Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Armas do tempo já existem há mais de 15 anos, testemunhou o secretário de Defesa dos EUA


O desenvolvimento das chamadas "armas do Tempo" foi descartada por muitos como uma hipérbole paranóica, o trabalho de roteiristas de filmes de ficção científica e os teóricos da conspiração, mas o fato é que eles tiveram existido, pelo menos em laboratório, por décadas.

Ninguém menos que o ex-secretário de Defesa dos EUA, William Cohen, de fato, falou sobre o desenvolvimento de armas relacionadas com o clima - ou, mais especificamente, as técnicas para a criação de eventos climáticos para apoiar as operações militares ofensivas. Durante uma sessão de perguntas e respostas na Conferência sobre Terrorismo, Armas de Destruição Maciça e Estratégia dos EUA no Centro Geórgia, em Athens, Geórgia, em 1997, Cohen se dirigiu a eles:

Existem alguns relatos, por exemplo, que alguns países têm tentado construir algo como um vírus Ebola, e isso seria um fenômeno muito perigoso, para dizer o mínimo. Alvin Toeffler tem escrito sobre isso em termos de alguns cientistas em seus laboratórios tentando conceber certos tipos de patógenos que seria étnico específico para que eles possam simplesmente eliminar certos grupos étnicos e raças, e outros estão projetando algum tipo de engenharia, algum tipo de inseto que pode destruir culturas específicas. Outros estão envolvidos, mesmo em um eco-tipo de terrorismo através do qual possam alterar o clima, partindo de terremotos, vulcões remotamente através do uso de ondas eletromagnéticas.

Então, há uma abundância de mentes engenhosas que estão lá fora no trabalho encontrar formas em que eles podem desabafar t o error sobre outras nações. É real, e essa é a razão pela qual temos de intensificar os nossos esforços, e é por isso que isto é tão importante.

Que tal chemtrails?

Pouco depois de relatos testemunho de Cohen começou a vir à tona sobre esteiras - nuvens de condensação arrastando atrás de aviões que supostamente contêm produtos químicos que fizeram algumas pessoas doentes. De WorldNetDaily, que informou sobre o fenômeno em fevereiro de 1999:

Especificamente, o foco desta misteriosa "doença" é centrado em torno da observância dos rastros - Trilhas de substâncias gasosas - saiu na esteira do jato de aviões voando alto em certas áreas do país. Observadores no terreno tem descoberto, após vários "padrões" de rastros que foram produzidos por inúmeros aviões que fazem dezenas de passes mais de uma área, que uma web-como a substância pegajosa incolor cai do céu, muitas vezes gerando doença para muitos que entram em contato com ele. Em outras áreas é relatada nenhuma substância, mas dezenas de pessoas ficaram doentes, no entanto, provavelmente porque os aviões que formam os padrões contrail estão literalmente pulverizando algum tipo de química no ar.

Verbo se essas substâncias fazem parte de uma operação da Força Aérea para "semear nuvens", como parte do tempo de experimentação de modificação. Oficialmente, é claro, a Força Aérea negou tais acusações, mas um número de residentes em áreas densamente "semeadas" informou em várias ocasiões que aexistem fortes chuvas que seguem tais operações de semeadura.

Além de rastros, outros relatórios mencionados na iniciativa HAARP da Força Aérea - Projeto de Pesquisa Auroral em Alta Altitude, localizado no Alasca, em 1990 (http://www.haarp.alaska.edu/). De acordo com o site do projeto, "HAARP é um esforço científico que visa estudar as propriedades e o comportamento da ionosfera, com particular ênfase para ser capaz de entender e usá-la para melhorar as comunicações e sistemas de vigilância, tanto para fins civis e de defesa."

"Algo está lá fora"

A Força Aérea negou que o projeto visa modificar o tempo, mas em vez disso é focado principalmente na pesquisa. E, no entanto, as ligações entre HAARP e controle do tempo continuam a surgir. De TheWeatherSpace.com website de 30 de maio:

HaarpStatus em sua página do Facebook lançou um comunicado afirmando estar testando um experimento de tornado em Oklahoma hoje. Seus estados de experiência que as freqüências foram transformadas até o nível mais alto e que as pessoas precisam estar cientes.

Soa como algo de ficção científica. Será que podemos realmente controlar o tempo? Ninguém sabe exatamente onde e quando tornados vão atacar, mas este grupo está afirmando que, se tornados mortais atingiram Oklahoma hoje, então HAARP foi o responsável por isso. Agora fica a pergunta ... está o grupo secretamente na instalação da HAARP real?

Respostas sobre o real propósito da HAARP, e aquelas de armas do tempo em geral, permanecem ainda desconhecidos, mas com a admissão de Cohen mais de 15 anos que essa tecnologia existe é prova suficiente, mesmo que nós não sabemos todos os detalhes.

Fonte: Horizonte news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).