Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cientistas alertam que Geo-Engenharia (Chemtrails) Pode Matar Bilhões de Pessoas


Por: Anderson Cassandra

O eugenista Bill Gates que defende o fim de 80% da população da Terra e esta financiando os Chemtrails e as vacinas contaminadas esta se matando de rir da ingenuidade do povo.

Geo-engenharia é um termo genérico para uma intervenção deliberada no clima que inclui a pulverização do céu com aerosóis para refletir a radiação solar para longe da Terra, a fim de esfriar o planeta e para salvar o meio ambiente e a humanidade dos supostos efeitos do aquecimento global para o homem. Há evidências de que esse programa para o uso de aerossóis químicos não identificados, conhecidos como chemtrails já vem sendo implementado há muitos anos .

A experiência geo-engenharia / chemtrails usando um balão para pulverizar partículas de enxofre no céu para refletir a radiação solar de volta ao espaço está prevista para o Novo México dentro de um ano pelo cientista David Keith. Keith gerencia uma pesquisa de milhões de dólares da Fundação Bill Gates. Gates também reuniu uma equipe de lobistas/cientistas que foram pedir a governos para financiarem seus experimentos de manipulação do clima com o dinheiro do contribuinte.

Geo-engenharia é apresentado como um último esforço para salvar as pessoas e o planeta do aquecimento global. Mas a verdade é que a geo-engenharia pode alterar os ciclos de chuva que levam a secas e fome que pode resultar em milhares de milhões de mortes!

Portanto, Bill Gates parece estar usando a sua falsa preocupação com o aquecimento global como desculpa para encobrir sua real intenção de controlar o clima e provocar o despovoamento do Planeta.

Monte Pinatubo um modelo para Fome e Seca e a Geo-Engenharia da Morte

O Monte do vulcão Pinatubo, nas Filipinas, entrou em erupção em 1991, liberando 22 milhões de toneladas de dióxido de enxofre (SO2) na atmosfera superior / estratosfera. Os cientistas liderados por Alan Robock, da Universidade Rutgers, aplicaram à geo-engenharia um estudo de 2008 baseado no modelo de dióxido de enxofre (SO2) do Monte Pinatubo e disseram que eles esperavam o resfriamento geral global, mas que ao contrário algumas regiões passaram a experimentar um aumento de gases de efeito estufa e aquecimento, exatamente como foi registrado após a erupção do Pinatubo.

Com base no modelo do (SO2) vulcânico, os cientistas relataram que os aerosóis da geo-engenharia pulverizados em regiões tropicais ou Árticas são susceptíveis de perturbar as monções, chuvas de verão africanas e asiáticas / indianas, ameaçando a comida e abastecimento de água para bilhões de pessoas!

Outras consequências negativas incluem destruição do ozônio, diminuição da força dos ciclos hidrológicos, resultando em diminuição da vazão do rio e umidade do solo.

Embora os cientistas liderados por Alan Robock, que realizou os experimentos, pareçam acreditar no homem do aquecimento global, eles têm severas advertências sobre os perigos da geo-engenharia.

http://climate.envsci.rutgers.edu/pdf/GeoengineeringJGR9inPress.pdf

2012 e o Estudo de Geo-Engenharia

Em 2012 o Instituto Max Planck realizou um estudo de geo-engenharia baseado em modelos de vulcões, mas o estudo era irrealista porque usou modelos climáticos com dióxido de carbono de 400% mais do que na era pré-industrial. No entanto, os resultados mostraram que a geo-engenharia irá causar uma forte diminuição das chuvas (uma perda de 15% na América do Norte e da Eurásia e um decréscimo de 20% na América do Sul). No geral, a precipitação globais seriam reduzidos em 5%.

Assim, a instituição academica chegou a conclusão que, a menos que se considere os benefícios financeiros (de governo e entidades privadas), é desconcertante para a Universidade apoiar a geo-engenharia. http://www.egu.eu/home/geoengineering-could-disrupt-rainfall-patterns.html

 

A Geo-Engenharia provoca o aquecimento global?

A Geo-engenharia pode realmente causar o aquecimento global provocando a adulteração de nuvens na atmosfera superior / estratosfera. Os lobistas de Gates, financiados pelo cientista propõe pulverizar dióxido de enxofre 30 milhas acima da Terra e na experiência do Novo México propõe pulverizar 15 milhas acima da superfície, ambos caem dentro dos parâmetros da atmosfera superior / estratosfera.

A troposfera é a porção mais baixa da atmosfera da Terra, estendendo-se uma média de 4 a 12 milhas acima da superfície. Nuvens que estão na baixa troposfera são geralmente espessas nuvens brancas com uma alta taxa de albedo, ou refletividade de raios do sol para longe da Terra que produzem um efeito de resfriamento. No entanto, as experiências devem ser conduzidas acima deste nível na atmosfera superior / estratosfera.

A atmosfera superior é chamado a estratosfera e estende-se tão elevada quanto 31 milhas acima da superfície da Terra. As nuvens na maior parte da estratosfera são geralmente finas, têm uma menor taxa de albedo reflexivo e agem como um cobertor que retém o calor.

Ambos os experimentos propõem o despejo de (SO2) na atmosfera superior / estratosfera, criando uma manta de retenção de calor que teoricamente vão aumentar o aquecimento. Este é o oposto do objetivo declarado de Gates para esfriar o planeta.

(Nota: A maioria dos aviões de longa distância voam menos que 6 quilômetros acima da superfície, ou seja, na baixa atmosfera / troposfera)

Sobre o que diz a EPA? 

(EPA é uma sigla para a United States Environmental Protection Agency - Agencia de Proteção Ambiental dos EUA)

Dado que a EPA afirma que as emissões de dióxido de enxofre (SO2) causam problemas de saúde e morte precoce e que eles estão fechando as fábricas de carvão devido as emissões, você pode estar se perguntando por que a EPA não está a gritar contra as ameaças de pulverização de aerosóis de (SO2) dos experimentos de Gates.

A resposta pode ser encontrada no site da própria EPA, onde promove campanha de apoio para que seja dado poder de regulamentação sobre geo-engenharia/chemtrails à ONU e/ou países desenvolvidos que financiam os programas. A EPA está abdicando de seu poder em prol de interesses internacionais escusos.

As falhas de Bill Gates ao enfrentar, ignorar e desrespeitar as terríveis advertências da EPA sobre os perigos do (SO2) é a prova de que ele está consciente de que as alegações da EPA são manifestamente exageradas ou que ele realmente não se preocupa com o meio ambiente e tem segundas intenções.

Aquecimento Global e o Controle da ONU

O aquecimento global é uma farsa que afirma que a vida no planeta Terra está em grave perigo, este alarmismo é usado unicamente para ganhos políticos. O aquecimento global é uma farsa baseada na ciência manipulada a partir do Painel Intergovernamental da ONU sobre Mudança Climática. A ONU atualmente está assumindo o controle sobre a geo-engenharia através de sua Convenção Sobre a Diversidade Biológica, tratado que declarou uma moratória sobre os experimentos, exceto em alguns casos.

Conclusão

A Geo-engenharia é uma aventura arriscada para testar teorias ignorantes ou um esquema para controlar a água, o clíma e os alimentos. Os registros existentes de que Bill Gates é um um entusiasta do despovoamento (eugenia) apóiam o argumento de que a geo-engenharia é um esquema de dominação do clima, que pode ser usado como uma arma ameaçando as vidas de bilhões de pessoas. (N.E. Há na internet vários videos de conferências em que Bill se manifesta publicamente a favor do despovoamento)

Fonte: Morph city 

2 comentários:

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).