Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Catchup com pelos de Rato!


O Jornal A HORA de SC publicou hoje, dia 19, a denúncia de que o Catchup Heinz da Quero A#000ntos, está impregnado de pelos de rato, o que foi detectado em exames de microscópio. Conforme a matéria, a Proteste Associação de Consumidores está pedindo a retirada preventiva do mercado do lote 2C30 do Tomato Ketchup Heinz, 397 gramas, devido à presença de pelos de ratos. As amostras foram adquiridas em um supermercado de São Bernardo do Campo, São Paulo, no final do ano passado. As análises feitas com o produto, indicam que há problemas graves de higiene, além da falta de cuidados mínimos para a fabricação ou acondicionamento do ketchup.

Empresa Illuminati distribui o produto contaminado.

A fabricante do catchup é a Quero A#000ntos, atualmente pertencente à empresa H. J. Heinz Company (do Grupo Berkshire Hathaway) vulgarmente conhecida como Heinz, sendo uma indústria a#000ntícia dos USA, com sede mundial em Pittsburgh, Pensilvânia. A Heinz fatura anualmente mais de US$ 325 milhões e com a compra da Quero pretendia fazer com que as vendas da empresa na América Latina dobrassem em um ano. Na ocasião, o presidente executivo da Heinz, William R. Johnson, afirmou à imprensa: "Com a Quero, a Heinz vai estar bem posicionada nos importantes mercados emergentes do Brasil, Rússia, Índia e China, bem como da Indonésia".


O fundador da H. Heinz foi Henry J. Heinz* (foto acima) membro proeminente dos Illuminati. Talvez mais conhecida por seus ketchups, a H. J. Heinz Company fabrica milhares de produtos a#000ntares em fábricas em seis continentes e comercializa estes produtos em mais de 200 países e territórios. Heinz é classificada em primeiro lugar em vendas de ketchup nos Estados Unidos, com uma fatia de mercado superior a 50 por cento. Além disso, sua marca Ore-Idla detinha mais de 50% do setor de batata congelada. Globalmente, a empresa alega ter um número de 150 marcas, ou seja, a segunda posição mundial. Dividindo as vendas por setor, ketchup, condimentos e molhos representam cerca de 24 por cento do total de vendas; produtos para animais, 14 por cento; produtos congelados, 15 por cento; sopas, feijão, massas e refeições, 12 por cento; atum, 12 por cento; comida infantil, 12 por cento; e outros, 12 por cento. Geograficamente, cerca de 55 por cento das vendas são geradas na América do Norte, 26 por cento na Europa, 11 por cento na Ásia e Pacífico; e 8 por cento em outros locais. fonte: Wikipédia

Henry j. Heinz- Illuminati

Conforme o site http://www.higherpraise.com/NewWorldOrder.htm o falecido Henry J. Heinz fazia parte da alta cúpula da negra elite da Nova Ordem Mundial. Um dos principais objetivos da agenda negra da NWO, certamente o principal, é o extermínio de 90% da população mundial, conforme se vê claramente nas Pedras da Georgia. 

Veja a lista publicada no site:

Os Bilderbergers realizar reuniões anuais em todo o mundo. As áreas de resort e hotéis onde eles se encontram, são desocupado por quem não tem um convite. A segurança é fornecida por soldados da polícia, o serviço secreto do Estado, e local. As reuniões são fechadas ao público e à imprensa. Uma lista parcial dos participantes incluem: Atuais e ex-senador EUA Políticos Lloyd Bentsen, Henry Kissinger, David Rockefeller, Nelson Rockefeller, Laurance Rockefeller, Dean Rusk, Gerald Ford, Robert S. McNamara , Allen Dulles (CIA), o senador William Fulbright J., o senador Henry M. Jackson, o senador Jacob Javits J., John D. Rockefeller IV, Cyrus Vance, o deputado republicano Peter Donald F. Frelinghuysen, o deputado Henry S. Reuss, o deputado Donald W. Riegle, o senador Adlai Stevenson III, o senador Charles Mathias, Zbigniew Brzezinski, general Alexander Haig, Donald Rumsfeld, o senador Walter Mondale, e tenente-general John W. Vogt do Conjunto Chiefs of Staff líderes europeus e canadenses Príncipe Phillip da Grã-Bretanha, Lord Louis Mountbatten, Denis Healy, Harold Wilson e Margaret Thatcher da Inglaterra, Valery Giscard D'Estang & Pierre Commin França da França, William P. Bundy, Lester Pearson, Helmut Schmidt , & Walter Leisler Kiep da Alemanha, Donald S. MacDonald, do Canadá, o Príncipe Claus da Holanda, Paul van Zeeland & Vimcomte Davignon da Bélgica, Ole Myrvoll da Noruega, da Áustria Hannes Androsch industriais e banqueiros Henry J. Heinz II Presidente da HJ Heinz Co., Wilfred S. Baumgartner Banco da França, Guido Carli Banco da Itália, Thomas L. Hughes, do Fundo Carnegie, John J. McCloy do Chase Manhattan Bank, Shepard Stone para a Fundação Ford, Paul H. Nitze, Robert O. Anderson, do Atlantic-Richfield Co., Marcus WaIlenberg de EnskiIda StockhoIm do Banco, Eugene Black, do Banco Mundial, Joseph Johnson, do Carnegie Endowment, David J. McDonald do Sindicato dos Metalúrgicos da União, Imbriani Longo do Banco Nationale del Lavoro na Itália, Krister Wickman do Banco da Suécia, Henry Ford III da Ford Motor Co., James Rockefeller First National City Bank, Giovanni Agnelli Presidente da Fiat na Itália, Otto Wolff Alemanha, o barão Edmond de Rothschild, Paul Schweitzer do da ONU Fundo Monetário Internacional, Manlio Brosio da NATO, o general Walter Bedell Smith, o general Andrew J. Goodpaster Comandante Supremo Aliado na Europa, e Co. Dirk U. Stikker Secretário-Geral da NATO

A rede illuminati tudo interligado


No último dia 14, a Berkshire Hathaway, conglomerado do bilionário Warren Buffett (foto acima), - satanista illuminati envolvido em sacrifícios humanos, pedofilia, pornografia, tráfico de humanos e lavagem de dinheiro – , e a 3G Capital, dos brasileiros donos da Ambev (também illuminatis), anunciaram acordo para comprar a H.J. Heinz por $ 28 bilhões.

A Heinz afirmou que a operação é a maior já realizada na indústria de a#000ntos. O valor do negócio é equivalente a $ 72.50 por ação, cujos papéis disparavam nos Estados Unidos. A fabricante norte-americana de a#000ntos não informou a parcela desembolsada pela Berkshire e pela 3G, que tem entre os sócios os brasileiros Jorge Paulo Lemann (notório Illuminati), Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira. Os três brasileiros possuem fortunas estimadas em $ 12 bilhões, $ 5.7 bilhões e $ 5.2 bilhões, respectivamente. Assim, os globalistas Lemman, Telles e Sicupira conseguiram também arrebatar o ketchup e a mostarda que vão em cima do hamburger (donos da Burger King).

Vale lembrar que a companhia pertencia à Maria Tereza Heinz, herdeira do grupo, e atual esposa do senador John Kerry (expoente Illuminati no congresso americano), recém-nomeado para o importante cargo de secretário de Estado no novo gabinete do presidente Barack Obama.

Tudo se interliga, as redes se completam, o círculo se fecha:

“Somos uma espécie de maçonaria, com pessoas ligadas a grandes fundos de investimentos”. Marília Rocca, diretora da Endeavor.

Todos os acima citados são membros da Endeavor, uma organização não-governamental criada nos EUA em 1997 para “ajudar empresas de países emergentes”. Alguém ainda duvida que “eles” estão cavando uma enorme cova para os que não aceitarem o governo do anticristo? O catchup com pelos de rato (e talvez até algum rotavírus, leptospirose, etc) é apenas uma amostra do servicinho "deles" na indústria a#000ntícia, certamente o menos grave, se considerarmos os OGM, a química neurodestrutiva que contém nos industrializados, entre outros. O assustador mesmo é saber que eles dominam toda a indústria a#000ntícia ao redor do planeta.

Fonte: Acheiusa.com
Indicação: Mirantesul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).