Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Da série: NW Olho do furacão. A prova da existência do HAARP


Segundo o site Segnidalcielo, da Itália, provas de que o sistema HAARP de manipulação do clima existe e está funcionando, apareceram em vídeo de satélite da NASA. Acompanhem a matéria:

Imagens transmitidas em 26 março de 2013, por um satélite da NASA, mostram uma enorme serpentina característica de uma onda em espiral que parece ter sido emitida das Ilhas Príncipe Edward no Oceano Índico, exatamente a partir da estação meteorológica de Marion Island.

A estação meteorológica na ilha de Marion.
 

A Ilha Marion é o maior das duas (Príncipe Edwards Island) e está localizada a uma latitude de 46 ° 54 'S e longitude 37 ° 5' E. Tem uma extensão aproximada de 19 km e uma largura de 12 km, cobrindo uma área de 290 quilômetros quadrados e uma costa de cerca de 72 km, a maioria dos quais são abrangidos por altas falésias e inacessíveis.

O ponto mais alto da ilha é o Presidente Marion Estado Peak Swart, que chega a 1.230m acima do nível do mar. The Prince Edward Island é muito menor (apenas cerca de 45 km ²) e está localizadz a cerca de 12 milhas náuticas (19 quilômetros) ao nordeste.


As duas ilhas estão localizadas a cerca de 955 milhas náuticas (1,770 km) a sudeste de Port Elizabeth (África do Sul). As ilhas estão na faixa de contato da corrente quente e úmida Africana que faz transgressão ciclicamente para o sul, onde elas colidem com corrente muito fria, se não geladas da Antártida, produzindo distúrbios constantes.

Finalmente temos a evidência surpreendente de que o HAARP existe e há uma manipulação do clima em curso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).