Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

H-1B: A arma Secreta dos EUA para o domínio Mundial

Imagem colhida da Internet para fins explicativos / Image taken from the Internet for explanatory means

O visto americano acima é real, Yu Ling Chen existe e é uma taiwanesa de Taipei. Como podemos observar, seu visto valia por 5 anos, entre 21 de maio de 2003 e 20 de maio de 2008, e ela estudava e trabalhava na Universidade de Seattle. Yu Ling Chen renovou seu visto e tem nova permissão para prestar seus serviços até 2013 na área de sua especialidade, pois essa é a função desse tipo de documento chamado Visto H-1B.


Vistos H-1B são dados somente sob petição de uma empresa americana em nome do beneficiado de outro país, tendo um limite anual de confecções e rígido controle do governo para que o beneficiado realmente trabalhe e estude na área a qual o empregador declarou na sua petição. Isso garante que tais empresas - e mesmo o governo americano - convoquem pessoas que são consideradas as mentes mais avançadas de um país e as coloque para trabalhar em seu favor, seja na área de pesquisa, desenvolvimento tecnológico, saúde, astronomia ou qualquer outra que seja de vital importância aos EUA.

Por incrível que pareça, a arma secreta dos EUA para o domínio mundial não é acionada através de um gatilho, um botão, nem dos discursos quase nazistas de seus presidentes e muito menos pela ameaça constante que tal colônia projeta sobre o mundo com a sombra de uma 3ª Guerra Mundial. Essa arma é acionada e causa devastação em diversos países toda vez que o governo americano concede um Visto H-1B, pois não há nada pior do que roubar as mentes que poderiam desenvolver um país a ponto de ultrapassar a dita soberania mundial dos EUA.

Sim, o que parece um benefício ao jovem cientista, arquiteto, engenheiro, na verdade é uma manipulação camuflada do conhecimento. No momento em que os EUA emitem o H-1B para um gênio de dado país, aquele país perde esse membro e suas possíveis contribuições revolucionárias em sua área, pois todas as descobertas que ele fizer ficarão sob patente americana e servirão aos propósitos muitas vezes nefastos daquela nação. E isso não é de hoje, temos muitos exemplos na História que provam que os EUA farão qualquer coisa para obter maior conhecimento e vantagem em todos os setores.

Não é preciso voltar muito no tempo, apenas até 1945. Com o fim da 2ª GM, muitos cientistas nazistas fugiram por saberem que seriam mortos pelos Aliados e os que ficaram receberam propostas um tanto estranhas se considerarmos que até aquele momento os alemães eram considerados a escória da Terra pelos Aliados: Ir para os EUA desenvolver as mesmas armas vistas na Alemanha nazista e quaisquer outros projetos militares que eles tivessem em mente ou morrer alí mesmo. Um dos que foram para os EUA era Wernher Von Braun, a mente mais brilhante dos nazistas, o homem que desenvolveu os foguetes V-1 e V-2. Essa foi uma das primeiras vezes em que o esboço do que seria o Visto H-1B foi usado

O nazista Von Braun em sua mesa de trabalho no Centro de Voos Espaciais Marshall (EUA) durante suas pesquisas para desenvolver os foguetes Saturno em maio de 1964

Claro fica que para os EUA não existem inimigos cruéis o suficiente, apenas vantagens de conhecimento. Assim foi com os nazistas e assim teria sido em sua suposta aliança feita com o povo alienígena do Caso Roswell em 1947, onde os EUA teriam trocado tecnologia por pavorosos experimentos genéticos em seres humanos e animais. Apenas o conhecimento é de interesse e não importa os meios usados para chegar a tal. Esse tem sido o lema dos EUA desde os primórdios de sua formação, mas infelizmente a história sempre confirmou que praticamente todas as suas descobertas e buscas visam dominar o mundo pelo medo e superioridade.

Mas a culpa não é totalmente dos EUA, países e seus governos também estão na lista dos perpetradores desse mal. Se o país onde reside uma dessas mentes brilhantes desse as condições necessárias para que ela se desenvolva, possa estudar e trabalhar em sua própria nação, não haveria a necessidade de migrar para os EUA. Se os governos parassem de roubar tanto e investissem um pouco mais em educação, construção de faculdades, disponibilização de novas áreas de estudo e centros tecnológicos, o mundo teria muito mais nações com potencial para impedir, tanto em conhecimento como na área bélica, que os EUA tomem o mundo como seu laboratório de experimentos macabros e dominação pelo medo.

O conhecimento sempre foi, é e sempre será a maior arma do ser humano contra a tirania camuflada por trás de certos países que "só querem ajudar". Quem acordar e se empenhar na formação de novas mentes brilhantes poderá vencer e exterminar a arma secreta dos EUA para o domínio mundial.

4 comentários:

  1. nao ha liberdade de expressao obrigado.....

    ResponderExcluir
  2. olá amigo faz um bom tempo que percebi que não atualiza o blo com post e matérias novas...tá td bem aí?

    ResponderExcluir
  3. MUITAS VEZES O PAIS EM QUE A PESSOA ESTA NAO LHE CONCEDE O BENEFICIO DE PESQUISAS OU DE PROMOVER O SEU PRODUTO, E SE OS AMERICANOS OS FAZEM NADA MAIS JUSTO QUE FIQUE O CONHECIMENTO NOS ESTADOS UNIDOS, PARA QUE ISSO MUDE PRECISAMOS FAVORECER A PESQUISA E DESENVOLVIMENTO INTERNO!

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).