Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Governo australiano e sua pulverização altamente perigosa, produtos químicos ilegais em zonas húmidas e frágeis


Austrália é muitas vezes reputado como ter um dos sistemas mais eficazes de regulação em todo o mundo para garantir o uso seguro de produtos químicos. Mas, recentemente, chegou ao nosso conhecimento que um organismo da administração regional no estado de Queensland decidiu desenvolver a sua solução de herbicida própria de desregulação endócrina, que agora é a pulverização em grandes áreas da região costeira da área para um alvo espécies de ervas daninhas invasoras, que é também plantas, animais de intoxicação e, potencialmente, até seres humanos.

O órgão do governo é conhecida como a Sunshine Coast Conselho Regional (SCRC), e do produto químico em questão é conhecido como "Gloricide." De acordo com uma dica, as autoridades locais de SCRC desenvolveu a solução há vários anos sem consultar um engenheiro químico oficial , e sem a compilação de um válido Ficha de Segurança de Dados (MDSS) de acordo com as leis federais. O conselho também não conseguiu ganhar uma licença para uso da solução, o que tecnicamente o torna ilegal.

Gloricide supostamente contém uma mistura de ambos perigoso metsulfurão-metilo, um herbicida altamente tóxico, e 2,4-D, um dos principais componentes tóxicos do "agente laranja" que a Dow Chemical Company está actualmente a tentar desregular para uso em geneticamente modificado ( Milho GM) ( http://www.naturalnews.com ). Juntas, essas duas substâncias químicas devem atingir uma espécie de ervas daninhas invasoras conhecidas como lírio gloriosa, mas também imitar o estrogênio e têm a capacidade de perturbar o equilíbrio hormonal em humanos.


Gloricide nunca foi devidamente testado segurança, verifica-se, e muitos dizem que nem sequer funciona para eliminar o lírio gloriosa, uma estimativa que passa a ser apoiada pela ciência. E, no entanto, ao mesmo tempo, Gloricide é desnecessariamente colocar planta desejada numerosas espécies animais e em risco, incluindo espécies ameaçadas de extinção, como o sapo de ácido químico-sensível, que reside em todo o litoral da Austrália Sunshine.

"Gloricide é muito perigoso para a saúde de todos os animais, especialmente sapos que absorvem o produto químico através de sua pele", explica uma petição tentando proibir o uso do produto químico não aprovado.
"O conselho criou este coquetel químico tóxico sem testá-lo e usá-lo sem cuidado ou cautela. Estamos respirando neste produto químico tóxico quando vamos para o parque e para nadar em quando ele rouba através das dunas no oceano. "

O ex-diretor de meio ambiente demitido por se recusar a envenenar as zonas húmidas da Austrália

Voltar em 2011, o diretor de uma empresa ambiental contratada pela SCRC aplicar Gloricide foi demitido por se recusar a pulverizá-lo em toda a rede da Austrália duna sensível. Adam Presnell, ex-diretor do ATP Ambiental, disse à imprensa no momento em que estava sendo usado Gloricide "ampla e indiscriminada", e que a solução química cria um "risco elevado maciçamente à vida e ao meio ambiente."

"Existe uma cultura de alto risco emergente no conselho e na indústria de regeneração mato, e está começando a se assemelham química cowboys - matá-lo com produtos químicos de qualquer forma, você pode, perguntar depois", explicou Presnell a jornalistas, ressaltando que os produtos químicos utilizados em Gloricide são particularmente tóxicos para os animais aquáticos.

Tanto quanto podemos dizer, Gloricide ainda está sendo usado na Sunshine Coast sem aprovação, eo governo nacional da Austrália está fazendo pouco, ou nada, para impedi-lo. Vários estados e governo federal corpos afirmam que o problema está fora de sua jurisdição, o que significa SCRC é livre para continuar a esmo usando a mistura de substâncias tóxicas sem penalidade.

Fontes: Natural news
Indicação: Pakalert press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).