Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A cantora Ke$ha e garoto indiano colocam humanos com cauda em evidência


"Ke$ha ficou triste com a perda de seu rabinho"

Ke$ha revelou ao Heat World que nasceu com uma cauda. Mas calma, não é tão estranho quanto parece! A cantora disse que, na verdade, tinha um pedaço de osso protuberante no final de sua coluna, que lembrava o rabo de um animal.

"Eu tinha uma cauda quando nasci. Era uma cauda pequena, de uns 6 milímetros, mas eles cortaram e roubaram a minha cauda. Isso aconteceu quando eu era pequena. Eu fiquei realmente triste com essa história."

Ainda falando sobre assuntos polêmicos, a artista contou sobre beber o próprio xixi. "A minha urina não é tão ruim, mas eu sou uma pessoa que se mantém muito hidratada. Tem um gosto meio doce", explicou.


Arshid Ali Khan tem sido idolatrado devido à semelhança com deus-macaco

Um garoto indiano de 12 anos é adorado como um deus na região onde mora por ter um "rabo" de aproximadamente 18 cm de comprimento. Religiosos acreditam que Arshid Ali Khan é a reencarnação do deus hindu macaco Hanuman. No entanto, médicos têm uma explicação mais racional.

A "cauda" seria resultado de um distúrbio que faz com que partes da coluna vertebral cresçam de forma incomum – mesma condição da cantora americana. Especialistas acreditam que Khan deveria se submeter a uma cirurgia para remover o excesso, que pode gerar infecções. No entanto, o indiano se recusa, dizendo que se trata de "um presente de Deus".

Fonte: Pop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).