Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Roseanne Barr: Mk-ultra, regras do controle da Mente em Hollywood


Roseanne Barr é uma atriz franco e comediante que nunca se esquivado de enfrentar questões difíceis e controversas, mesmo que isso significasse ser impopular ou ser marcado como "louco" pelos meios de comunicação de massa. Enquanto eu não posso dizer que concordo com todos os seus pontos de vista, ela continua sendo uma das poucas pessoas em Hollywood que se atreve a falar sobre a sua questão mais contundente: MK ULTRA.

Em uma entrevista recente com RT, Roseanne falou sobre o lado negro da indústria de entretenimento e diretamente mencionado MK ULTRA como sendo uma grande força em Hollywood. Aqui está a entrevista (que é configurado para iniciar na parte sobre a indústria do entretenimento ).

Roseanne basicamente diz que estrelas de Hollywood têm medo de usar seu status para falar sobre questões importantes, porque há uma "cultura do medo" acontecendo por lá, onde "falar para fora", quase automaticamente, é igual serem rejeitadas por parte da indústria e de ter uma carreira profissional destruída.

Mais importante, ela acrescenta:
 
"É também uma cultura grande de Controle da Mente. MK ULTRA regras de controle da mente em Hollywood. "

Isto significa que muitas estrelas não falam, porque eles literalmente não podem fazê-lo. Eles são de mente controlada, o que significa que eles têm alterar personas programados para eles que manipulador são capazes de desencadear e controlar a vontade. (Para mais informações sobre o assunto leia o artigo intitulado Origens e Técnicas de Controle da Mente Monarch ).

Roseanne Falar Sobre o Controle da Mente no passado

A entrevista de televisão acima não é o único caso em que Roseanne conseguiu escapar menções de MK Ultra em mídia de massa. Durante uma entrevista com Larry King da CNN que foi ao ar em 16 de agosto de 2001, Roseanne fala sobre trauma baseado em controle da mente e ULTRA MK (coloquei partes importantes em negrito).
 
KING: Tudo bem, alguns vêem o que você tem ou teve como um grave distúrbio psicológico.

Roseanne: Eu gosto de como você só vai manter.

KING: Outros como modismo psicológico. Também ...

Roseanne: uma moda passageira?

KING: seja deliberadamente induzido ou natural.

Roseanne: Bem, eu tenho essa shrinker cabeça e ele diz que está deliberadamente induzidas porque a CIA é onde começaram induzindo-o quando depois eles trouxeram todos os nazistas da Alemanha sobre a correr American Psychiatric Association.

KING: O que você está sobre?

Roseanne: Eu estou te dizendo a verdade. É tudo controle da mente e todos os tipos de coisas para inventar pessoas com múltiplas personalidades.

KING: Então você foi capturado pelos nazistas?

Roseanne: O governo. Bem de uma maneira, eu acredito que o governo implantou uma espécie de um chip na minha cabeça onde ...

KING: Roseanne.

Roseanne: Você sabe, é monitorado por Barbara Walters e essas outras mulheres. E tomam todas as minhas idéias e eu sou, você sabe.

KING: Sim, é uma Oprah do acompanhamento às pessoas?

Roseanne: Claro.

KING: Ela é definitivamente em contato?

Roseanne: Definitivamente. Eu acho que ela fica com o dedo no interruptor para o chip.
(...)

KING: ". Esquire" Deixe-me ler para você, que você escreveu em E eu quero ...

Roseanne: OK.

KING: ... sua reação dele. Esta é a sua escrita.

Roseanne: sim.

KING: Em uma entrada notebook sobre si mesmo, você manter cadernos sobre si mesmo?

Roseanne: Claro que sim, milhares, milhares.

KING: Milhares de notebooks.

Roseanne: sim.

KING: Bem, este diz: "Então, isso a minha vida, a minha história E-Hollywood verdade. É a história de multi, garota multifacetada múltipla, mulher, poeta menino, dançarino, comediante, cantor, lutador pela liberdade, guerreiro, portador de mensagem, performer, mãe, parceiro sexual, a mulher, o ator, produtor, pioneiro diretor, criança autista, sobrevivente de estresse pós-dramático, borderline bipolar, excesso de peso, Torres sofredor, múltipla transtorno de personalidade , vítima obsessivo compulsivo de psiquiátrica, o plantio de falsas memórias, bruxa herege, Crone, faça a sua escolha. Houve cerca de 300 diagnósticos que prova encolhe têm sido os meus únicos amigos ".

Roseanne: Isso é verdade que encolhe têm sido os meus amigos mais queridos. 
(...)

KING: Você nunca se louco para dizer que Deus fez-me um negócio sujo aqui quando meus múltiplas personalidades assumir?

Roseanne: Não, porque eu sinto que Deus - honestamente, eu sinto que Deus lhe dá múltiplos transtorno de personalidade quando há muito estresse em sua vida para lidar com isso de outra maneira. Eu acho que é um presente para as crianças.

KING: Então, outra coisa pode assumir?

Roseanne: sim.

KING: Outra pessoa lidar com isso?

Roseanne: sim. Quero dizer, você sabe, você não é a única que é insano. É o lugar que você está dentro Então você tem que se adaptar a ele.

- Fonte: Transcrições CNN

Nessa entrevista, Roseanne alegou que ela sofreu trauma intenso em sua infância, que a levou a ter múltiplas personalidades e sendo manipulado pela CIA chumbo experimentos psiquiátricos (MK ULTRA).

Roseanne também usa seu blog para discutir MK ULTRA em Hollywood. Em um post de 2009, ela chegou a afirmar que Joe Jackson (pai de Michael Jackson) foi um CIA MK ULTRA operatório.

Joe Jackson é um agente MK Ultra

"quem está o abuso de seus próprios filhos foi usado para beneficiar os programas da CIA que se seguem e estudar os efeitos do abuso de criança no jovem, e como suas mentes podem ser controladas a tal ponto, e com tal abuso, que eles podem ser forçados a desenvolver talento. Jesus disse: 'a verdade vai confundir você naquele dia ".
Joe Jackson é um molestador de crianças, e Catherine olhou para o outro enquanto ele bater seus filhos e torturado michael mentalmente. manter ambos longe de crianças de Michael."

 
- Fonte: Roseanne Mundial

Na esteira da tragédia Newtown, Roseanne postou um artigo escrito por seu amigo John Philips, que foi profundamente as questões da guerra psicológica sobre o público americano, o controle da mente, sua conexão para os ocultistas poderosos e organizações, tais como a Igreja de Satanás e do Templo de Set ea importância dos meios de comunicação para doutrinar as massas. Aqui são partes importantes do artigo.

Guerra mente ea Tragédia em Newtown por John Phillips (...)

"Em 1980, como Ronald Reagan inaugurou a era da ganância é bom, Major Michael Aquino escreveu sob a direção de Paulo Vale, comandante do Exército do Grupo de Operação 7 de Psicologia em São Francisco, um artigo chamado" De PSYOP a Mente War: The Psychology da Vitória ". Michael Aquino propõe que os conceitos de operação psicológica (PSYOP) estão desatualizados, e que precisamos de uma nova forma de explicar como o militar pode usar guerra psicológica para atingir seus objetivos. Aquino afirma:

"Então, vamos começar com a mudança de nome simples. Vamos nos livrar da auto-consciente, quase "envergonhada" conceito de " operações psicológicas ". Em seu lugar, deve criar Mindwar. O termo é dura e inspirar medo, por isso deve ser: É um termo de ataque e vitória não é uma das racionalizações e persuasão e conciliação. O inimigo pode ser ofendido por ele: a de que é muito certo, desde que ele seja derrotado por ele. Uma definição é oferecido: Mindwar é a convincente, deliberada agressivo de todos os participantes em uma guerra que vamos vencer essa guerra ". 
(...)

Em 1976, durante a investigação Comissão da Igreja do Congresso sobre os abusos dentro da comunidade militar e de inteligência, o público descobriu que um projeto da CIA chamado originalmente Bluebird procurou aprender a controlar o comportamento individual e de influenciar a cultura como um todo. A criação de um Manchurian Candidate cujo comportamento pode ser controlado era o objetivo final da pesquisa. Os cientistas associados ao projeto admitiram que conseguiram seus objetivos em meados da década de 1950. Todos os órgãos do governo foram obrigados a parar as pesquisas em pessoas que, por vezes, se tornam vítimas inconscientes, em um programa de pesquisa do violou todas as disposições para a pesquisa humana estabelecidas nos Julgamentos de Nuremberg.

Diretor da CIA, William Colby tinha ordenado a destruição de muitos dos documentos relacionados a esta pesquisa, e, infelizmente, o Comitê da Igreja realmente só tem um pequeno vislumbre do programa que vitimou 1000, de indivíduos sob a capa de "pesquisa científica".

Mais importante, a Comissão da Igreja falhou, porque optou por não revelar ao pública qualquer informação sobre as agências da CIA tentar influenciar "cultura americana." Para controlar o discurso público a CIA sentiu que precisava controlar e manipular a cultura para que eles pudessem realizar sua metas.

Enquanto todos os órgãos envolvidos na violação do Tratado de Nuremberga disse o Comitê do Congresso que toda a investigação nesta área havia sido interrompido, há provas irrefutáveis ​​de que tanto o programa para controlar indivíduos comportamento e cultura em geral continuaram. No coração desta pesquisa estabelece o Diabo, e até que nós, como sociedade decidir aproveitar o poder de comunicação fora do diabo, essas tragédias não só continuar, mas intensificar. Como foi a mudança de comportamento individual em adultos jovens desesperados? Porque a sua educação ensinou-lhes que assassinato em massa foi OK, justificável, uma boa maneira de angústia. O Mindwar estava vivo e bem, o militar foi sucesso em seus objetivos.

Como a "Nova Era" movimento surgiu na cultura popular na Califórnia no início de 1960, o trabalho de Crowley foi promovido por Anton Levey que foi o fundador da "Igreja de Satanás", em 1966. Michael Aquino, autor de Mindwar, era um discípulo ativo da Igreja de Satanás, e mais tarde passou a encontrar seu próprio culto chamado de "O Templo de Set". 
(...)

Se você quer saber se Mindwar ainda está vivo e bem, na premiação de música da MTV recentes do MC incentivou todos aqueles na platéia para dar e o sinal do diabo e adoração a Satanás para a qual ele tem uma resposta entusiasta. Se Norbert Weiner estivesse vivo hoje, ele certamente nos dizer que a sociedade foi perdendo a sua batalha com o diabo maniqueísta. 
(...)

É hora de examinar de perto a forma como educamos nossos filhos, e do papel que a abundância de informações disponíveis para a nossa juventude através da mídia controlados corporativamente tem sobre suas percepções da realidade. Uma coisa não tem que olhar muito de perto a cultura americana para perceber que nossas crianças foram roubados de suas infâncias, por uma máquina de mídia que insiste em colocar os lucros antes das crianças. Enquanto controla o número de armas em nossas ruas pode ter um impacto mínimo sobre a segurança dos nossos filhos, até que abordar o impacto do complexo militar-industrial nas mentes e almas de nossas crianças, vamos viver em um país que adora o maniqueístas Diabo.

Muitos acreditam que a eliminação de oração nas escolas públicas levou à corrupção moral da nossa juventude, sem primeiro perguntar como os Estados Unidos divisão do Exército de Guerra Psicológica envolveu-se activamente na promoção do culto a Satanás entre os nossos jovens? Você colhe o que você costurado, quando condição de um determinado subconjunto de crianças para adorar o diabo, treiná-los no fliperama para matar sem remorso, e depois da droga eles porque eles têm um comportamento anormal, você define o palco para a tragédia nacional ".

Indicação: Pak alert press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).