Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Elaine Martins: depoimento sobre o Pastor Marcos Pereira

Elaine Martins e Pr. Marco pereira

Nós ouvimos falar de críticas e mais críticas contra o Pr. Marco pereira, mas até agora a acusação contra o Pastor não passou de palavras. Mas nada melhor que saber da realidade de quem sempre esteve por perto e conhece como ninguém o Pastor, eu deixo aqui o depoimento forte da Cantora Elaine Martins membra da Igreja Assembléia de Deus dos Ultimos dias. que inclusive morou na casa do Pastor.

Elaine Martins, (Depoimento):

Muitas pessoas me pediram pra fazer uma declaração com relação ao Pastor Marcos Pereira e minha declaração e esta:

"Não tenho dúvidas da integridade do meu Pastor". Morei com ele (Marcos Pereira da Silva) dos meus 16 aos 29 anos Na casa dele. Chamava sua mãe de Vó conheço sua não Ex mas atual esposa e tenho a amizade de seus filhos Nivea e Filipe.

Eu poderia ser uma vítima e seria uma vítima fácil, a maior prova é que me casei Virgem, e a melhor resposta vem do meu Marido! Afinal isso nunca aconteceu porque isso não existe!. "Meu Pastor nunca foi estuprador" Não quero endeusar o Pastor, "Não ele não e um Deus" apenas dedico a Ele tudo o que Deus me fez ser desde o primeiro dia em diante que ele me evangelizou dentro do Complexo do Alemão!"

Fonte: Face Book

Um comentário:

  1. Ele não é 'DEUS' porem é falho como qualquer homem, e diante das suas falhas foi julgado e condenado. se errou aqui, certamente irá pagar aqui... não vivemos 24 horas ao lado do pastor, nem conhecemos oque ele carrega dentro do seu coração, então devemos respeitar a justiça que a ele foi aplicada.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).