Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pesquisadores Dinamarqueses Anunciam cura para o HIV


Cientistas dinamarqueses estão esperando resultados de um experimento que, se der certo, pode significar a criação de uma cura distribuível e acessível para o vírus HIV, que causa a Aids (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida), dentro de alguns meses. Pesquisadores estão conduzindo ensaios clínicos para testar uma "nova estratégia", no qual o vírus é despojado do DNA humano, onde se multiplica, e destruído permanentemente pelo sistema imunológico do paciente.

A medida representaria um passo dramático na tentativa de encontrar uma cura para o vírus.

A técnica envolve a libertação do vírus HIV de "reservatórios" que estes formam no DNA das células, levando-o para a superfície das mesmas. Uma vez “exposto” na superfície da célula, o vírus pode ser eliminado naturalmente pelo sistema imunológico, capaz de criar uma "vacina" contra ele. Os cientistas estão atualmente realizando testes em humanos, na esperança de provar que ele é eficaz. Em laboratório, os testes já foram bem-sucedidos.

Em estudos in vitro - aqueles nos quais são usadas células humanas em laboratório - a nova técnica foi tão bem sucedida que, em janeiro, o Conselho de Pesquisa dinamarquês premiou os pesquisadores com cerca de R$ 5 milhões para darem prosseguimento na pesquisa, desta vez, em humanos.

De acordo com Dr. Søgaard, pesquisador sênior do Hospital da Universidade de Aarhus, na Dinamarca, que lidera o estudo, os primeiros sinais são "promissores".
Quinze pacientes estão participando dos ensaios e, se eles forem considerados curados do HIV, o tratamento será testado em uma escala mais ampla.

A pesquisa da equipe dinamarquesa está entre o movimento mais avançado e rápido do mundo para a cura do HIV.
As informações são do jornal inglês Telegraph.

Fonte e link: Verdade Mundial
Indicação: Le franco news

3 comentários:

  1. Meu nome é Aminah , era real sério na minha vida como um HIV positivo , quem vai acreditar que a erva pode curar Oito anos HIV no meu corpo e eu estava tendo problema na minha pele em resultado deste vírus , eu nunca acredito que esta vai trabalhar eu tenho gasto muito dinheiro comprando drogas do hospital para me manter saudável e eu estava esperando por essa morte para vir , porque eu era impotente , um dia i duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV e cura do cancro, eu decidi enviar-lhe okonofua_solution_tem99@hotmail.com , sem saber, para mim que este será o fim do HIV no meu corpo , preparou a erva para mim e enviá-lo através do serviço de correio, e deu-me instruções sobre como levá-la , no final dos cerca de alguns dias, ele me disse para ir para o hospital para um check-up , e eu fui , surpreendentemente após o teste o médico confirmou -me negativa , eu pensei que era uma piada, eu fui para outros hospitais não Eu acreditava que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças a DR . PAUL EMEN por salvar a minha vida , eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje , por favor, meus queridos amigos , me ajude a agradecer DR . PAUL EMEN para o que ele tem feito na minha vida eu sou grato Sir . se você está tendo mesmo problema por favor entre em contato com ele através deste e- mail ( okonofuatem99@gmail.com ) .
    eu te amo DR . PAUL EMEN eu nunca te esquecer, e eu prometo para compartilhar este testemunho todo lá e em qualquer lugar que eu esteja. obrigado novamente .

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu fui diagnosticado desta doença mortal HIV um amigo meu introduzir o Dr. Paul EMEN para mim e eu realmente tive contato com ele depois que ele foi preparar o que ele disse que vai fazer e ele enviou para mim e eu usei-o de acordo com a sua receita após uma semana eu fui ao hospital para verificar o meu estado de novo, porque eu estava me sentindo diferente da maneira como eu usava quando foi testado positivo para a minha maior surpresa, o estado foi negativo os médicos de lá era surpresa e eu tenho que dizer ao mundo inteiro sobre isso Se você ainda está tendo este problema semelhante eu recomendo que você o Dr. Paul EMEN para você aqui é o seu e-mail: okonofuatem99@gmail.com OU okonofua solution_tem99@hotmail.com você pode chamá-lo a qualquer momento em 2348053794667. se precisar de mais informações de sobre o grande salvador de vida simplesmente contactar-me ehiwedob@gmail.com, a minha felicidade não tem limite. Deus abençoe por sua grande sinceridade e da verdade.

    ResponderExcluir
  3. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também era ter duvidado, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Argenis meu email é angelafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa no nosso corpo é apenas quando tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no organismo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitado pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curada se você quer saber sobre o concurso fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: ODINCURAHIV@GMAIL.COM. Deus te abençoe.
    Fale agora ODINCURAHIV@OUTLOOK.COM

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).