Pesquisar este blog

sábado, 12 de janeiro de 2013

Epidemia de gripe em 41 estados, atinge milhões de americanos já vacinados contra a gripe


Mike Adams  Natural Notícias

O EUA está um pandemônio, com o pânico da gripe pandêmica, tendo Boston declarado uma emergência de saúde pública e hospitais criação de tendas de tratamento da gripe , como se as cidades fossem zonas de guerra. O CDC diz que é a pior pandemia de gripe em uma década , e está claro que vem pedindo a todos para se imunizarem com vacinas contra a gripe.

Mas aqui está o pequeno segredo sujo que a indústria de vacinas não quer que você saiba: A maioria das pessoas com a gripe de agora, são as mesmas pessoas que foram vacinadas com a vacina contra a gripe.

O CDC se recusa a divulgar qualquer estatística sobre isso, é claro, porque, então, o embuste total da vacina contra a gripe seria exposta. Mas eu tenho a fazer telefonemas para uma grande rede de amigos e contatos profissionais, e todos eles estão me dizendo a mesma coisa: as pessoas que conhecem e que estão ficando doentes, cerca de dois terços rotineiramente obter vacinas contra a gripe!

Verifique com seus próprios membros, amigos da família ou colegas de trabalho sobre este ponto.Peçam aos que ficaram doentes: Você recebeu uma vacina contra a gripe? Veja se as respostas que recebo são quase o mesmo que o meu: Dois terços.

Se isso é verdade em um conjunto de dados maior, isso significa que vacinas contra a gripe, na verdade, torná-lo mais suscetível à gripe. Isso porque muito menos do que dois terços da população dos EUA toma vacinas contra a gripe . Portanto, se dois terços das pessoas a gripe este ano são as mesmas pessoas que receberam vacinas contra a gripe, matematicamente isso só pode significar que vacinas contra a gripe aumentam a vulnerabilidade à gripe.

Desta forma, as pessoas que recebem gripe tiros estão agindo de forma irresponsável, pois aumentam o risco de propagação da gripe para outras pessoas. Em vez de cuidar de sua saúde com nutrientes como a vitamina D, eles agem com negligência e procurar uma vacina contra a gripe, que representa um risco muito real de aumento para a saúde pública e segurança.

O que está em vacinas contra a gripe? Alumínio, mercúrio MSG, e formaldeído

O CDC admite abertamente que as vacinas contêm um coquetel tóxico e metais e produtos químicos sintéticos que todos nós sabemos causar danos neurológicos. Aqueles incluem alumínio e mercúrio.

Estes metais e produtos químicos também suprimir o sistema imunológico , e esse é o principal objetivo das vacinas: Para realmente causar uma epidemia para que mais pessoas sair correndo para comprar mais vacinas . A questão toda é para vender mais vacinas, não para melhorar a saúde pública. E o caminho mais rápido para vender vacinas mais é ter certeza de que as vacinas próprios contêm produtos químicos e metais que fazem as pessoas mais vulneráveis ??à infecção.

O que, você não acredita em mim? Você acha que a Big Pharma é uma coleção de compaixão, de amor anjos que se preocupam com as pessoas mais do que eles se preocupam com os lucros? Acordar e sentir o cheiro dos produtos químicos . Os fabricantes de vacinas são, no registro, as organizações criminosas que estão repeatedly culpados de crimes de alta traição - tudo a partir de fixação de preços para o suborno de médicos e da comissão de fraude de marketing.

As empresas farmacêuticas têm zero ética. Eles matam crianças para testar suas vacinas . Eles realizam experiências médicas em prisioneiros e doentes mentais . Você honestamente acha que eles não utilizem vacinas como forma de tornar as pessoas doentes e criar um susto doença infecciosa que vende mais vacinas?

Soluções reais para a gripe

Se você realmente quiser ficar saudável esta temporada de gripe, a resposta é muito simples. Tudo começa com os três principais nutrientes para a prevenção da gripe:

1) A vitamina D 
vitamina
2) Mais D 
3) E ainda mais vitamina D

Se você não está levando pelo menos 5.000 UI de vitamina D por dia durante a temporada de gripe do inverno, você provavelmente deficiência de vitamina D e que está fazendo você um pato sentado para a gripe.
Além da vitamina D, há todos os tipos de outros remédios à base de plantas, minerais (como o zinco), e nutrientes superfood que podem ajudar a protegê-lo.
E, claro, não suprimem o sistema imunológico com vacinas contra a gripe, quimioterapia ou medicamentos de prescrição. Todas essas coisas que fazem você mais vulneráveis ??à infecção e torna-lo um cliente fiel "para os doentes de cuidados" cartéis que lucram com o sofrimento humano.

Fonte: Prison planet
Indicação: Illuminati elite maldita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).