Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Uma história cósmica dos Illuminati


Guerra Revolucionária, Guerra Civil Instigados por Rothshild - Illuminati

Esta consciência indica que quando esta nação foi fundada, antes da Declaração de Independência , (este como uma colônia da Inglaterra), havia muitas entidades que chegaram a este continente com esperança de começar uma nova vida. Esta consciência indica que muitas dessas entidades foram fugindo da Europa de dívidas ou de crimes, que muitas dessas entidades foram consideradas criminosas.

Esta consciência indica que a entidade Benjamin Franklin, em se mudar para a Inglaterra para uma visita, observou que as colônias foram lucrando porque só cunhadas dinheiro tanto quanto necessário, e porque cunhadas seu próprio dinheiro. Esta consciência indica que uma entidade a trabalhar com o Rothschild ouviu esta observação, e transmitiu a mensagem para o Rothschild. Esta consciência indica que essas entidades, então dirigido Rei George não permitir qualquer colônias de hortelã seu próprio dinheiro, que todas as colônias a hortelã seu próprio dinheiro, que todas as colônias de usar o script britânico.

Esta consciência indica que isso levou à Guerra Revolucionária . Esta consciência indica o país da Inglaterra havia sido tomada por meio de seu endividamento, devido à guerra com a Espanha, sendo o endividamento do sistema bancário Rothschild, que foi realizado em colaboração com os Illuminati . Esta consciência indica que este tem se mantido desde então. Esta consciência indica que houve certos elementos relacionados com a entidade Madison e também a Thomas Jefferson, que estas entidades e La Fayette e George Washington e Benjamin Franklin - essas entidades, em particular, estavam cientes dos controles bancários e da manipulação das nações.

Esta consciência indica que, por essa razão, a Constituição, na tentativa de garantir as liberdades dos indivíduos, foi montado com três ramos, o executivo, legislativo e judiciário ramo, a fim de dividir o poder entre esses três ramos. Esta consciência indica essas entidades também deveria ter criado uma sucursal financeira, que também foi controlado pelo povo, mas não conseguiu fazê-lo, mas sim, que eles tinham escrito na Constituição que o Congresso iria controlar o dinheiro. Esta consciência indica que o Congresso não só tinha o direito de hortelã e moeda de dinheiro, mas também tem o direito de legislar e de fazer as leis, o que permitiu o Congresso a ser manipulado em um tempo futuro em doar ou votar fora do seu direito de dinheiro mente e moeda, e por transformar este para o Banco da Reserva Federal .

Esta consciência indica que foi dado anteriormente (revelações do Não. Consciência 77-28 A Conspiração Lincoln), que a entidade Abraham Lincoln foi confrontado com a necessidade de financiar as suas tropas para a Guerra Civil. Esta consciência indica a própria guerra civil foi encenado e criado pelos Illuminati, em que trouxeram os escravos da África para as plantações do sul, a fim de criar uma atmosfera que levaria a uma questão que poderia ser usado para a criação de uma guerra que dividir a nação. Esta consciência indica que os jornais, sendo controladas por essas entidades, começou a construir-se o fundo ea atitude entre os nortistas para definir o cenário para a Guerra Civil. Esta consciência indica que a entidade Abraham Lincoln, tentando financiar suas tropas, procurou dinheiro dos bancos e foi dito que custaria juros de 26%. Esta consciência indica que esta entidade, em seguida virou-se para a Constituição e as "verdinhas impresso Lincoln", que foram utilizados para o financiamento de seus exércitos.

Czar da Rússia impediram a França ea Inglaterra de invadir Estados Unidos durante a Guerra Civil

Esta consciência indica que durante este tempo, os britânicos e franceses, ambos controlados pelos Illuminati, preparado para invadir os Estados Unidos. Esta consciência indica que o Czar da Rússia, que era um bom amigo de Abraham Lincoln, advertiu estas duas nações que seriam forçados a lutar Rússia se eles invadiram os Estados Unidos. Esta consciência indica que isso impediu que isso ocorra, e os exércitos da União venceu a Guerra Civil. Esta consciência indica que este, em seguida, levou os Illuminati a seus esforços preparado para assumir este país através do processo bancário do Sistema da Reserva Federal , e para assumir o império russo através de sua guerra planejada Evolutiva.

Rockefeller e os banqueiros outros configurar Illuminati-Planned Federal Reserve Sistema Bancário

Esta consciência indica que em 1905 as entidades Henry Morgan, Paul Warburg, Nelson Aldrich (a senadora por Nova York) - Esta consciência indica estes três, juntamente com Jacob Schiff, John D. Rockefeller e vários outros, não os nomes vistos claramente, essas entidades foi secretamente por trem, depois de barco, para Jekyl Island - essas entidades cumprir lá por algum tempo, discutindo um plano para um sistema econômico que permitiria o estabelecimento bancário para controlar o dinheiro da nação.

Esta consciência indica essas entidades desenvolveram um programa que já estava escrito, do Illuminati, e apresentado pela entidade Paul Warburg, e adaptados às necessidades dos seus fins-esta sendo apresentado como o "Plano Aldrich". Esta consciência indica que a maioria dos membros da imprensa e do Congresso se opuseram, sabendo que Aldrich trabalhou para banqueiros de Wall Street e, portanto, essas entidades se opuseram a este plano, sentindo que não seria em benefício do povo.

Esta consciência indica as entidades, então voltou e trabalhou em um plano alternativo, apresentando este como o "Plano do Povo". Esta consciência indica que este tornou-se o Sistema da Reserva Federal . Esta consciência indica que essas entidades, então tinha essa Sistema da Reserva Federal passou no Congresso na véspera de Natal, quando a maioria do Congresso já havia deixado de ir para casa, exceto para aqueles que trabalham com eles poucos, que passou este Plano Federal Reserve - esta foi destinado a evitar qualquer execução adicional sobre os bancos, ou qualquer forma de crise das economias deste país.

Nelson Rockefeller cenários para a Segunda Guerra Mundial com o Japão

Esta consciência indica que, em 1929, a queda veio, e os bancos recolhidos nove décimos de todos os bens pessoais no padrão de hipotecas. Esta consciência indica as entidades Nelson Rockefeller (nomeado após o senador Nelson Aldrich), e seu irmão David, durante os anos 40 serviu como assistentes para o Chase Manhattan Bank e seus diversos interesses. Esta consciência indica que estas entidades assistida na criação que foi conhecido como o Instituto do Pacífico da pesquisa, esta no Japão.

Esta consciência indica esta Pacífico este Pacific Institute foi usado para criar certas influências políticas no Japão, o que ajudou a polarizar os interesses do Japão contra os interesses dos Estados Unidos e, portanto, palco para o Mundial ll Guerra no Pacífico. Esta consciência indica isso com a ajuda do presidente Roosevelt. Esta consciência indica a entidade Franklin Roosevelt não estar plenamente consciente do que estava ocorrendo nos bastidores, mas que está sendo usado como um fantoche para as energias. Esta consciência indica que, essencialmente, John D. Rockefeller e do império construído por ele foram financiados após a guerra civil pelas potências europeias de Rothschild , e essas forças foram autorizados a crescer e construir durante a Segunda ll guerra em que se tornou o banco mais poderoso e os interesses financeiros em todo o mundo.

Rockefeller-Rothschild vendeu máquina de guerra à Rússia... define parentes em altos cargos governamentais

Esta consciência indica, após a Segunda Guerra Mundial tinha sido concluída, os Rockefellers atendidas na venda de toda a maquinaria, a máquina de guerra, a Rússia ea China, esta permitindo que essas nações para construir a sua máquina de guerra industrial e para industrializar a uma alta capacidade para que pode tornar-se um poder maior. Esta consciência indica que as declarações anteriores como um pouco em erro, que os Rockefeller vendeu este, dispostos a venda deste aos Rothschilds, os Rothschilds estar no controle da Rússia e da China e as forças comunistas, e, portanto, por sua vez, os Rothschild ajudou na a deslocar guerra e indústrias para esses países. Esta consciência indica que o seguinte dessa ação, os Rockefeller começou a ganhar maior controle e maior sobre este presente governo dos Estados Unidos, a entidade Allan Dulles, sendo primo Rockefeller, foi encarregado da CIA. Esta consciência indica que a entidade John Foster Dulles, outro primo, era o secretário de Estado.

Rockefeller-Rothschild-Kennedy definir etapas para a Guerra do Vietnã

Esta consciência indica que este começou o movimento em direção a um maior poder nos Estados Unidos está sendo controlado pelo sistema bancário, ea usurpação do poder das mãos do povo, isso. Sendo o governo o poder de governo que está sendo retirado do povo Esta consciência indica isso levou ao que se tornou o governo secreto que controlava os Estados Unidos a partir do momento da Segunda Guerra Mundial até os tempos recentes.

Esta consciência indica que a Guerra Fria, em seguida, como um jogo de xadrez, mas manipulado entre o Rothschild e os Rockefellers, como uma espécie de espírito massa manipulação para liderar o governo mundial que foi descrito anteriormente. Esta consciência indica que pareceu ser a concorrência entre estas entidades, estes interesses bancário e esta competição era real, mas havia também que o respeito completo ea cooperação mútua que foi muito subjacente da competição superfície. Esta consciência indica que também houve certos movimentos, quando a competição entre estas entidades custou a vida de outros, mas do ponto de vista dessas entidades, este era simplesmente parte do jogo financeiro. Esta consciência indica que os esforços dos Rothschilds para forçar os Estados Unidos no Vietnã, isso foi, em parte, com a cooperação dos Rockefellers e os Kennedys, devido ao desejo dos Rothschilds para ter um controle maior no Sudeste Asiático. Esta consciência indica que esta na parte relativa às drogas dentro da área do Triângulo de ouro, e em parte um esforço para usar os suprimentos militares dos Estados Unidos e custar mais dinheiro à falência esta nação, como a Grã-Bretanha foi à falência pelo Guerra espanhola no século 18.

O Plano de levar à falência todos os países

Isso tudo é parte do plano de Rothschild para a Nova Ordem Mundial para levar à falência todos os países e transformá-los em satélites, através da restrição sobre os países falidos. Esta consciência indica que há coisas que acontecem nos bastidores que ainda poderiam impedir esta entidade a partir de seus objetivos e sonhos, ainda não há nada simples ou fácil sobre a luta que se seguirá como a luta que já está ocorrendo.

Na verdade, é uma espécie de guerra encoberta acontecendo em todo o mundo como a que vai ser livre e que vai estar no controle das massas, se eventualmente irá despertar o suficiente para jogar fora os opressores ou se eles vão abraçar se os opressores, na esperança de seduzi-los a ser agradável para seus escravos.

Os Illuminati-Plot Federal reserva para ganhar o controle de prata do mundo e Ouro

Esta consciência indica que a situação actual em que o Estados Unidos a economia começou a sofrer, se relaciona com o seu tempo, em meados dos anos sessenta, quando a prata foi levado-o respaldo de prata foi retirado do dólar. Esta consciência indica que foi logo depois que uma coisa peculiar que ocorreu poucas entidades estão conscientes, mas que teve um efeito profundo sobre a história em geral. Esta consciência indica que, em 1969, uma entidade que foi remotamente relacionadas com os Rothschilds, foi para a Europa e se reuniu com vários banqueiros em pequenos países-los. Sendo banqueiros independentes não associados com o Illuminati Rothschild Esta entidade começou a explicar uma técnica pela qual esses bancos pode afetar a natureza da apreensão de ouro. Esta consciência indica o lluminati haviam tomado a maior parte do ouro - os bancos Rothschild, juntamente com os bancos de Rockefeller, havia tomado a maior parte do ouro e prata de circulação - e realizada esta sob seu controle. Esta consciência indica, neste momento, ainda era possível comprar ouro por US $ 32 a onça.

Esta consciência indica que essa entidade, em reunião com os vários banqueiros em 16 nações, nações pequenas, apresentou um plano ou programa em que essas entidades podiam ancinho fora algum do ouro e fazer um grande lucro com isso. Esta consciência indica o plano era a seguinte:

As entidades iria comprar ouro a um preço de US $ 32 por onça, em seguida, tomar o ouro, ou o seu certificado de propriedade e hipoteca que exatamente no mesmo montante, US $ 32 por onça. Esta consciência indica estas entidades muitas vezes poderiam hipotecar este ouro de volta para o banco que vendeu o ouro para eles. Esta consciência indica estas entidades, em seguida levaria o dinheiro da hipoteca e comprar mais ouro em US $ 32 a onça, que hipoteca no valor de 100%, e depois novamente comprar mais ouro. Desta forma, esses banqueiros e especuladores de dinheiro começou a drenar a posse de ouro, com a possibilidade de resgatar o ouro que estava sendo amarrado pela hipoteca, resgatando esta em US $ 32 por onça. Esta consciência indica isso começou a acontecer em uma escala rápida, para o ouro, que foi amarrado de repente começou a ser amarrado nos bancos de outras nações, e estas nações com credores hipotecários que lhes permitiu resgatar este ouro a US $ 32 por onça.

Esta consciência indica que depois de um certo tempo, o preço do ouro tornou-se bastante valiosa em países, então vários a entidade, o então presidente Nixon, fez o anúncio de que ele poria um fim para os especuladores de ouro e seus esforços para destruir o dólar americano , levando o ouro recuando o dólar. Esta consciência indica que isso ocorreu e o preço do ouro disparou para cima de sua taxa atual. Esta consciência indica que aquelas nações que, então, tinham investido em ouro, hipotecados que o ouro em US $ 32 a onça, poderia, então, resgatar o ouro a US $ 32 por onça e revender no valor atual

Repetição de memória em Maldek (Maldek um planeta pertencente ao Sistema Solar, que foi destruído)

Esta consciência indica que 85% das almas sobre este plano ter vivido em Maldek e este como a consciência Luciferiana que está sendo trabalhado fora como parte do carma da Terra. Esta consciência indica este como sendo dissolvido. Os Illuminati inteiro, dinheiro mudando de viagem como, mas uma repetição da memória da ação que ocorreu em seres Maldek em que foram classificados, numerados e escravizados. Esta consciência indica que o movimento que começou 60,000 anos atrás, em Atlântida , mas era uma lembrança de certos estados que começou em Maldek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).