Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Qual ligação tem a violência, suicídio e o homicídio com antidepressivos?


Por: Dr. Moira Dolan

Um monte de pessoas têm perguntado: "Qual é a conexão entre violência, suicídio e homicídio e medicações antidepressivas?"

Vamos dar uma olhada nisso. Há inúmeros exemplos de pessoas que passaram fora em um tiroteio e matou seus colegas, seus colegas de trabalho, membros da sua família e, muitas vezes tiraram suas próprias vidas, então ele foi logo descobriu que eles estavam tomando um antidepressivo. O da aparência é que a pessoa estava mentalmente doente e foi em uma raiva, mas quando esses casos foram realmente olhou para mais perto, o que encontramos é que a pessoa não tinha tendências violentas e na maioria dos casos, não foi ainda suicida antes de começarem o tratamento com a medicação antidepressiva.

Vamos dar uma olhada no que os fabricantes dizem sobre suas próprias drogas nesta classe chamados antidepressivos. Eu vou estar lendo aqui a partir de rótulos das embalagens de vários medicamentos antidepressivos. Agora, a rotulagem é algo que é exigido pela FDA, o texto da rotulagem é "aprovado pela FDA e Obrigatório." Vamos dar uma olhada no que o FDA obrigou os fabricantes a revelar em sua rotulagem do produto em seus anti-depressivos violência sobre, homicídio e suicídio.

Vou começar por olhar para a inserção de embalagem para Prozac. Prozac é também conhecido como fluoxitine. E aqui estão algumas coisas que o fabricante [Eli Lilly and Co.] eles mesmos dizem sobre o Prozac. Uma das coisas que o fabricante adverte-nos e que a FDA exige que o fabricante para nos informar sobre os rótulos: Estes medicamentos podem causar o que é conhecido como acatisia. Acatisia é um termo médico que significa, literalmente, "não pode ficar parado." E tem duas partes a ele. A primeira parte é que você pode realmente ver em uma pessoa, o motor parte dele, uma pessoa não pode ficar parado. Eles têm inquietação, toe-tapping, passando de perna para a estimulação, perna, em qualquer caso, não pode ficar parado. Eles tentam sentar ou até mesmo deitar e próxima coisa que você sabe, eles estão pulando para cima de novo e eles estão andando, eles parecem e agem agitado. Este [acatisia] é um efeito químico straight-forward da droga.

Ela [antidepressivo] faz com que não apenas a ação motora, em outras palavras, os músculos para ser nervoso e levar a pessoa a ser pulando, ela também causa uma inquietação interna. Assim, uma pessoa tem um sentido real de desconforto, eles se sentem como o corpo tem de se mover. Eles se sentem compelidos a ação. É chamado de agitação motora psicopata. Não são só eles mentalmente agitada mas seu corpo está expressando isso. Eles têm uma sensação subjetiva de desconforto, algo tem que acontecer, tenho que fazer alguma coisa.

Agora, vamos dar uma olhada no que o fabricante diz que, de fato, sobre a violência: Estes medicamentos [antidepressivos] pode causar agitação, psicose, alucinações, hipercinesia, (novamente que os movimentos agitados). Estes medicamentos podem causar uma sensação de despersonalização [Um estado em que o sentido normal da identidade pessoal ea realidade está perdido.], Que é quando a pessoa se sente tudo à sua volta não é real, um estado de sonho. Estes são listados como efeitos adversos das drogas nos rótulos, conforme exigido pela FDA. Eles lista como um efeito colateral freqüente: amnésia, agitação (sem memória ocorreu), confusão, libility emocional, o que significa que o humor em todo o lugar, e distúrbio do sono. Agora, o distúrbio do sono pode ser sonolência excessiva ou insônia.

Se você adicionar a falta de sono em cima da tendência de Prozac para causar agitação psico-motora, um sentimento da pessoa que tenho que ir fazer alguma coisa, juntamente com a despersonalização que podem começar, você realmente ter inventado o quimicamente ingredientes induzidas para um assassinato em massa ..

Bem, o Prozac foi o rótulo que eu tenho lido aqui, e é um ISRS chamado (inibidores seletivos de recaptação de serotonina). Na verdade, essas drogas não são seletivos, eles trabalham com vários produtos químicos diferentes do cérebro, incluindo a serotonina, norepephrine, dopamina e outros. E o que eles fazem não é simplesmente bloquear recaptação mas eles têm muitas ações de receptores no cérebro. Existem também 20 serotonins conhecidos no cérebro, assim os níveis de serotonina exatamente o que estão a ser provocado, aumentado ou diminuído, se-regulada ou regulada para baixo, pelo assim chamado SSRIs não é muito bem conhecida.

Na verdade, na etiqueta para o Prozac, e de novo, eu estou lendo o rótulo. Nós encontramos o mecanismo de ação é de fato desconhecido. Você vai descobrir que o mecanismo de ação de todos os ISRS chamada é desconhecida. Teorias não faltam e os rótulos entra em detalhes sobre o que as teorias são e que a droga poderia estar fazendo, mas na verdade o mecanismo de ação é totalmente desconhecido. O que podemos testemunhar é o efeito que tem no corpo e no comportamento.

Então, de volta para a seção de efeitos adversos do rótulo de Prozac. Eu vou ler para você alguns dos outros efeitos no sistema nervoso que o Prozac pode ter.

Efeitos colaterais do Prozac:

- Ataxia, isso significa desequilibrado andar.
- Bugoglossia síndrome, este lábio meio, e tipo boca bochecha de bater, espasmódica, movimentos (?).
- Depressão do sistema nervoso central.
- A estimulação do sistema nervoso central.
- Euphoria
- Alucinações
- Hostilidade
- Movimentos rápidos
- Aumento do tônus ??muscular
- Aumento das sensações, em outras palavras, eles sentem as coisas a um nível elevado, mas também pode causar uma diminuição da sensação, a incapacidade de sentir as coisas normais, como dor e pressão que uma pessoa normal sentiria.
- Reação Paranoid
- Psicose
- Tonturas

Portanto, temos aqui hostilidade, paranóia, agitação, combinada com a acatisia, que é o sentido que eu tenho que fazer alguma coisa, e você pode ver como tudo isto pode adicionar até assassinatos irracionais. A seqüência de tiroteios em escolas que temos visto é estritamente um fenômeno que coincide com o uso massivo de medicamentos antidepressivos nos últimos 15 a 20 anos. Isso não foi algo que foi visto nos 20 anos antes. Nos 20 anos que temos visto um aumento de assassinatos em massa e as pessoas que são quimicamente alteradas por medicamentos antidepressivos, houve apenas um aumento no controle de armas. [Além disso, os crimes se tornaram mais bizarro e, em alguns casos inimaginável.]

Então, nós temos o aviso de suicídio para o 26 e com todo este grupo de medicamentos [antidepressivos], bem como acatisia, hostilidade, agitação psico-motora, idéias paranóides, hostilidade, e, claro, o que sai do que é a violência.

Obs: Ative o cc para ativar a legenda!
Assista o vídeo:


Fonte: Encognitive
Indicação: Global truth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).