Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O império que controla a indústria da musica


 A BBC empregou uma paedo predatória há mais de 40 anos para as crianças não apenas o abuso nas instalações da BBC, mas para controlar outro grande máquina de propaganda da indústria da música. Savile, apesar de sua aparência assustadora, foi o primeiro apresentador do Top of the Pops um show que entrou para a história como um dos mais importantes para a indústria da música. Savile promovido a única música do freemason / sionista rótulos corrida de registro com pouca esperança de alguém quebrar o sistema jabá operado por Savile ea hierarquia BBC.

Não só paedo como Savile, Jonathan King e Gary Glitter dominar a música sendo eles os poucos até agora que foram expostos, mas a indústria fonográfica foi dominado pelo tráfico de drogas. Rádio 1 produtores aceito cocaína pluggers para obter alguns dos piores música escrita para o toca-discos de shows de Savile. Uso de drogas generalizada incentivou uma indústria musical construído sobre a corrupção e com um público apenas dispostos a comprar para o lixo a ser bombeado para fora graças ao controlo do estabelecimento teve sobre a maioria das lojas de música. Mesmo os Beatles nunca teriam sido ouvido falar, mas pelo fato de que um homossexual sionista Brian Epstein queria em calças de John Lennon.

Todos os principais locais são controlados pelos mesmos bandidos e o público do Reino Unido ainda estão convencidos de que a música que está sendo empurrado por predatória paedo psicopatas como Savile era para os melhores motivos. Hoje, a BBC comemorar o aniversário de 90 da primeira transmissão de rádio no Reino Unido se soubéssemos então como a empresa iria deslocar até o dia de hoje foram os acontecimentos mais sinistros sobre ter deixado a BBC parecendo o monstro se transformou em e talvez eles nunca deveria ter sido dado tanto poder pelo estabelecimento decisão que conhecia até então o poder da música que eles tinham de controlar a todo custo.

Fonte: Intmensorg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).