Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Professor enfrenta a mídia Illuminati e fala a verdade sobre o 11 de setembro


Não é muito recente este vídeo mas é sensacional. Imperdível. E eu não poderia de deixar registrado esse arquivo importantíssimo aqui no Blog.

Você sabe que depois do 11 de setembro a mídia americana ficou absurdamente governista e patriótica. O "espetacular" desmoronamento das Torres Gêmeas é uma imagem difícil de apagar da memória.

Mas aí alguns malucos, desses caras que gostam de remar contra a maré, começaram a perceber que a história toda tinha um lado B que estava escondido e o  pior que não devia ser mostrado e  pior ainda  que as pessoas não estavam querendo ver nem saber.

Entre esses malucos, o professor Barret, da Universidade de Winsconsin. O professor simplesmente tentava fazer com que seus alunos pensassem, refletissem, investigassem. Isso nos EUA de Bush. Achava que assim chegariam à mesma conclusão que ele: o 11 de setembro foi um autogolpe.

Aí a Fox a mais bushista das emissoras convidou o professor Barret para uma entrevista, pensando em estraçalhá-lo ao vivo e em cores.

Repare no vídeo, de aproximadamente três minutos, e veja o que aconteceu. 


Fonte: You tube

2 comentários:

  1. Jesus Cristo não pagou o tributo!!

    ResponderExcluir
  2. Admiro a coragem, equilíbrio e paciência desse professor por por conseguir manter a postura contra essas pessoas que nem escuta e pensa no ponto de vista alheio...

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).