligentsia durante a Segunda Guerra Mundial: Josef Redlich, Hugo von Hofmannsthal, Jacob Wassermann, Louis Nathaniel von Rothschild, Rainer Maria Rilke, Erich Wolfgang Korngold, Hermann Bahr eram frequentadores de sua Palácio de Schwerin.

A British Petroleum, que o “acionista controlador" é Nathan Philip Rothschild, de propriedade da 20% do mercado mundial de painéis fotovoltaicos em 2004. Ele quer criar uma rede de distribuição de hidrogênio na Califórnia.

Foi fundada em 1855 por Anselm von Rothschild, filho de Salomon, o Creditanstalt, que com o tempo se tornou o maior banco da Áustria – Hungria, com escritórios em Praga, Brno, Trieste, Budapeste, Lviv e Brasov.

John Paul Stevens (carregado abril 20 1920) é uma Justiça Associado da Suprema Corte dos Estados Unidos. Juntou-se ao Supremo Tribunal Federal em dezembro de 1975 e é o mais antigo membro do Tribunal, ele fundou a firma de advocacia de Rothschild, Stevens, Barry & Myers.

Jeff Rothschild é um produtor, compositor, baterista, arranjador, gravação e muito mais. Ele já trabalhou com Sheryl Crow, Santana Carlos, Sting, Melissa Etheridge, Rod Stewart, Bon Jovi, Alanis Morissette, Kelly Clarkson, Ashlee Simpson, Backstreet Boys, Rooney, SHeDAISY, Hilary Duff, Lindsay Lohan e muitos outros. E ‘seu álbum “We Are The 25 Mundial para o Haiti” – Artistas para o Haiti – Engenheiro 2010.

A diligência prazo devido é realmente a partir do francês. Foi, de facto, cunhado no âmbito do Banco Rothschild, em Paris para marcar o “due diligence” (due diligence) que qualquer avaliação deve ser marcada antes da abertura de linhas de crédito para as empresas.

Guilherme I de Hesse, filho mais velho da princesa Marie de Hanover, é lembrado por sua parte nos arranjos das questões pendentes sobre a propriedade privada e os impostos, permitindo que a fundação do Banco Rothschild, liderada pela família, mas, embora sido nomeado para este papel desde 1775, não foi reconhecido até 1801.

Na parte ocidental da estrada Piccadilly, uma das principais ruas de Londres, residiu vários membros do ramo britânico da família Rothschild, tanto que essa parte da estrada foi popularmente chamado de Linha Rothschild. O atual edifício da Knesset, o parlamento de Israel, está localizada no topo de uma colina na parte ocidental de Jerusalém, foi pago por James A. de Rothschild como um presente para o Estado de Israel.

Menahem Rothschild foi prefeito da cidade de Bat Yam da 1963 1973 e 1978 para 1983. Banca Solari & Blum em 1991 foi absorvido pelo banco privado Edmond de Rothschild. O Private Bank Edmond de Rothschild SA é um membro do banco em Ticino.

The First Vienna Football Club futebol 1894 austríaco é uma empresa detida por eles. Dorothy Rothschild era um violinista observou, fundador da American Symphony Orchestra.

Mr. Martin e Sra. Elizabeth Jane Anne Rothschild Rothschild eram passageiros do Titanic. O Crédit Mobilier pode ser considerado o primeiro banco de investimento francês. Depois de alguns maus investimentos e de risco, por causa da rivalidade que havia sido preparado com a família Rothschild, a escola foi forçada a declarar falência em 1867.

O roteirista Andrew Rothschild trabalhou em muitos filmes, incluindo Full Metal Jacket.

Albert de Rothschild subiu para o Corno primeiro negro, no maciço montanhoso do Monte Rosa. No filme “The Arrival”, considerado por alguns um documentário sobre os reptilianos, joga ensolarado Ami Rothschild.

Giuseppe Cei morreu em março de 28 1911 durante um vôo com mau tempo caiu com seu biplano Caudron perto da ilha de Rothschild em Puteaux, oficialmente por um comando de quebra de profundidade, embora algumas teorias de conspiração alegou nunca ter sido validado. Santos Dumont tentou ganhar um prêmio com seu número 5. Na primeira tentativa, o 13 1901 julho, decolou, mas um problema no motor, ele bateu com a aeronave contra as árvores do parque de Edmond de Rothschild.

Em 1822 Medici o primeiro-ministro Luigi de ‘assumiu também o cargo de Ministro das Finanças. Este período foi muito importante: o Reino das Duas Sicílias após os eventos dos movimentos de ’21 tinha enormes dívidas ea perspectiva de ter que mantener tropas austríacas. A falência foi evitada com a reforma do aparelho do Estado “e a adesão a um grande empréstimo do Rothschilds.

José María Aznar foi o quarto presidente do Governo de Espanha e da 1996 2004. Em junho de 2006 – o Estado não anglo-saxão primeiro – foi nomeado Presidente do Conselho de Administração da News Corporation, de propriedade de Rupert Murdoch, fez entre outros, por executivos seniores da JP Morgan Stanley e do Investimento de Rothschild. A Imperatriz Elisabeth da Áustria (conhecida como Princesa Sissi) foi assassinado por Luigi Lucheni pouco depois se encontrou com o Rothschild Baronesa.

Pocahontas era apenas uma criança, Thomas. Através deste filho Pocahontas ainda tem descendentes. Entre aqueles dignos de nota: Edith Wilson, esposa de Woodrow Wilson, Wythe George Randolph, Richard Almirante Byrd, o Governador Harry Flood Byrd, da Virgínia, o designer Pauline de Rothschild, a ex-primeira dama Nancy Reagan eo astrônomo e matemático Percival Lowell.

Sant’Angelo (Roma ala) foi reconstruída com recursos do 1885 Rothschild.

Emma Rothschild é responsável pelo Centro de História e Economia, Cambridge, Amartya Sen Nobel do marido disuglianze economia e analista.

LA7 está diretamente controlado pelos Rothschilds através de Telecom que é controlada por um consórcio ítalo-espanhol constituído pela Mediobanca, Generali Assicurazioni, Intesa Sanpaolo e da Telefónica (Telco [pacto de controle]), tem o controle de 23% da Telecom Itália. AD é Franco Bernabe (Rothschild Europe).

‘Urso banqueiro e amigo da raça dos senhores “Mario d indústria (ele foi um dos mais comum e popular de Gianni os comensais dos Agnelli) e finanças (ele é adorado por Jacob Rothschild) e política (graças às suas excelentes relações com os Kennedys). Urso Mario d ‘organizado no aniversário da sua villa, esta última Fausto Bertinotti e agradeceu-lhe publicamente.

Pininfarina anunciou um acordo com o financista francês Vincent Bolloré: "juntos irão produzir um carro elétrico que deve chegar ao mercado em 2010. Evidentemente, é um pedaço da estratégia para a “empresa de Turim está configurando do banco Rothschild e Roland Berger. Lord Jacob Rothschild investe na Albânia para a reconstrução das ruínas romanas de Butrint."

Os Rothschilds tinha um truque dizer casamentos dinásticos de dezoito netos de Mayer Amschel Rothschild eram 16 entre primos de primeiro grau.

Nathan apresentados ao Banco da Inglaterra para cobrar uma pergunta que ele havia recebido de seu irmão Amschel: o banco rejeitou dizendo que ele pagou apenas os seus efeitos, não as de um privado … Sua vingança foi lendária. Nathan apareceu na manhã seguinte para os escritórios do Banco da Inglaterra e pediu que a lei mudaria algumas libras 10 ouro. Ele repetiu o pedido ao longo do dia e assim o fez seus funcionários a outros ramos da 9 banco. Em um dia Nathan fez diminuir as reservas de ouro das libras bancárias 100.000! Mas não termina aí.

No dia seguinte, reapareceu Nathan, implacável, as sucursais do banco com sua carga de notas utilizadas. Foi convocada às pressas uma reunião de diretores para Threadneedle Street e foi decidido que a partir desse ponto, o banco seria um prazer para descontar todas as verificações “é um dos irmãos Rothschild 5. Em 1818 o secretário do austríaco príncipe Metternich, escrevendo de Rothschild, disse: “… eles são as pessoas mais ricas da Europa.”

O National City Bank de Cleveland, que no decurso de audiências do Congresso tem sido reconhecida como um dos bancos Rothschild nos Estados Unidos, desde John D. Rockefeller capital para começar a sua monopolização da indústria de refino de petróleo, o que eventualmente levou à fundação da Standard Oil. O poeta Heinrich Heine, referindo-se a James Rothschild disse: “O dinheiro é o deus dos nossos tempos, e Rothschild é o seu profeta.”

James construiu sua mansão fabulosa, chamada Ferrieres, 19 quilômetros a nordeste de Paris. William I, vê-lo pela primeira vez, exclamou: “Kings não pode permitir uma coisa dessas. Só pode pertencer a um Rothschild! ” O escritor Frederic Morton escreveu que os Rothschild: “.. que tinham conquistado o mundo de uma forma mais completa, mais astuto e muito mais durável do que eles fizeram antes de todos os Césares”.

William E. Rothschild escreveu um livro sobre Lincoln intitulado: “Equipa de Rivais:. O gênio político de Abraham Lincoln”. Um dos operadores mais activos na área da “energia limpa” é Edmond de Rothschild, que através da sua subsidiária Multimanagement administra dois fundos dedicados à “energia GEOENERGIE (um fundo tradicional de fundos) e Explorer MultiAlternatif (fundo de fundos de hedge).

A bela Mata Hari teve mil amantes na cama e mil famílias quebradas para trás. Industriais, aventureiros, milionários, incluindo o Barão de Rothschild.

Em 2002 LCF Rothschild ganhou o sexto lugar no ranking mundial em três anos em relação ao desempenho de todos os fundos geridos por cada empresa de gestão compilado por Morningstar, que tem comparados pela primeira vez fundos bem 14.000 de todo o mundo. O LCF Rothschild Group está presente em Paris, Londres, Genebra, Lugano, Luxemburgo, Madrid, Barcelona, ​​Lisboa, Mónaco, Montreal, Tel Aviv e Milan.

Nigel Higgins foi o primeiro CEO do banco de investimento Rothschild s que não pertencem à família do fundador, depois que ele entrou, a Comissão Trilateral como sócio sênior em 2008 NM Rohschild & Sons.

Parece que Cameron Diaz estava noiva de David de Rothschild e Natalie Portman com Nat Rothschild.

Rupert Murdoch nomeou 2003 o Presidente da britânica BSkyB por satélite canal de seu filho James como vice-presidente e seu amigo Lord Jacob Rothschild.

Rothschilds da Itália
 

Carlo De Benedetti, judeu, uma das pessoas mais poderosas da Itália, está no conselho de diretores do Banco Rothschild francês. Ele tem o braço direito Colaninno, ex-presidente da Telecom, que colocou seu filho (agora PD adjunto) para trabalhar em estreita colaboração com o Webbeg Casaleggio Spa Casaleggio Agora que lida com os gostos de Pedro Grilo, e muitos outros. Colaninno júnior Benetazzo conheceu eo veneziano mudou logo depois, como ele chamou mais a palavra de senhoriagem (um pouco “, como fez também bem depois do cricket ’98).

De Benedetti é um dos maiores financiadores de PD e de “IDV. O atual CEO da Telecom é Franco Bernabe, antigo vice-presidente da Rothschild Europa e atualmente Rothschild Spa Quest ‘última atuou como CEO da Eni, o 1992 para 1998 privatização da empresa. Bernabe também ocupou diversos cargos públicos: em 1999 foi nomeado pelo Primeiro-Ministro como representante especial do Governo italiano para a reconstrução do Kosovo, entre 2001 2003 e presidente era da Bienal de Veneza ea 2004 é o Presidente da MART de Trento e Rovereto, o museu mais importante de arte moderna italiana. Foi membro do Conselho Consultivo do Conselho de Relações Exteriores e atualmente faz parte da diretoria do Centro Peres para a Paz, o Conselho Consultivo do Observatório de l’Energie Méditerranéen, e é membro do conselho de administração da PetroChina, uma posição que tem mantido no passado em outras empresas italianas e internacionais listados.

De Benedetti, na noite anterior 9 / 11, teve um jantar em Washington, National Building Museum, com George Bush e a família Bin Laden, todos convidados pelo Grupo Carlyle! E quem sabe o Grupo Carlyle sabe bem o que significa!

O banco francês Edmond de Rothschild, que detém a Air France comprou a Alitalia.

Rudolph, filho de Charles, é o presidente da Sorgenia. O site informa que Sorgenia é o primeiro operador privado do mercado nacional italiana de electricidade e gás natural, com os clientes 500.000 toda a Itália e usinas de geração elétrica por cerca de 2.900 MW. Bernabe também foi presidente e acionista majoritário do Grupo FB, os investimentos em TIC e energia renovável que ele havia fundado.

No entanto, outra conexão Rothschild Telecom: John Stella by 2004 2007 era o director-geral de Rothschild SpA para mudar de 2008 a vice-presidente executivo e executivo-chefe da Telecom Itália Media.

Chicco Testa foi Secretário Nacional, o Presidente Nacional e, posteriormente, Legambiente. Eleito para a Câmara dos Deputados por dois mandatos, as listas do Partido Comunista nas eleições de Junho de 14 1987, depois confirmada com o PDS até 1994; era um membro da Comissão de Ambiente e Território. Do 1994 1996 foi Presidente do Conselho de Administração da Energia ACEA, Meio Ambiente e Empresa Municipal da Cidade de Roma. Do 1996 2002 foi Presidente do Conselho de Administração da Enel e membro do Conselho de Administração do Vento.

Durante sua presidência, a Enel foi parcialmente privatizada. Ele era um membro do Comitê Consultivo de Peritos do Fundo de Carbono Europeu e Presidente da Comissão Organizadora do Congresso Mundial de Energia 20. Ele era um membro do Conselho de Administração da Riello (líder italiano no aquecimento) do 2002 2004. Do 2002 2005 era um membro do Conselho Consultivo Europeu do Grupo Carlyle, presidente do conselho de STASpA (Agência Mobilidade da Cidade de Roma) e Presidente do Clube de Kyoto também foi presidente, até 2008, Roma da empresa Metropolitana, que pertence ao município de Roma, que produz o novo metrô na capital italiana.

Ele é jornalista e trabalho com alguns dos mais importantes jornais e revistas italianos. Ele era um professor na School of Management em LUISS Free International University de Estudos Sociais, Mestre em Administração de Empresas, responsável pelo curso de Economia e Gestão de Empresas utilitários. Ele era um professor da Universidade de Macerata e Nápoles. Ele é atualmente Diretor de Rothschild. É também presidente da Telit Communications PLC e vice-presidente de Intecs SpA Chicco Testa é um membro do conselho da Allianz e é presidente da EVA, Valsabbia Energy, uma empresa que desenvolve e fabrica solar e hidrelétrica.

Angelo Rovati Rothschild foi Consultor Sênior na Itália, é um ex-jogador de basquete, gerente de esportes, e um político italiano. Foi um dos diretores de Romano Prodi. Ele se tornou um conselheiro na presidência do Conselho em Maio de 2006, durante o governo Prodi segundo. Ele decide deixar o cargo em setembro, após alguma controvérsia relacionada com o estudo de um plano hipotético de reorganização da Telecom Itália, entregue em uma privada e confidencial de Marco Tronchetti Provera, com o erro, tal como foi reconhecido por Rovati, de Anexei um cartão de visita para o documento que deu o título da Presidência do Conselho. Parte da carta de demissão de ‘escritório em Rothschild: “Eu percebi que talvez o fato de que eu estou acostumado a sempre dizer o que pensam livremente pode realmente ter algum impacto negativo para o sênior advisor Rothschild … é por isso que eu pensei que a melhor coisa a fazer é renunciar a minha demissão para evitar o risco de outros enunciados de meu “espírito livre” vai me trazer de volta e devolver o Banco em relação a situações embaraçosas ou potenciais clientes. Desejo-lhe muito sucesso, você merece todos eles e por favor, considere-me de qualquer maneira, e sempre um grande amigo seu e do Banco. “(Capitalizado por)

O principal organizador da turnê européia que lançou Fini e seu movimento era Sir Derek Thomas. Ex-embaixador L ‘britânico em Roma supervisiona os assuntos do banco italiano Rothschild. Fins, a sede da imprensa estrangeira, falou longamente sobre a privatização, assegurando o “público em ‘atitude da Aliança Nacional:” Não estamos certos de nós se opor à privatização .. “.

Stefano Rossi, que em uma entrevista à imprensa, ele fala de países virtuosos e à crise iminente na Grécia e em Espanha, é CEO Edmond de Rothschild e começou sua carreira em Londres, em 1988. Em 1989 volta para a Itália para entrar Citibank. Em 1991 chamada na SG Warburg e posteriormente com a aquisição da Companhia pela SBC e subseqüente casamento UBS para, está em 1996 promovido a diretor de vendas da UBS. 2001 nomeado encarregado do mercado de ações e diretor da UBS SIM, Rossi mantém a posição de CEO da italiana SIM UBS até junho de 2007. Durante sua carreira na UBS SIM, Stefano Rossi e sua equipe foram eleitos oito vezes pelo italiano Pesquisa melhor Stockbroker Investidores Institucionais.

Caracciolo é um nobre e um acionista de Rothschild no jornal Libération. Carlo Caracciolo fundou “A República”. Alain Eric Rothschild tinha casado com Maria Beatriz Caracciolo. Dois Gianni e Umberto Agnelli Caracciolo filhas casou e desde então foi apelidado de “carinhosamente” o Rei da Itália. De Benedetti foi um amigo de escola de U. Inocentes.

Urso Luigi D ‘morreu em 2006 pouco antes de pegar um avião para Nápoles, onde teve um encontro com seu irmão Mario e a exposição “Beatriz Caracciolo Rothschild”, que ele ocupava.

Eles possuir, administrar e controlar todos os tipos de empresas e publicar os nomes das pessoas em seu site oficial, sem medo de que alguns podem pensar que existe “algo por trás”.

"Possiedono, gestiscono e controllano Società di ogni genere e pubblicano i nomi di queste sul proprio sito ufficiale senza timore che alcuni possano pensare che ci sia “qualcosa dietro”. 

Riporto qualche nome ma probabilmente l’elenco sottostante non rappresenta nemmeno l’1% delle aziende in loro possesso: 

De Beers(De Beers Canada-Diamdel-Element Six-De Beers UK[Forevermark]-Diamond Trading Company-Diamond Trading Company Botswana-Diamond Trading Company South Africa-Namibia Diamond Trading Company]-De Beers Consolidated Mines- De Beers Diamond Jewellers- Debswana-Namdeb), Enron, British Telecom, France Telecom(Orange-Wanadoo-Globecast-Pages Jaunes), Deutsche Telekom(T Home-T Mobile-T Online-T Systems-Slovak Telekom-Magyar Telekom-T-Hrvatski Telekom), Alcatel(Telettra), Eircom, Mannesmann, AT&T(BellSouth), BBC, Petro China, PetroBras, Canal +, Vivendi, Aventis, Unilever(Bertolli-Hindustan Lever-Lipton-Té Ati-Infusi Montana-Algida[Magnum-Cornetto-Carte d'Or-Carte d'Or Light-Breyers CarbSmart-Solero-Ben & Jerry's-...]-Toseroni-Sorbetteria Ranieri-Hellmann’s-Calvé-Gradina-Santa Rosa-Blue Band-Rama-Becel-Flora-Marmite-Knorr-Pot Noodle-Findus-Iglo-Genepesca-Slim Fast-Milkana-Crème Cuisine-Cif-Omo-Coccolino-Vim-Lysoform-Svelto-Surf-Ciok-Axe-Rexona-Impulse-Dove-Lux-Clear-Atkinson-Mentadent-Pepsodent-Gibbs-Fabergé-Timotei-Sunsilk-Valentino-1881 Cerruti-Calvin Klein-Cutex-Vaseline-TIGI-Athea-Lifebuoy-Pond’s-Signal, Close Up-Signal, Close Up), Royal Canin, Pfaff, Deutch, BMW, TDK, Tiscali, Terna, Seat Pagine Gialle(Cipi-Consodata-Europages-Lighthouse International Company-Telegate-Tdl Infomedia-Seat Corporate University-Telegate AG-Consodata Group Ltd-TDL Infomedia Ltd), Eni(EniPower-Snam Rete Gas-Italgas-Syndial-Polimeri Europa-Saipem-Sofid-Tecnomare-Agenzia Giornalistica Italia-Eni Corporate University-Eni International Resources Limited-Enifin-PetroLig-PetroVen-EniServizi), Rai, Banca di Roma, Ferretti, Banco di Napoli, 3i, BNL Banca Nazionale del Lavoro, Intesa San Paolo(Banca Intesa-Sanpaolo IMI-Intesa SanPaolo Bank-Privredna Banka Zagreb-Bank of Alexandria-Intesa Sanpaolo Private Banking-Intesa SanPaolo Banka-KMB Bank-Banca Intesa Beograd-VUB Banka-Banka Koper-CIB Bank-Pravex Bank-Qingdao City Commercial Bank), Bipop-Carire, Banca Popolare di Lodi, Monte dei Paschi di Siena, Rolo Banca 1473, Finmeccanica( Selenia-Elsag-STMicroelectronics- Aeritalia/Alenia-Officine Aeronavali-Aermacchi[Savoia-Marchetti]-ATR-Thales-Alenia Space-Telespazio-Selex Sistemi Integrati-SelexGalileo-Selex Sensors and Airborne Systems-Selex Communications-ElsagDatamat-AgustaWestland-Oto Melara-Oto Melara-WASS-MBDA consorzio missilistico europeo-Ansaldo Energia-AnsaldoBreda-Ansaldo STS-AgustaWestland-STMicroelectronics-Aeromeccanica SA-Alenia Aeronautica-Ansaldo Energia-AnsaldoBreda-BredaMenarinibus-Elsag Datamat-Fata-Oto Melara-Trimprobe-Telespazio-Finmeccanica Finance-Finmeccanica Group Real Estate-Finmeccanica Group Services-Finmeccanica North America-Finmeccanica UK LTD-DRS Technologies Inc-ElsaCom-Seicos-SELEX Communications-SELEX Service Management-SELEX Sistemi Integrati-SO.GE.PA.- Whitehead Alenia Sistemi Subacquei-Alenia Marconi System-Eurosysnav-Libyan Italian Advanced Technology-Orizzonte Sistemi Navali-Europea Microfusioni Aerospaziali-Thales Alenia Space-Elettronica-European Satellite Navigation Industries GmbH-Galileo Industries-MBDA-Nahuelsat-NGL Prime), Gruppo Santander(Banco Santander-Santander Consumer Finance-Banesto-Openbank-BANIF-Unión de Créditos Inmobiliarios-Santander Direkt Bank-GE Money-Santander Consumer Bank-Santander Private BankingBanco Santander Totta-Grupo Santander Totta-Abbey-Cahoot-Bradford & Bingley-Alliance & Leicester-Optimal Investment Services-Banco Santander Río-Orígenes AFJP-Banco Santander Banespa-Banco Real-Banco Santander Colombia-Administrador Financiero de Transantiago-AFP Bansander-Banco Santander Chile-Santander Banefe-Sovereign Bank-Grupo Financiero Santander Serfin-Banco Santander de Panamá-Banco Santander del Perú-Banco Santander Puerto Rico-Santander Overseas Bank-Banco Santander Uruguay-Banco de Venezuela-Attijariwafa Bank-Banco Standard Totta de Mozambique-Banco Internacional de Santo Tomé y Príncipe-Banco de Santander Hong Kong Branch-Banca Serfin), Alitalia, Pininfarina, Jil Sander, Banca Popolare di Milano(Mobiliare Milanese-Banca Popolare di Roma, la Banca Briantea, Banca Agricola Milanese, Banca Popolare Cooperativa Vogherese, Banca Popolare di Bologna e Ferrara, Banca Popolare di Apricena, Ina Banca, Cassa di Risparmio di Alessandria e Banca di Legnano), Credem(Credito Emiliano Holding-Credito Emiliano-Abaxbank-Anteprima-Ariosto-Banca Euromobiliare-Banca Euromobiliare (Suisse)-Creacasa-Credem International (LUX)-Credem Private Equity-Credemassicurazioni-Credemfactor-Credimmobili-Credemleasing-Credemtel-Credemvita-Euromobiliare Alternative Investment SGR-Euromobiliare Asset Management-Euromobiliare Fiduciaria-Euromobiliare International Fund Sicav-M.G.T.), Banca Popolare dell’Emilia Romagna(Volksbank-EMRO Finance Ireland-BPER International Advisory Company-Sofipo-Sintesi 2000), Carige, Banca Popolare dell’Etruria e del Lazio, BancAssurance Popolari, Ragusa, Banca Popolare S. Angelo, Banca di Credito Cooperativo “San Giuseppe” Petralia Sottana, Banca Di Credito Cooperativo Di Lercara Friddi, Banca di Credito Cooperativo di Sambuca di Sicilia, Banca di Credito Cooperativo G. Toniolo di San Cataldo, Unicredit, Pininfarina, Banca Intesa, Giochi Preziosi, Clessidra, ERG, Marazzi Group, AXA, Redaelli Tecna, Kohlberg company, Kartogroup, Arcandor, Bally, UBI Banca, Societe Generale, La Centrale, Luxottica, Syndial, Banca Nuova, Capitalia, Banca Lombarda e Piemontese, Banca Popolare Italiana, Banca Popolare di Verona, Barilla(Mulino Bianco-Pavesi-Voiello-Academia Barilla-Wasa-Misko-Filiz-Yemina-Vesta), British American Tobacco(MS-Nazionali-Sax-Lido-Linda-Eura-Stop-Futura-Alfa-Kent-Dunhill-Lucky Strike-Vogue-Viceroy-Rothmans-Kool-Benson & Hedges-State Express 555-Peter Stuyvesant-John Player Gold Leaf-…) Angelo, o Banco de Crédito Cooperativo “San Giuseppe” Petralia, A Cooperativa de Crédito Bancário Lercara Friddi, Banco de Crédito Cooperativo de Sambuca di Sicilia, a Cooperativa de Crédito Bancário G. Toniolo em San Cataldo, Unicredit, Pininfarina, Intesa Banca, Preziosi Giochi, Hourglass, ERG, Grupo Marazzi, AXA, Redaelli Tecna, empresa Kohlberg, Kartogroup, Arcandor, Bally, UBI Bank, Societe Generale, La Centrale, Luxottica, Syndial, Banco Novo Capitalia, Banca Lombarda e Piemontese italiano Bank, Banca Popolare di Verona, Barilla (Mulino Bianco, Pavesi-Voiello-Academia Barilla-Wasa-Misko-Filiz-Yemina-Vesta), British American Tobacco (MS-Nacional-Sax -Linda-Lido-Eura-Stop-Futura-Alfa-Kent-Dunhill-Lucky Strike-Vogue-vice-rei-Rothmans Benson & Hedges-Kool-State Express 555-Stuyvesant-Peter-John Player Gold Leaf, …)
British Petroleum (ARCO – Castrol plc -. Fluor Corporation)

Um comentário:

  1. ótimo conteúdo que nos faz pesquisar sobre os fatos apresentados. Porém, o texto não apresenta concordância. Dá a entender que foi só traduzido por algum programa e jogado aqui, sem nenhuma preocupação com a linguagem e coerência textual e gramatical. Tirando esse problema, é um bom texto com bons argumentos. sou leitor assíduo desse blog. parabéns aos organizadores.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).