Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Bilderberg Bangs empurra Obama para bombardear o Irã



Bilderberg luminar Dennis Ross comemoraram o Natal batendo tambores de guerra seus em uma campanha para estimular o presidente Barack Obama para matar palestinos e iranianos em nome de Israel. Americanos, novamente, derramar a maior parte do sangue e para financiar a operação militar. Israel vai pagar uma parte dos custos com seus dólares de impostos.


Em um Bilderberg-encenado entrevista com o The Washington Post publicou em 23 de dezembro, Ross, que era um assessor do presidente Obama, defendeu a invasão do Irã em 2013. Ross abraçou a warhawking anteriormente pelos senadores John McCain (Arizona) e Joe Lieberman (I-Conn.).

Após sete anos de guerra, mas não conversa tiros, 2013, "finalmente trazer uma ruptura no impasse iraniano por meio de um confronto militar, o surgimento de uma bomba iraniana ou um acordo diplomático de algum tipo", Jackson Diehl escreveu de sua entrevista com Ross. "E, curiosamente, uma das pessoas que fazem esse caso é conselheiro de Obama em primeiro mandato sobre o Irã, Dennis Ross, que trabalhou no Oriente Médio, em cinco administrações".

Ross disse que três fatores apontam para a guerra contra o Irã: "uma aproximação capacidade iraniana 'Breakout'; determinação declarou Obama para evitar que ele, ea lenta emergência de um clima econômico e político no Irã, que poderia levar o líder supremo Ali Khamenei a mudar de rumo."

Em uma série de reuniões com Israel primeiro-ministro Benjamin Netanyahu , Obama disse publicamente: "É inaceitável que o Irã tenha uma arma nuclear". Ross acrescentou: "Se, no final de 2013, a diplomacia não funcionou, as perspectivas para o uso de força torna-se muito elevado. "

O Irã assinou o Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares ( TNP ) e passa inspeções a cada ano. Israel é conhecido por ter um armas nucleares enormes estocar remonta décadas, mas se recusa a assinar o TNP e nunca é inspecionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).