Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Alex Jones Confronta Membro dos Bilderberg


Alex Jones, o maior teórico da conspiração da atualidade, dono e principal jornalista do site InfoWars, cobriu pessoalmente os cinco dias da reunião secreta dos Bilderberg na Inglaterra e foi uma das figuras mais reconhecidas na multidão, especialmente por seus discursos sobre liberdade e o que os Bilderbergs estariam preparando para o futuro do mundo, como guerras, matanças através do envenenamento da água e do ar, e a Nova Ordem Mundial.

Ontem, no último dia da reunião, Alex Jones confrontou Ed Balls, um dos membros do Bilderberg, nos bastidores da BBC após uma participação do suposto Bilderberg em um programa onde afirmou que "os Bilderberg não passam de homens de negócios que se reúnem uma vez ao ano para jogar golfe". Após a entrevista Jones o confronta e o homem, claro, "não sabe" o que dizer.


Ed Balls também foi confrontado por outro funcionário do InfoWars, dessa vez nos corredores da BBC. Ele foi informado de que havia quebrado o Código Ministerial ao falar abertamente na TV sobre os Bilderberg. Balls obviamente parece abalado após ouvir as palavras do repórter.
 

E ele tinha motivo para estar. Segundo muitas fontes, Balls foi repreendido pelo comitê dos Bilderberg por ter exposto em rede nacional - e mundial, uma vez que a BBC retransmite para o mundo todo - algumas das práticas do grupo, dizendo que "a reunião decide algumas coisas no campo da política, economia e organização social mundial".

Após confrontar Balls nos bastidores, Alex Jones participou de uma entrevista nada agradável. Durante os 10 minutos em que teria a palavra, o apresentador do programa "Sunday Politics" debochou do teorista e chegou a chamá-lo de maluco através de gestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).