Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Grande Mídia admite Geo-engenharia: "O Problema pede solução Global"

Derrick Broze: Intellihub

Cientistas britânicos no Mets Office Hadley Centre pediram um governo global para aprovar globais geo-engenharia programas

 

Eles dizem que uma autoridade global é necessário para proteger a comunidade internacional de consequências inesperadas.
 

"Os pesquisadores do Met Office pediram supervisão global dos sistemas radicais após estudos mostraram que poderiam ter impactos enormes e não intencional sobre algumas das pessoas mais vulneráveis ​​do mundo."
 
Os perigos surgiu em projetos que esfriou o planeta de forma desigual. Em alguns casos, essas secas devastadoras causadas por toda a África, em outros eles aumento da precipitação na região, mas deixou enormes áreas do Brasil seca.

"As complexidades enormes associados geoengenharia, e do potencial de vencedores e perdedores, significa que alguma forma de governança global é essencial", disse Jim Haywood. "
 
Esta não é a primeira vez que os cientistas têm falado sobre os perigos da Geo-engenharia. Recentemente Harvard University clima cientista David Keith e UCLA direito ambiental especialista Edward Parson escreveu na revista Nature sobre a necessidade de diretrizes para orientar a pesquisa sobre a tecnologia controversa. Keith tem falado sobre os benefícios da geo-engenharia no passado, mas agora parece ser uma advertência dos perigos.
 
Keith e Parson acredita que os governos deveriam começar "informal" para supervisionar o planejamento experimentos de pequena escala de campo que eles dizem pode ajudar os cientistas a compreender como a atmosfera iria responder a geoengenharia. Eles também estão pedindo uma moratória em experimentos de grande escala.

Um dos muitos perigos de manipular o tempo são a perda de céu azul. De acordo com um relatório da revista New Scientist, Ben Kravitz, do Instituto Carnegie para a Ciência tem mostrado que a liberação de aerossóis de sulfato na alta atmosfera seria dispersam a luz solar para a atmosfera. Ele diz que isso pode diminuir a quantidade de luz solar que atinge o solo em 20% e tornar o céu parece mais nebuloso.

Geo-engenharia é a ciência de manipular o clima para o fim do estado de combate às alterações climáticas louco feito.
 
De acordo com um recente relatório do Congresso:

"O termo" geoengenharia ", descreve este conjunto de tecnologias que visam, através de modificações de grande escala e deliberada de equilíbrio de energia da Terra, para reduzir as temperaturas e combater mudanças climáticas antropogênicas. A maioria dessas tecnologias estão em fase conceitual e de pesquisa, e sua eficácia na redução das temperaturas globais ainda tem de ser provado. Além disso, poucos estudos foram publicados que custo o documento, os efeitos ambientais, sócio-políticas, impactos e implicações jurídicas de geoengenharia. Se as tecnologias de geoengenharia eram para ser implantado, espera-se que têm o potencial de causar significativos efeitos transfronteiriços. "
 
Apesar das alegações de que estes programas ainda estão em fase de pesquisa, não há muita informação que aponta para algum tipo de aerossol pulverização, de modificação do tempo programas de ser ativo. Muitos adeptos da teoria da Chem-Trail acreditam que a pulverização que vêem ocorrendo em nossos céus são geo-engenharia programas que estão sendo executados tanto por empresas privadas ou sigilosas agências governamentais com total desrespeito pelas conseqüências.
 
Não é nenhum segredo que os governos têm programas correu secretamente no passado e se desculpou mais tarde. O exército dos Estados Unidos foi, de fato escrito sobre o uso de modificação do tempo . Em um documento de 1996, intitulado "Tempo como um multiplicador de forças: Possuir o tempo por volta de 2025", os EUA da Força Aérea discute uma série de propostas para o uso do tempo como uma arma. O documento garante que a sua atenção e pesquisa.
 
Temos também empresas como Tempo de modificação, Inc. neste site corporações você pode ler diferentes planos que você pode pagar para executar uma operação de semeadura de nuvens. Eles ainda oferecem uma lista de clientes e lugares que estão ativos.
 
Há também o Tratado de Modificação Ambiental assinado pelos Estados Unidos para impedir a modificação do tempo global.

 
"A seca na Índia venha a ser visto - com precisão ou não - como resultado de uma decisão consciente por engenheiros do outro lado do planeta. O que antes era má sorte poderia vir a ser visto como uma conspiração maléfica ou um ataque imperialista. "
 
Enquanto a grande mídia está finalmente falando abertamente sobre programas de modificação do tempo eles fazem isso com a premissa de que os programas não estão ocorrendo. Muitas das propostas estendeu lembram que milhões vê todos os dias: os aviões de pulverização de partículas nos céus.

Com bilionários como Bill Gates canalizar milhões para essas tecnologias não é provável que eles vão estar indo embora cedo. Na verdade, parece que a solução que mais mainstream o está empurrando é permitir que um corpo global, tais como a Organização das Nações Unidas para começar a regulação que países ou indivíduos que podem alterar nosso tempo para que fins. Outro impulso para um estado global velada, como uma tentativa de salvar o mundo.

Eu vejo este é outro exemplo de homem corrompe a natureza. A classe dominante alterou a água, eles são engenharia de alimentos e agora trabalhando para pulverizar os céus. Se os cidadãos interessados ​​em todos os lugares não organizar e difundir a mensagem sobre os perigos ea realidade de desonestos geo-engenharia que possam ver os efeitos desastrosos sobre o nosso planeta e nossa espécie. Para o bem de todos nós, olhar para cima e fazer perguntas.

Fontes: Guardian.co
Indicação: Pak alert press 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).