Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

A cantora Lauryn Hill foi ordenada pelo Tribunal de Sofrer "Aconselhamento", devido à suas "teorias da conspiração"


O nome do álbum de fuga de Lauryn Hill foi The Miseducation of Lauryn Hill, mas agora parece que os poderes que gostaria que ela gravasse um novo álbum chamado The Re-Educação de Lauryn Hill. Depois de aparecer em tribunal para a evasão fiscal, Hill foi condenado a três meses de prisão Além disso, ela deve comparecer "aconselhamento" devido a suas " teorias da conspiração ".

De acordo com o IBTimes , Encosta disse ao tribunal: "Eu sou um filho de ex-escravos que tinham um sistema que lhes são impostas. Eu tinha um sistema econômico imposto em mim. "Além disso, Hill também acredita que os artistas estão sendo oprimidos por (o que o artigo chama)", uma trama envolvendo os militares e a mídia ". Devido a estas declarações, Hill foi condenada a sofrer "aconselhamento", que é uma maneira de dizer que ela é mentalmente doente e que ela precisa de algum tipo de sessão re-programação recuperar "sanidade".

Em 2012, Encosta publicou uma carta pensativo descrevendo a corrupção, a opressão eo controle da indústria da música e seu desejo de escapar. Em uma parte da carta, Lauryn estados 

"Foi este cisma e a hipocrisia, violência e canibalismo social, que permitiu que eu queria e precisava ser libertada, não de arte ou música, mas a supressão / repressão e redução de que a arte e a música para a linha de fundo sozinho, sem levar em conta qualquer outra coisa. Suas restrições e limitações resultantes excesso de comercialização e pode ser muito prejudicial e distorcendo a natureza intrínseca do indivíduo. Eu amo fazer arte, Eu amo fazer música, são tão natural e necessário para me quase como respirar ou falar. Para ser negado o direito de persegui-lo de acordo com a minha capacidade, bem como ser devidamente reconhecido e recompensado por isso, em uma tentativa de controlar, é a manipulação dirigida a meus direitos mais básicos! Estas formas de expressão, juntamente com outros, efetivamente compreendem a minha liberdade de expressão! Defender, preservar e proteger esses direitos são extremamente importantes, especialmente em um paradigma onde o racismo velado, sexismo, preconceito de idade, nepotismo e controle econômico deliberada ainda são realidades gritantes! "  Lauryn hill

Apesar do que relatórios de mídia, Hill não está resmungando incoerentes " teorias da conspiração ", mas é melhor falar a verdade. Suas afirmações são resultado de sua experiência em primeira mão dentro da indústria e seu desejo de não ser parte de sua loucura. "Teorias" de Hill são simplesmente análise clara de uma pessoa inteligente de uma situação.

No entanto, como a sociedade americana se transforma em uma versão da vida real da novela 1984, falar a verdade é cada vez mais considerada como uma doença mental - um que tem de ser tratada e fixada. Será que a liberdade de expressão ainda existe se a dizer as palavras erradas leva a uma visita obrigatória para um "médico mente"?

Vou deixar Lauryn cantar as palavras finais: 

Tradução: "Ver isso não muda a verdade"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).