Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

Burzynski o filme: O câncer é um grande negócio (2011)

 

Revoltante, perturbador, comovente e ilustrativo de como funciona a Indústria da Medicina! A história (que ainda não terminou) de como a aliança Governo/Indústria tentou destruir um médico/cientista que descobriu uma cura para o cancro.

O filme começa com o seguinte depoimento em tribunal de um pai:

"Eu sou o sargento Ric Schiff. Sou um veterano de onze anos no Departamento de Policia de San Francisco. Tenho a mais alta medalha de honra por bravura do Departamento, que significava muito mais para mim do que significa agora. O que eu vos gostaria de falar hoje é sobre a minha filha que tem agora sete anos de idade. Ela é uma gémea idêntica, e a sua irmã está morta.

A sua irmã, quando tinha quatro anos, a Crystin, desenvolveu um tumor cerebral muito maligno, que se espalhou pela sua coluna e pelo seu cérebro. Os médicos disseram-nos que só tínhamos realmente duas opções: levá-la para casa e deixar-la morrer, ou colocá-la sob doses enormes de quimioterapia e radioterapia simultaneamente. Mas em qualquer dos casos ela iria morrer, eles tinham bastante certeza disso - e muito rapidamente.

Acreditando que a única hipótese, era a forma normal de tratamento, nós submetemo-la à quimioterapia e radioterapia. O tratamento queimou-lhe a cabeça de tal maneira que teve queimaduras de segundo grau e o cabelo nunca mais voltou a crescer. Para lhe mudar a fralda tinhamos de usar luvas de borracha, porque a sua urina era tão tóxica que a queimava. No fim de seis meses, miraculosamente, ela sobreviveu ao tratamento padrão, embora houvesse uma grande certeza de que ela não conseguiria.

Ela ainda tinha cancro, e disseram-nos: "Desculpem, nós fizemos tudo que podíamos, Ela vai falecer, provavelmente próximos dois meses." Minha esposa e eu, escolhendo não aceitar isso, começamos a informar-nos... No primeiro livro que peguei, no terceiro capítulo, falava do Dr. Burzynski. Como podem calcular, eu tenho alguma experiência em fraudes. De facto, penso que há bastantes advogados nesta sala que me recomendariam como um perito em fraude. E eu conduzi a minha própria investigação.

Não tenho qualquer dúvida que aquele homem não é um impostor. Não tenho dúvidas que ele faz o que faz, com a crença sincera que o seu medicamento funciona. E agora vocês estão numa posição de julgar por vocês próprios, se ele funciona ou não, mas está bem atestado pela FDA que não é tóxico. 18 meses depois, retirámos a nossa filha do tratamento de Antineoplastons. Ela não tinha morrido, e não tinha qualquer sinal de ter um tumor, e manteve-se livre de cancro por 18 meses.

Depois de um mês, o cancro estava novamente espalhado pelo seu cérebro, Voltamos a colocá-la no tratamento do Dr. Burzynski - a propósito, as objecções dos nossos médicos, por alguma razão soaram como que, ele havia falhado para com ela! Reiniciamos o tratamento e em nove semanas, o tumor desapareceu completamente. Ela morreu em julho do ano passado, de necrose neurológica, o seu cérebro desfez-se por causa da radiação.

A autópsia revelou que ela estava completamente livre de cancro. De todos os 52 casos dessa doença, ninguém morreu sem cancro, apenas a Cryssi. Portanto, ela não morreu por causa de uma doença terminal, mas morreu por causa da minha... incapacidade de cuidar dela correctamente, e ela morreu por causa de mau aconselhamento médico. Ela morreu porque existe uma instituição do governo, que se dissemina informações falsas e que não está a olhar pelo bem estar das pessoas."

"Tudo que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento."
(Carlos Bernardo González Pecotche)
"Um povo ignorante é um instrumento cego da sua própria destruição."
(Simón Bolivar)

Assista o filme e compartilhe por todos os meios que você puder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).