Não é muito recente este vídeo mas é sensacional. Imperdível. E eu não poderia de deixar registrado esse arquivo importantíssimo aqui no Blog.
Você sabe que depois do 11 de setembro a mídia americana ficou absurdamente governista e patriótica. O "espetacular" desmoronamento das Torres Gêmeas é uma imagem difícil de apagar da memória.
Mas aí alguns malucos, desses caras que gostam de remar contra a maré, começaram a perceber que a história toda tinha um lado B que estava escondido e o pior que não devia ser mostrado e pior ainda que as pessoas não estavam querendo ver nem saber.
Entre esses malucos, o professor Barret, da Universidade de Winsconsin. O professor simplesmente tentava fazer com que seus alunos pensassem, refletissem, investigassem. Isso nos EUA de Bush. Achava que assim chegariam à mesma conclusão que ele: o 11 de setembro foi um autogolpe.
Aí a Fox a mais bushista das emissoras convidou o professor Barret para uma entrevista, pensando em estraçalhá-lo ao vivo e em cores.
Repare no vídeo, de aproximadamente três minutos, e veja o que aconteceu.
Jesus Cristo não pagou o tributo!!
ResponderExcluirAdmiro a coragem, equilíbrio e paciência desse professor por por conseguir manter a postura contra essas pessoas que nem escuta e pensa no ponto de vista alheio...
ResponderExcluir