Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

A organização Criminal no Mundo

Eduardo Galeano

Estamos sendo regidos por criminosos que se servem de ferramentas de genocídio, eufemisticamente chamadas por eles de “economia de mercado” e “globalização”.

Um pequeno documentário, com a opinião do escritor espanhol Eduardo Galeano e do antropólogo francês Jean Ziegler, mostra como esse modelo capitalista criminoso funciona. Como retém o poder pela imposição do medo, da ameaça e da destruição de valores que, contrariamente aos seus interesses, poderiam manter a autodeterminação dos povos. E os instrumentos que esses criminosos usam para atingir seu grande objetivo final, que é a Ditadura Única Mundial.

“Os verdadeiros amos do mundo hoje em dia, em primeiro lugar, são invisíveis. Não estão submetidos a nenhum controle social, sindical ou parlamentar. São homens nas sombras que detém o Governo do Mundo. Por trás dos Estados, por trás das organizações internacionais, existe um Governo Oligárquico de muito poucas pessoas, mas que contam com uma potência, uma influência, um controle social sobre a humanidade como jamais um Papa, Imperador, nem Rei algum tiveram na história dos homens.”
Jean Ziegler – Ensaista e Relator da ONU

Veja o Video:


Fonte: Mirantesul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).