Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mapa de eventos da NOM


Olá pessoal. Trago aqui o MAPA de eventos da NOM pelo mundo, segundo o site IlluminatiRex. Reagrupei por ordem de eventos listado nos ícones de cada tema. Algum evento tem semelhança com algum ocorrido no nosso país? Tem evento que você acrescentaria ou então descartaria? Abs.

[Imagem: 100mad.gif]
Ciência Maluca

Experimentos antiéticos e atrocidades cometidas para o avanço da causa.

MK-ULTRA, 1957-1964 - Canada - O Dr. Donald Cameron conduz experimentos para o projeto da CIA MK-ULTRA da universidade McGill. Drogas (incluindo LSD) são usadas para pesquisar o controle da mente. Em 1973, o diretor da CIA Richard Helms ordena destruição de todos os arquivos relacionados.

Tuskegee Experiment, 1932 - 1972 - Tuskegee, AL - EUA Serviço da Saúde Publica realiza experimentos em 339 afro-americanos pobres em estágios avançados da sífilis. Os pacientes acham que estão recebendo tratamento - médicos estudam os efeitos sem tratar a doença.

HAARP, 1993 - Gakona, AK - Pentágono patrocina a maior matriz mundial de antenas, capaz de aquecer a ionosfera, provocando mudanças nos padrões climáticos. Outras instalações existem em todo o mundo.

Jonestown Massacre, 1993 - Guiana - Mais de 900 membros do Templo do Povo supostamente cometem suicídio em massa por beber suco com cianureto. Primeiro Legista em cena, o Dr. Mootoo, observa 100 marcas de agulha de punção e numerosos ferimentos a bala. Apenas sete corpos são autopsiados.

Lee Harvey Oswald, 1957 - Japão - Aos 17 anos, Lee Harvey Oswald chega à base aérea naval de Atsugi, lar do secreto avião espião U-2, vital para a guerra da Coreia e do Vietnã. Na época, a CIA usa a base para testar o LSD em marines desavisados como parte do projeto MK-Ultra.

[Imagem: 100corp.gif]
Corporação

Tiranias privadas que trabalham constantemente para corroer o poder soberano das nações.

Monsanto vs Schmeiser, 2004 - Canada - Monsanto processa agricultor por violação de patente depois de sementes geneticamente modificadas acidentalmente contaminar seus campos. A Suprema Corte do Canada confirma a decisão

GM conspiração criminosa, 1949 - Chicago, IL - General Motors, Firestone e Standard Oil usa uma empresa de fachada a NLC secretamente para comprar e destruir mais de 100 bondes elétricos em 45 cidades, incluindo Nova York, Los Angeles e Filadélfia.

Federal Reserve, 1910 - Jekyll Island, GA - Sob sigilo absoluto, representantes de Rockefeller e os bancos JP Morgan se encontram na ilha Jekyll de Morgan. Eles planejam a criação de um banco central privado, o Federal Reserve.

Diamante versus Chakrabarty, 1980 - Washington, DC - A Suprema Corte dos EUA defende a patente da GE por um micro-organismo criado em seus laboratórios. A vida pode ter propriedade.

Cartel de petróleo Seven Sisters, 1928 - Escócia - Sir. Henry Deterding da Shell Oil hospeda outros petroleiros top no Castelo de Achnacarry. As "Seven Sisters" chega a acordo sobre quotas de produção especificas para fixar os preços de petróleo do mundo. Eles prometem controlar concorrência externa a todo custo.

Fome da Batata, 1845-1847 - Irlanda - A população irlandesa é reduzida em 25%, com a falha da culturas de batata. Apesar da fome generalizada, os acordos comerciais tem precedência sobre a vida humana. A Irlanda continua a exportar trigo para a Inglaterra.

Esquema da privatização da água de 2001 - Gana - Para acessar empréstimos do FMI e do Banco Mundial, Gana é forçada a privatizar o abastecimento de água. Tarifas dobram imediatamente, deixando muitos sem acesso. Condições semelhantes também são impostas pelo menos outros 12 países africanos.

Privatização do Petróleo, 2000 - Nigeria - FMI - força o maior produtor de petróleo da África a privatizar a produção, incluindo as maiores refinarias do continente. O Banco Mundial determina que a indústria do petróleo, agora em grande parte de propriedade estrangeira, beneficie 1% da população local.

Diamantes de Sangue, 2002 - Angola - 70% dos diamantes de Angola são de "qualidade gema". O cartel do diamante, para restringir a produção mundial, cria o processo de Kimberley, tornando as exportações de diamantes de Angola ilegais.

Cartel de Diamante, 1888 - África do Sul - Com a ajuda de NM Rothschild em Londres, Cecil Rhodes consolida minas menores e lança a De Beers Mining Company. De Beers e sindicato de diamante de Londres estabelece um monopólio mundial.

Coca-Cola, 2000 - Índia - Apesar da escassez de água generalizada, as plantas de engarrafamento da Coca-Cola continua a usar e contaminar o abastecimento de agua local. A eliminação dos resíduos tóxicos contamina o solo e destrói comunidades agrícolas, que não podem pagar pelos refrigerantes.

Terapia de choque do FMI, 1991 - Rússia - Sob pressão do FMI, a Rússia adota uma serie de politicas dramáticas causando o colapso da economia e uma depressão duas vezes tão severa quanto a grande depressão de 1929. A hiperinflação galopante, queda na saúde e expectativa de vida. PIB cai em 50%.

[Imagem: 100bb.gif]
Estado policial

Controle repressivo da população. O coturno carimba face humanas.

Ruby Ridge, 1992 - Ruby Ridge, ID - Agentes da ATF fazem acusações contra Randy Weaver. Depois que ele recusa a agir como um informante, U.S. Marshals armados com rifles M16 abre fogo contra a família de Weaver, acertando seu filho jovem nas costas. Atirador do FBI atira em sua esposa e seu bebê de 10 meses.

Ludlow Massacre, 1914 - Ludlow, CO - Soldados da guarda nacional de Colorado abre fogo contra 1.200 grevistas da mina de carvão de propriedade Rockefeller, a Colorado Fuel & Iron Company. 20 pessoas, incluindo 11 crianças são mortas.

WACO, 1993 - Waco, TX - Setenta e cinco agentes e três helicópteros da Guarda Nacional tenta invadir o Ramo Davidiano, uma seita cristã. O FBI começa um cerco de 51 dias, eventualmente matando 76 pessoas.

Operação Mockingbird, 1950 - Langley, VA - A CIA recruta mais de 400 jornalistas de órgãos de imprensa, incluindo a ABC, CBS, NBC, Reuters, Associated Press, Washington Post, New York Times, Newsweek, Revistas TIME e LIFE. A operação financia a versão animada de Orwell's Animal Farm de 1954.

COINTELPRO, 1956 - 1971 - Washington, DC - O programa de contra inteligência do FBI infiltra em grupos dissidentes dentro dos EUA. J Edgar Hoover ordena agentes para "expor, perturbar, desviar, descreditar ou neutralizar" os grupos e seus líderes. Os agentes muitas vezes incitam a violência.

Pine Gap, 1966 - Austrália - No centro da Austrália, uma estação de rastreamento de satélite é uma das maiores estações na terra Echelon. A unidade conjunta americo-australiana parece ser a fonte de misseis disparados contra OVNIs na filmagem NASA STS-48.

[Imagem: 100secret.gif]
Sociedades Secretas

Liderem visíveis são substituídos ou assassinados com muita facilidade. O verdadeiro poder governa por trás dos bastidores.

Bohemian Grove, 1872 - Monte Rio, CA - O Bohemian Grove é um enclave de 2.700 hectares no meio de árvores antigas Redwood. Todos os agentes do poder encontram no verão por 3 semanas no "O Santuário da Coruja" para "conversas informais na beira do Lago".

Comissão Trilateral, 1973 - New York, NY - David Rockefeller funda a Comissão Trilateral. Inclui elites dominantes dos EUA, Europa e Japão. Em 1974, eles publicam "A Crise da Democracia" chamando para a democracia em moderação.

CFR e Chatham House, 1919 - França - Na Conferencia de Paz em Paris, membros poderosos da elite assistem a uma reunião privada no hotel Majestic. Membro da Mesa Redonda Lionel Curtis sugere a criação de um Instituto Real para assuntos internacionais em Londres, e do Conselho de Relações Exteriores, o seu homólogo dos EUA em Nova York.

Loja Maçônica P2, 1982 - Itália - Um dia apos o colapso do Banco Ambrosiano de propriedade majoritária do Vaticano, o "banqueiro de Deus", Roberto Calvi, é encontrado enforcado sob a ponte Black Friars em Londres com uma quantia de $15mil em seus bolsos. Calvi é um irmão da loja maçônica P2 dominada pela máfia.

Grupo da Távola Redonda, 1891 - África do Sul - O industrial Cecil Rhodes e jornalista William T. Stead organiza uma sociedade secreta com o comite executivo "Círculo do Iniciado" e o círculo externo "Associação de Ajudantes". Lord Milner, eventualmente, reorganiza a associação como "Grupo da Távola Redonda".

Ascenção da máfia russa, 1991 - Rússia - Na sequência de queda da União Soviética, a máfia russa toma o controle da economia. A Máfia controla 40% das empresas privadas e 60% das estatais da empresas russas.

[Imagem: 100one.gif]
Governo Mundial

Identidades corporativas requerem um conjunto uniforme de leis - eles trabalham para criar o governo mundial.

As Nações Unidas, 1945 - San Francisco, CA - A Carta da ONU é assinada. EUA, Franca, Reino Unido, União Sovietica e a Republica da China detém poder de veto. A sede da ONU é construída em terrenos doados pelos Rockefellers. A ONU tem atualmente 192 países membros.

NAFTA, 1992 - San Antonio, TX - presidente dos EUA, George H.W. Bush, o primeiro ministro canadense Brian Mulroney e presidente do México, Carlos Salina de Gortari assinam o Nafta. O novo bloco comercial trilateral traz a América do Norte um passo mais perto de uma União Norte-Americana.

Georgia Guidestones, 1979 - Elbert County, GA - Alguém com o pseudônimo de inspiração Rosacruz "RC Christian", autoriza construção de seis grandes placas de granito com inscrições de 10 regras: incluindo criação da corte mundial e população global abaixo dos 500 milhões de pessoas.

Bretton Woods, de 1944 - Bretton Woods, NH - Os 44 países aliados se reúnem para planejar o mundo pós-guerra. EUA explora posição como única superpotência para criar o Banco Mundial (BM) e o Fundo Monetário Internacional. (FMI)

União Europeia, 1992 - Holanda - Os membros da Comunidade Europeia assinam o Tratado de Maastricht, criando a União Europeia. A UE tem 27 estados membros e do Euro(€) é a segunda reserva de moeda do mundo.

GATT, 1947 Suíça - Após a Conferencia de Bretton Woods, 23 países assinam o acordo geral sobre tarifas e comercio afetando cerca da metade do comercio mundial. O GATT evolui posteriormente para Organização Mundial do Comercio. (OMC)

[Imagem: 100coup.gif]
Golpe de estado

Os lideres que não estão dispostos a atender os mestres corporativos, são retirados a força do poder.

O enredo de Negócios, 1933 - Washington, DC - O Major-General Butler expõe uma conspiração para derrubar o presidente Franklin D. Roosevelt. Lideres empresariais de destaque da DuPont e bancos Morgan estão envolvidos.

CIA Projeto FUBELT, 1973 - Chile - CIA derruba o democraticamente eleito Salvador Allende e instala a junta militar do general Pinochet. Gigante das Telecomunicações - ITT oferece a CIA $1 milhão para se livrar de Allende. Pinochet governa como ditador até 1990 - mais tarde escapa do julgamento por crimes de guerra

Premier grego e CIA - Grécia - George Papandreou contesta planos dos EUA para o Chipre. Presidente Johnson responde: "F***-se seu parlamento e sua constituição". Apoiado pela CIA, o Rei Constantino retira Papandreou e instala a ditadura militar de Papadopoulos - o primeiro agente da CIA a se tornar primeiro-ministro europeu.

Operação CIA Hike, 1965 - Indonésia - Atrás dos campos de petróleo da Indonésia, a CIA derruba Sukarno, eleito democraticamente. Seu substituto, o general Suharto, assassina 500 mil a 1 milhão de "comunistas". A embaixada dos EUA fornece nomes de suspeitos comunistas do regime.

Operação AJAX, 1953 - Irã - Depois de se mudar para nacionalizar a Anglo-Iranian Oil de propriedade britânica, a única empresa de petróleo do Irã, CIA/MI6 derruba o primeiro-ministro Mohammed Mossadegh. O Xá do Ira e seu treinado pela CIA SAVAK governa brutalmente nos próximos 26 anos.

Demissão de Whitlam, 1975 - Austrália - O primeiro-ministro Gough Whitlam enfurece a CIA, cancelando a conjunta CIA-ASIS Ops no Chile e exigindo uma lista de agentes da CIA na Austrália. Agente da CIA Sir John Kerr, em sua grande posição cerimonial de governador geral, descarta governo Whitlam.

[Imagem: 100ass.gif]
Assassinatos

Os adversários são assassinados. Um bode expiatório é criado para direcionar protestos públicos.

Assassinato de JFK, 1963 - Dallas, TX - O presidente John F. Kennedy foi morto a tiros. Apesar das evidencias sugerindo uma conspiração governamental de alto nível, Lee Harvey Oswald é declarado pistoleiro solitário.

Assassinato de MLK, 1968 - Memphis, TN - Martin Luther King é morto a tiros. James Earl Ray e declarado um louco solitário, ignorando indícios de um acerto da máfia. Equipe de franco-atirador das forças especiais estam presentes na cena como apoio para o golpe.

Assassinato de RFK, 1968 - Los Angeles, CA - Robert Kennedy, pronto para se tornar o próximo presidente dos EUA, esta determinado a encontrar os assassinos de seu irmão. Bobby é morto por atirador solitário, Sirhan Sirhan.

CIA Operação PBSUCCESS, 1954 - Guatemala - Após a nacionalização da terra não utilizada da United Fruit Company, o popularmente eleito presidente Jacobo Arbenz é assassinado pela CIA. United Fruit governa a república de bananas com seu monopólio sobre as exportações de banana e de propriedade de sua indústria de comunicação.

Assassinato de Che Guevara, 1967 - Bolívia - CIA conduz a busca do infame revolucionário Che Guevara. Dois dias depois de sua captura, Che é executado. Agente da CIA na cena rouba seu Rolex. Guevara se torna símbolo do anti-imperialismo.

Operação Barracuda, 1961 - Congo - CIA envia um vírus letal via mala diplomática para assassinar o democraticamente eleito Patrice Lumumba. Optando por não usar o vírus, a CIA ajuda Bélgica assassinar e dispor de Lumumba. Mobutu, o epitome da cleptocracia Africano, governa brutalmente os próximos 35 anos.

[Imagem: 100drug.gif]
Tráfico de drogas

Governos e agencias de inteligência estão profundamente envolvidos no comércio de drogas disfarçado sobre Guerra contra as Drogas.

Crack e a CIA, de 1986 - Los Angeles, CA - A CIA contrabandeia cocaína da América Central para os EUA. É produzido crack para distribuição em Los Angeles, causando uma epidemia. Os rendimentos financia blackops da CIA.

Guerra do Ópio, 1839 - Hong Kong - Após a British East Índia Company inundar a China com milhões de viciados em ópio, a dinastia Qing decide proibir sua venda. Em defesa do "livre comercio", forças britânicas atacam Canton (atual Hong Kong). O ópio é legalizado e os britânicos tomam Hong Kong.

Crescente Dourado, 2001 - Afeganistão, Ira e Paquistão - EUA acaba com o Talibã e a proibição do ópio. O Crescente Dourado se torna produtor mundial de opio. Em 2007, o Afeganistão produz 93% do ópio do mundo.

Air América, 1959 - 1975 - Laos - Propriedade da CIA, A Air América transporta a#000ntos e armas para as tribos locais ajudando a combater os norte-vietnamitas. A companhia aérea também contrabandeia ópio e heroína para o traficante de Hmong, Van Pao. Naquele momento a maior oferta mundial de ópio vem do Triangulo Dourado.

[Imagem: 100casus.gif]
Casus Belli

Operações de falsa-bandeira e outros eventos podem ser usados para fornecer justificativa para a guerra.

Ataque a Pearl Harbor, 1941 - Harbor, HI - Apesar de avisos de um ataque a Pearl Harbor, FDR mantem comandantes da Esquadra do Pacífico no escuro. O ataque a os EUA é um pretexto para entrar na Segunda Guerra Mundial.

Ataques de 11/09/2001 - Nova York, NY - Dois vôos comerciais sequestrados acidenta nas torres gêmeas do World Trade Center, causando seu colapso completo. Outro avião atinge o Pentágono e um terceiro falha em Pensilvânia. Dentro de horas, o secretário de defesa dos EUA está fazendo planos para a invasão do Iraque.

Operação Northwoods, 1962 - Arlington, VA - A equipe de junta de chefes planejam para CIA realizar uma serie de sequestros e atentados em cidades dos EUA em ambos os alvos militares e civis. Esses ataques de falsa-bandeira terroristas seria culpa de um governo estrangeiro.

Lavon Affair, 1954 - Egito - A unidade de inteligência israelense - 131, realiza a operação Susannah. Eles colocam bombas em edifícios britânicos e americanos no Cairo e em estruturas árabes. A operação de falsa bandeira falha quando uma bomba explode prematuramente. Israel chama as acusações de "antisemitas", e admite em 2005 .

Incidente do golfo de Tonkin, 1964 - Vietnã - O USS Maddox intencionalmente entra nas águas vietnamitas do Sul e incêndeia barcos de patrulha. Dois dias depois, dois destroyers americanos envolveram em alvos inexistentes no sul do vietnã. Presidente Johnson aumenta envolvimento dos EUA no Vietnã.

Berlim-Bagdá Railway, 1903 - Iraque - A companhia alemã Bagdá Railway, tem permissão do Otomano para construir uma estrada de ferro de Konya, Turquia para Bagdá, no Iraque. O projeto dá acesso aos alemães, ricos campos de petróleo do Iraque, bem como ignorar o canal de Suez, controlado pelos britânicos. A ferrovia se torna uma das principais causas da WW1.

Enfermeira Nayirah, 1990 - Iraque - Uma menina do Kuwait testemunha ao Congresso dos EUA que os soldados iraquianos retiraram bebes de suas incubadoras, deixando-os morrer. O incidente ajuda conquistar apoio para a guerra no Iraque. Foi revelado que a 'enfermeira' foi contratada pela empresa de relações publicas Hill and Knowlton.

[Imagem: 100war.gif]
Jogos de guerras

Guerra não convencional - Espionagem, intimidação militar, saques e ocupações de terras estratégicas. Ferramentas da Nova Ordem Mundial.

Contra Affair no Irã, 1980 - Nicarágua - Os EUA vendem armas através de Israel ao Irã em troca de reféns e dinheiro. A CIA usa os recursos da venda para financiar os contras rebelde que procuram derrubar o governo eleito Sandinista.

Zona do Canal do Panamá, 1903 - Panamá - Duas semanas depois de salvaguardar a independência do Panamá da Colômbia, os EUA assina o tratado de Hay-Bunau Varilla ganhando controle do canal e de terra de cada lado. Os militares dos EUA não devolvem o controle do canal até 1999.

Fugitivos Nazistas, 1951 - Argentina - A inteligência dos EUA e os nazistas da Igreja Católica ajudam, incluindo Klaus Barbie, o carniceiro de Lyon a fugir para a América do Sul. Centenas de criminosos de guerra fogem. ODESSA é o ratline mais conhecido.

Ouro Nazista, 1945 - Suíça - Reservas preciosas de ouro nazistas da Áustria, Tchecoslováquia, Bélgica e Holanda. Até o final da Segunda Guerra Mundial, o ouro desaparece em algum lugar dentro do sistema bancário europeu. Em 2005, o congresso mundial judaico processa com êxito bancos suíços.

Operação Paperclip, 1945 - Alemanha - Ancestral da CIA, o escritório de serviços estratégicos (OSS), secretamente recruta cientistas nazistas alemães. Presidente proíbe o recrutamento nazista, agentes da OSS "desnazifica" os recrutas inelegíveis, limpando seus registros de ligações com os nazistas.

Operação Gladio, 1940-1990 - Itália (e de muitos outros países da OTAN e neutros) - Após o fim da Segunda Guerra Mundial, os EUA e o Reino Unido estabelece redes de tropas "stay behind" para lutar contra qualquer tomada comunista. Na Itália, os operacionais da Gladio estão envolvidos em terrorismo domestico ligada a Loja Maçônica P2.

Crise de Suez, 1956 - Egito - Três meses depois de o presidente Nasser nacionalizar o canal de Suez, Franca, Grã-Bretanha e Israel reunem secretamente em Sevres. Israel ataca Egito, então a Franca e Grã-Bretanha negocia a paz, tomando o controle do canal.

Bombardeamento de Hiroshima, 1945 - Japão - Apesar dos sinais evidentes da rendição japonesa, presidente dos EUA Truman, lança bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki.

Cidade Proibida, 1949 - Taiwan- A medida que tropas comunistas de Mao Zedong avança, KMT CIA perde o controle sobre o comercio de ópio e recua para Taiwan onde cria a lei marcial. Chiang Kai-Shek e KMT saqueia mais de 600.000 artefatos do Palácio da Cidade Proibida.

Ouro Yamashita, 1943-1946 - Filipinas - Não sendo possível trazer ouro saqueado roubado de todo o Sudeste Asiático, as forcas japonesas escondem o saque nas Filipinas. A organização secreta de ouro Lily, supervisiona a construção de complexos de tuneis subterrâneos. Os engenheiros, juntamente com trabalhadores escravos prisioneiros de guerra são enterrados vivos com o tesouro.

Criação do Kuwait, 1913 - Kuwait - Em 1901, navios de guerra britânicos força o Império Otomano a considerar o porto do Golfo governado pelo xeque Mubarak a ser um protetorado britânico. A Convenção Anglo-Otomano de 1913 divide Kuwait em uma sheikdom separado, permanentemente impedindo acesso do Iraque ao Golfo Persico.

KAL 007, 1983 - Rússia - Um avião coreano entra no espaço aéreo restrito da URSS é derrubado por Interceptors soviéticos matando todos os 269 passageiros. O avião pode ter sido usado em uma missão espiã, reunindo informações sobre instalações de radar soviéticas.

Fonte: Nos dias de noé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).