Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

Pastor Marcos Pereira evangeliza detentos


Por: Leiliane Roberta Lopes

O pastor está no presídio de Bangu 2 desde a quarta-feira, preso por acusações de estupro.

O advogado do pastor Marcos Pereira, Marcelo Patrício, deu informações de que o religioso está pregando e convertendo criminosos dentro do Complexo Penitenciário de Gericinó. O líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias foi preso na noite da última terça-feira (7) acusado de estupro.

“Ele está tranquilo, pregando a palavra de Deus. Ele sabe que tudo na vida tem um propósito e disse que se Deus colocou ele lá, é porque alguém na prisão precisa da ajuda dele, é para ele ajudar. Ele está junto com os outros presos e já converteu alguns”, disse o advogado.

Marcos Pereira desenvolve há muitos anos trabalhos sociais dentro das penitenciárias do Rio de Janeiro e também em outros estados. Patrício diz que o pastor está triste “pelas falsas acusações”, mas que por ter experiência em lidar com prisioneiros estaria “bem”.

Na quinta-feira o advogado do líder da ADUD se pronunciou defendendo seu cliente, dizendo que não há provas sobre as acusações e que se elas existissem, o crime já teria prescrito.

Não apenas Patrício, como membros da ADUD e até mesmo os deputados do Rio de Janeiro confiam na inocência do pastor. Eles alegam que as denúncias têm motivação política e cobram provas concretas sobre a participação de Marcos Pereira nestes crimes. Com informações UOL. 

5 comentários:

  1. veja a covardia que a rede globo está fazendo com o Pastor marco pereira http://www.youtube.com/watch?v=6SIxXqbSRXo

    ResponderExcluir
  2. cade as provas contra esse pastor,video,fotos,algum audio pois ate agora nada,só depoimento sei provas materias pra sustentar as acusações,não entendo como esse homem esta preso ainda.

    ResponderExcluir
  3. Vcs estao de brincadeira!...so pode!.....o cara estrupa 30 mulheres,e vcs querem o cara livre!e brincadeira mesmo,so por que o ze ruela e pastor,ele e tratado como um semi deus!.....e outra,a maioria dos pregadores televisivos,nao condiz com o que pregam,alem de ter alguma ligacao com a maconaria,lavagem de dinheiro,enriquecimento ilicito,exploracao de fieis(edir macedo,valdemiro,hernandes da renascer,manoel ferreira,bezerra dos santos...entre,outros)!!

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).