Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Atenção! Estamos em reforma por uns dias.


Informativo: Nos estamos em reforma no Blog apartir de hoje. Desde o início o Blog carregou um erro sobre si, mas quando eu fui perceber já era tarde, agora depois de vários e-mails dos amigos leitores e parceiros que nos ajudou e corrigir o erro, vamos mudar a situação.

O erro está na cor do Blog, o fundo preto com a letra verde luminosa, estava cansando a vista dos nossos amigos visitantes, inclusive a minha irmã, visitou o blog e por poucos minutos ela me disse que ficou com dor de cabeça! Me inspirei em um Blog verde e preto, e também quis fazer uma pequena alusão ao assusnto tratado, me referindo-me a "Matrix" o sistema que oprime a humanidade e que é mostrada no filme "Matrix" que por sinal as cores chave do filme desde o logo é verde e preto. Pois bem, os amigos podem continuar vendo as informações que no caso seria postada no Blog, na página do Revellati online no face Book aqui está o link: https://www.facebook.com/RevellatiOnline curta a página e esteja muito bem informado! e no máximo uma semana estaremos de volta as atividades normal, em nome de Jesus.

E orem por mim irmãos!!!

Um abraço a todos fiquem na paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).