Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Vacinas contra a gripe são proibidas na Austrália após febre e convulsões em crianças


Vacinação contra a gripe sazonal em toda a Austrália para crianças menores de cinco anos foram suspensos depois de 23 crianças na Austrália Ocidental foram internados no hospital com convulsões após suas injeções.

Uma criança, com idade de 1, continua em coma em um hospital de Perth.

"Ele não podia chorar - sua cabeça estava pendurado no banco do carro e ele não podia se mover. Eu estava petrificada - que foi uma das piores experiências da minha vida."

Commonwealth saúde diretor de Professor Jim Bishop anunciou ontem a suspensão enquanto as autoridades urgentemente rever os dados de todo o país.

Chefe de saúde pública WA oficial Tarun Weeramanthri defendeu o tempo de resposta no fechamento do programa estadual de vacina contra gripe em meio a revelações juvenil que as crianças estavam apresentando convulsões mais de duas semanas atrás.

Mais de 60 crianças de todo o estado podem ter tido reações adversas à vacina, incluindo febre, vómitos e convulsões febris - um tipo de ajuste trazido por uma criança fever.One alta permanece em estado crítico no hospital após ser dada a vacina. Dr. Weeramanthri disse que tinha poucos detalhes sobre a condição da criança, mas eles foram "gravemente doente".

Ele disse que um processo nacional estabelecido pelo Therapeutic Goods Administration tinha sido observada em resposta às reações. No âmbito do processo a melhor informação clínica foi coletado o mais médicos possíveis e uma avaliação feita sobre a "totalidade dos que".

"Nós levamos muito a sério todos os relatórios e acreditamos que temos agido de forma muito oportuna," Dr. Weeramanthri disse.

"Estamos monitorando a situação, estamos conversando com os médicos e nós temos agido assim que puder."

Ele disse que desde que o programa deste ano vacina começou há um mês, 23 crianças com menos de 10 anos de idade apresentaram a Princess Margaret Hospital com convulsões relacionadas com vacinas que haviam recebido menos de 12 horas antes.

Outros 40 casos convulsão havia sido detectado no mês passado, em crianças de outros hospitais metropolitanos e em Bunbury. Os médicos agora estão trabalhando para determinar quantas dessas crianças receberam a vacina contra a gripe.

Além das convulsões, as crianças afetadas estavam sofrendo febre e vômito dentro de 12 horas de suas vacinas contra a gripe.

A teleconferência hoje com funcionários do território do Estado, e TGA confirmou a imagem em outros estados não estaria disponível para "alguns dias".

Dr. Weeramanthri disse que a TGA foi avaliar a distribuição geográfica dos sintomas em toda a Austrália, e diretamente testando lotes de vacina para qualquer impureza.

Lote desonestos pode ser o culpado

As autoridades de saúde também estão trabalhando para determinar se a droga Fluvax inteiro ou apenas lotes, ter causado os sintomas, e se uma vacina alternativa deve ser usada.

Universidade da Austrália Ocidental escola de Pediatria e Saúde Infantil Professor Associado Peter Richmond disse que só Fluvax - produzido pela maior empresa biofarmacêutica da Austrália CSL - estava sendo usada para vacinar crianças em WA.

Dr. Richmond disse que os investigadores estavam tentando determinar se foi a vacina inteiro, ou apenas lotes, que causou os problemas que levaram hoje diretor da Austrália médica para dizer aos médicos a parar de dar a vacina para as crianças.

Ele disse que os efeitos colaterais foram em grande parte limitada a crianças com menos de cinco anos de idade e ele não recomendaria que ninguém em outros grupos - incluindo idosos - cancelar as suas vacinas contra a gripe.

"Esta não é uma questão de segurança de longo prazo com vacinas", disse o Dr. Richmond WAtoday.com.au.

Ele recomendou os pais das crianças que receberam apenas a primeira das duas doses de vacinação necessários adiar a segunda dose agora.

Isto apesar de os filhos de fatos que não tinham efeitos colaterais de sua primeira dose era improvável para receber complicações de seu segundo.

Dr. Richmond disse que a primeira dose proporcionou proteção parcial contra a gripe de qualquer maneira.

Ele diz que os pesquisadores foram analisar se uma droga alternativa para Fluvax poderia ser utilizado para a segunda dose - geralmente previsto para quatro semanas após a primeira.

Os pesquisadores também estavam tentando determinar se o problema com Fluvax foi apenas temporária - e se a droga poderia ainda ser usado nas próximas semanas para a segunda dose.

Ele ressaltou que a grande maioria das crianças que receberam Fluvax sofreu nenhuma complicação.

Nacional de alerta aos médicos

Commonwealth chefe médico oficial Jim Bishop emitiu um alerta nacional para GPs não usar a vacina, seguida de uma decisão na noite passada pelo governo WA de suspender o programa de vacinação gratuita para crianças menores de cinco anos devido a preocupações de que estava causando febre alta e convulsões.

"Nós sugerimos os médicos e profissionais de saúde a vacinação de crianças não usar a vacina contra a gripe sazonal para o momento, até que possamos ter a Therapeutic Goods Administration (TGA) para investigar isso com mais detalhes", disse o professor Bispo ABC TV.

Ele disse que as preocupações surgiram a partir de um aumento significativo no número de crianças que desenvolvem uma febre depois de receber a vacina.

"Precisamos de mais informações sobre o que aconteceu em Washington, mas também o que podemos descobrir a partir de todos os outros estados a partir de sua experiência," o professor disse Bishop.

"Se este foi criado como um possível efeito colateral da droga, então devemos pelo menos, suspender o seu uso até que saibamos mais."

Em face da suspensão da gripe sazonal tiro, o professor sugeriu Bispo crianças se vacinar contra a gripe suína em vez disso, porque isso poderia ser um risco para a saúde neste inverno também.

Ele disse que não parecem ser os efeitos colaterais da vacina contra a gripe suína Panvax.

"É seguro tomar a vacina contra a gripe suína", o professor disse Bishop.

"A avaliação do TGA de ensaios clínicos e os conselhos de seus comitês de especialistas é que Panvax é uma vacina segura e eficaz para a prevenção da gripe H1N1.

"Espera-se que a gripe dominante nesta temporada de inverno será a gripe suína ea vacina Panvax específico está disponível gratuitamente para todos os australianos."

'Eu estava petrificada "

Perth mãe de dois Bea Flint disse que o seu de 11 meses de idade, menino Avery teve uma convulsão após receber a primeira dose da vacina contra a gripe de duas doses, no sábado.

Sra. Flint disse que após a vacinação 9:00 notou Avery tinha uma temperatura menor sobre 02:00. Ela tratou com Panadol e na hora de dormir Avery 19:00 ele parecia "OK".

No entanto, em 7:45, Avery começou choramingando e gemendo.

Quando a senhora Flint chegou ao seu berço o bebê tinha vomitado e estava deitado de lado tendo uma convulsão.

"No carro a caminho do hospital, ele estava chorando", disse ela.

"Ele não podia chorar - sua cabeça estava pendurado no banco do carro e ele não podia se mover.

"Eu estava petrificada - que foi uma das piores experiências da minha vida."

Até o momento a Avery chegou a S. João de Deus Hospital de Murdoch, ele estava se queimando com uma febre de 39,5 graus.

O médico que tratou Avery disse a Sra. Flint seu bebê era o quinto filho com sintomas semelhantes internados no hospital naquele dia.

WA programa de vacinação suspensa

Ministro da Saúde, Kim Hames noite passada avisados ??da suspensão em todo o estado como uma medida de precaução.

Ele disse que a suspensão veio depois de um aumento significativo no número de crianças que tinham desenvolvido uma temperatura alta depois de receber a vacina.

Ele disse que algumas crianças tinham ido em convulsões febris, um ajuste causada por uma febre alta, seguindo as vacinas.

Dr. Hames disse que não estava claro se as febres foram relacionados com a vacinação contra a gripe, mas a medida cautelar foi o curso mais responsável de ação.

Febres na maioria dos casos são tratáveis.

"As pessoas devem dar Paracetamol de acordo com as instruções e tépido para manter a temperatura." Dr. Hames disse.

"Em raras ocasiões, as crianças podem ter uma convulsão, como resultado da alta temperatura e, por vezes, que pode ser prolongada, o que pode ser um risco para a criança".

Ele disse que os pais não devem levar crianças com menos de cinco anos de idade para serem vacinados contra a gripe até novo aviso.

- Com a idade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).