Pesquisar este blog

sábado, 29 de junho de 2013

Escândalo de espionagem da NSA: É ainda pior do que Snowden diz


Como Julian Assange, Edward Snowden é um herói denunciante mídia alardeou. Como Assange, Snowden tem impressionantes, TV-star boa aparência. Como Assange, Snowden está envolvido em uma perseguição dramática de estilo TV em todos os países e continentes.

É quase como Assange e Snowden são estrelar seus próprios shows Reality.

Com toda a polêmica sobre Snowden (e antes dele, Assange), é fácil esquecer todos os outros denunciantes que revelaram informações ainda mais explosiva.

Considere outros dois denunciantes NSA: Russ Tice e James Bamford.

Russ Tice é um ex-analista de inteligência NSA que também trabalhou para a Força Aérea dos EUA, o Escritório de Inteligência Naval, e da Agência de Inteligência de Defesa. Ele era um insider de inteligência dos EUA real, muitos níveis de remuneração acima rookie contratante Edward Snowden.

Em 2005, Tice alertou sobre o NSA ilegal espionar americanos. Tice e outras fontes da NSA revelou que computadorizado programa ECHELON espião da NSA estava lendo e filtrar mais de 100.000 e-mails e telefonemas por segundo. Isso é um abuso ainda pior dos direitos constitucionais americanos do que os programas que Snowden revelou, que armazenam cópias de e-mails e telefonemas, mas (supostamente) não lê-los, exceto quando legalmente autorizados a fazê-lo.

Pior ainda, as revelações de Tice levantar questões ainda mais preocupantes. Tice e seus colegas denunciante NSA revelou que grande programa espião-em-americanos da NSA, ilegal começou em fevereiro de 2001 - sete meses antes dos ataques de 11/9! Como Andrew Harris relatado por Bloomberg em julho de 2006:

"A Agência de Segurança Nacional dos EUA pediu AT & T Inc. para ajudar a criar um site de monitoramento de chamadas domésticas sete meses antes de 11 de setembro de 2001 ataques, os advogados alegaram 23 de junho em documentos judiciais apresentados em um tribunal federal de Nova York ... "A administração Bush afirmou isso se tornou necessário após 9/11", do autor advogado Carl Mayer disse em uma entrevista por telefone. "Isso prejudica essa afirmação.'' '

A NSA ilegal programa espião-em-americanos, aparentemente, "tornou-se necessário" vários meses antes do 11/9, não depois do 11/9. Por quê?

Em entrevista intitulada "NSA Whistleblower Russ Tice Alega NSA grampeado Barack Obama como candidato ao Senado" Russ Tice explicou recentemente ao FBI denunciante Sibel Edmonds o verdadeiro propósito da NSA de espionagem ilegal sobre os americanos: Para coletar chantagear outra informação que pode ser usada para materiais e controlar os cidadãos influentes.

Em suma: O propósito do programa de espionagem da NSA era permitir que 11/9, proteger os autores, e manter a ditadura encoberta 9/11-triggered.

Antes do 11/9, os neoconservadores da administração Bush-Cheney necessário para garantir que nenhum norte-americanos influentes se atreveria a levantar-se contra o golpe que vem d'état. Então, eles dirigiram a NSA para começar escutas do povo americano.

A partir dos milhares de milhões de comunicações interceptadas, as de 11/9 plotters focadas naqueles de extrema americanos influentes: políticos, pessoas ricas, militares e oficiais da inteligência, representantes da mídia e outras pessoas bem conectadas. Todas essas pessoas foram perfilado: Eram provavelmente para resistir à vinda do 11/9 operação? Se sim, como eles poderiam ser interrompido?

Em alguns casos, o material foi recolhido extorsão. Em outros, uma fiscalização mais intensa foi instituído.

Dois "ameaças viáveis" para o 11/9 golpe eram senadores Tom Daschle e Patrick Leahy. Após 9/11, eles receberam antraz governo dos EUA pelo correio. Assustado, Daschle e Leahy rapidamente parou questionando de 9/11 e opondo-se à Constituição-trituração EUA Patriot Act.

Se algum americanos influentes queria expor de 9/11, e não poderia ser chantageado ou controlados, eles teriam de ser assassinado. A vítima mais ilustre foi o senador Paul Wellstone, que foi assassinado, juntamente com os membros da sua família e equipe de campanha, no dia 25 de outubro de 2002, pouco depois de ser ameaçado pelo então vice-presidente Dick Cheney.

Senadora Barbara Boxer (D-CA) manifestou-se contra o assassinato do senador Wellstone, chamando-lhe "uma mensagem para todos nós." Ela acrescentou que, se citado, ela seria negar sua declaração. Aparentemente, ela não estava ansioso para chegar antraz pelo correio, ou ter a si mesma e seus familiares assassinados.

Outro senador de Minnesota, Mark Dayton, também foi ameaçado pelos 9/11 agressores. Senador Dayton fugiu Washington, DC e evacuou toda a sua equipe de Minnesota, em agosto de 2004 -, em seguida, anunciou sua aposentadoria da política nacional - depois de receber ameaças de morte devido ao seu discurso no plenário do Senado atacando o 9/11 Relatório da Comissão, como um monte de mentiras.

Assim, já em 2005, Russ Tice e seus colegas revelaram que o programa de espionagem da NSA foi usado para assassinar quase 3.000 americanos, em um ato de traição de sangue, e para matar ou aterrorizar quem estava no caminho. Comparado a isso, as revelações de Edward Snowden são relativamente manso.

Outra denúncia NSA é James Bamford, biógrafo quase oficial da Agência. Bamford alertado os americanos de volta em 2001 para um enredo chamado Operação Northwoods. Como 11/9, a Operação Northwoods foi um "ataque contra a América" ​​fake projetado para fazer lavagem cerebral americanos em marcha para a guerra. E como 11/9, que envolveu o assassinato de um grande número de americanos.

Operação Northwoods foi projetado para desencadear a guerra contra Cuba e Rússia em 1962. Ele apelou para as forças dos EUA para bombardear cidades americanas e afundar navios americanos. Os CIA controlados "Operação Mockingbird" grande mídia iria culpar Cuba por esses assassinatos.

Operação Northwoods foi planejado pelo general Lyman Lemnitzer, chefe do Joint Chiefs of Staff. Todos os membros do Estado-Maior Conjunto assinado sobre a proposta. Foi um mês longe de acontecer, quando o presidente John F. Kennedy eo secretário de Defesa Robert McNamara vetou.

Em seu livro Mosaico de Maria, autor Peter Janney discute evidências de que o plano de Operação Northwoods não foi apenas destinada a Cuba. Seu objetivo mais profundo era para desencadear um ataque nuclear dos EUA preventivo contra a União Soviética. Tal ataque teria levado a dezenas de milhões de mortes russos e americanos.

Cada membro da os EUA Joint Chiefs of Staff, em 1962, queria matar milhares de americanos em uma operação de falsa bandeira projetado para desencadear uma guerra que teria matado milhões de pessoas. Em 2001, finalmente aconteceu.

Então, a verdade é muito pior do que Edward Snowden está nos dizendo. Nossos governantes não são apenas criminosos - eles são loucos, mentirosos, psicopatas e assassinos em massa da pior espécie que se possa imaginar.

Se a grande mídia divulgou os denunciantes mais perigosos, o Estado de Segurança Nacional americano iria desabar.

Vamos esperar e rezar para que o exemplo de Edward Snowden irá inspirar outros denunciantes para vir para a frente ... e que as verdades mais poderosas e perigosas finalmente será revelado.

Fonte: Press tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).