Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Médicos matam Americanos 2.450% a mais do que todas as mortes com armas de fogo


Mike Adams

Todo mundo concorda que o tiroteio Sandy Hook foi uma tragédia. Muitas pessoas posteriormente explorado as mortes dessas crianças para empurrar uma agenda política dos americanos desarmar ao afirmar que "as armas matam pessoas."

Mas comparado com o que? Piscinas matar pessoas. Andar a cavalo mata pessoas. E sim, mesmo o parto mata pessoas. (Isso quer dizer que devemos criminalizar engravidar?)

Para fazer qualquer sentido de estatísticas de morte, temos de perguntar: "Comparado com o quê?" Porque se comparar as mortes por armas de fogo a outras causas de morte, o quadro é muito, muito diferente do medo do fim do mundo fautor cenários CNN e controle de outra arma empurradores ter batido em um frenesi em todo o país. Na verdade, como mostra o infográfico a seguir, os médicos matar americanos 2450% a mais do que todas as mortes com armas de fogo combinados.

O seu médico é muito mais provável para matá-lo do que um criminoso armado

É verdade: Você é 64 vezes mais probabilidade de ser morto por seu médico do que por outra pessoa empunhando uma arma. Isso porque 19.766 do total de 31.940 mortes por arma nos EUA (no ano 2011) foram suicídios. Portanto, o número real de mortes de outras pessoas atirando em você é apenas 12.174.

Médicos, comparativamente, matar 783.936 pessoas a cada ano, que é 64 vezes maior do que 12.174. Médicos atirar em você e não com balas, mas com vacinas, quimioterapia e farmacêuticos ... todos que acabam por ser muito mais mortal do que armas.

Isto é especialmente surpreendente, dado que há pouco menos de 700 mil médicos na América, mas há cerca de cerca de 80 milhões proprietários de armas nos Estados Unidos.

Como 700 mil médicos conseguem matar 783.936 pessoas a cada ano (que é mais de uma morte por médico), enquanto 80 milhões de armas proprietários de matar apenas 31.940? Devido possuir uma arma é ordens de magnitude mais seguro do que "praticar" medicina!

Confira o infográfico abaixo


Como o infográfico explica, você é mais de três vezes mais probabilidade de ser morto por um efeito colateral de drogas do que uma arma de fogo.

No lado as armas de fogo das coisas, você é quase duas vezes mais probabilidade de ser morto por você do que por outra pessoa usando uma arma. Mas mesmo este número não pode ser responsabilizado em armas se, porque se as pessoas realmente querem cometer suicídio, eles vão encontrar outras maneiras de realizar isso (como saltar de prédios ou pontes).

Onde está a chamada para "controle médico?"

Apesar do fato estatístico que são em geral 24,5 vezes mais probabilidade de ser morto por seu médico do que por uma arma - e é realmente muito pior se você gastar mais tempo em torno de médicos do que você faz membros de gangues - não há absolutamente nenhuma chamada na mídia por " médico de controle. "

Há zero conversa sobre fazer medicamentos mais seguros, ou reduzir o número de pessoas que estão medicado todos os dias nos Estados Unidos.

Não há nenhuma menção do fato surpreendente que os procedimentos cirúrgicos não precisa ser provado seguro e eficaz antes de ser testada em pacientes. Cirurgia na América é, de fato, um grande experimento, muitas vezes realizado com pouco ou nenhum apoio científico.

Não há discussão sobre o fato de que medicamentos psiquiátricos promover tiroteios violentos, como vimos repetidas vezes em toda a América.

Não, todo o foco é sobre o quão ruim as armas são, enquanto o governo promove, simultaneamente, como as vacinas são bons! ... E quimioterapia, cirurgia, medicamentos e tudo o mais que está nos matando em massa.

Cada hospital dos EUA é outro Sandy Hook

Centenas de pessoas são mortas a cada dia através de hospitais dos EUA de efeitos colaterais farmacêuticas sozinho. Em cima disso, os hospitais estão matando as pessoas com infecções superbactéria, estragou cirurgias, e falhou stents cardíacos, entre outros problemas mortais.

Sandy Hook foi a tragédia que o governo queria que você visse. Mas eles não querem que você preste atenção a todas as mortes que acontecem em outros lugares - em número muito maior - como em hospitais e através de farmácias.

Porque todas essas mortes supervisionados por médicos e farmacêuticos estão fazendo bilhões de dólares para os corruptos, criminosos a executar indústria farmacêutica e com fins lucrativos, movida pelo corporativismo complexo de saúde.

Enquanto Sandy Hook foi o assassinato em massa, os EUA sistema de saúde é praticamente um holocausto. Na verdade, os EUA sistema de saúde já matou mais pessoas do que Adolf Hitler - de longe!

Espalhe a palavra: Se quisermos salvar vidas, o lugar mais importante para começar é com os médicos e companhias farmacêuticas. Eles são traficantes de morte que foram concedidos monopólios obscenos pelo FDA e os conselhos estaduais de saúde. Até seu domínio sobre EUA cuidados de saúde é finalmente quebrado, os americanos mais milhões de inocentes morrem nas mãos de médicos, cirurgiões e farmacêuticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).