Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Oligarquia Midiática e Liberdade de Expressão.


A liberdade é o que pelo menos 90% dos Humanos procura. é o ponto onde se encontra a felicidade, muitos acreditam que ela é impossível e que é uma UTOPIA, porém, acredito que é possível, porém, não nesse regime de "Democracia parcial" existente no brasil, e também em outros lugares no mundo. mas como mudar isso?

O essencial para conseguir uma mudança governamental ou social é o povo, o povo é a maioria, e em um estado democrático é quem deve ter o poder sobre o país; mas para Haver uma Mudança é necessário que uma IDEIA seja transmitida para todos de uma forma imparcial para que cada pessoa possa formar uma opinião sobre a determinada ideia.

Através dos meios de comunicação (TV, rádio, Internet, etc...), é o meio mais fácil de se espalhar uma informação para grande parte da população, e é muito importante que essa informação seja verdadeira e que não tenha sido influenciada por quem transmite a notícia, pois os meios de comunicação tem uma influência praticamente total na opinião da sociedade sobre: moda, entretenimento, Política, esportes, e por ultimo mas não menos importante, os meios de comunicação tem a responsabilidade de mostrar o povo A VERDADE.

No Brasil a Honestidade não é uma coisa comum, e na Mídia não é diferente, os canais continuam a mostrar notícias irrelevantes e as revistas e rádios são controlados pelas mesmas pessoas que são donas de emissoras de TV.

Veja Como Funciona basicamente essa Manipulação no vídeo abaixo:


O único meio de Comunicação que parece AINDA estar salvo dessa falta de Liberdade é a Internet, onde várias pessoas podem demonstrar suas opiniões e gerar um conteúdo bem variado, porém, a TV ainda tem um alcance maior que a Internet, e No momento a Mídia só se interessa em defender os seus interesses e FORMAR opiniões. em vez de INFORMAR ao povo, ela apenas distrai a população para não reparar nos verdadeiros problemas como a Corrupção. 

Fonte: Segredos Mundiais Revelados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).