Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dvds prepare-se vol 30,31,32- Assista ou baixe pelo real player


Assista em nosso Blog o Volume 30 da Série PREPARE-SE e nele desvendamos os segredos que ficaram encobertos por décadas sobre as farsas dos Illuminati que contaram com a participação da Mídia mundial. Sem a Mídia certamente a história oficial hoje seria outra, pois a oficial é mentirosa e a verdadeira, horrorosa.
A verdadeira história é mostrada aqui neste video que irá lhe permitir conhecer o método Illuminati da desinformação, não apenas mais um, se não o mais popular de todos: A PROPAGANDA. Sem ela algumas vitórias em batalhas não seriam possíveis, Algumas "conquistas" não seriam alcançadas e a escravidão do gado estaria ameaçada...

Assista o Video:


Prepare-se 31 


Audaciosamente os donos do mundo vem pondo em prática sua agenda maligna e sem nenhum pudor vão adestrando aqueles que são úteis as suas intenções demoníacas. Veja aqui as instruções secretas passadas aos seus "cupichas" na missão de auxilia-los na Nova Ordem Mundial, conheça então mais de perto suas ações na Economia, política, educação e o mais terrível: A RELIGIÃO. Se você tinha dúvidas sobre o domínio Illuminati no Cristianismo, prepare-se para um choque incrível.

Assista o video: 


Prepare-se 32

Domine por completo a informação sobre o processo a#000ntar mundial, entenda como era a 50 anos atrás e como é hoje, assim poderá compreender totalmente o porque do Risco de Crise a#000ntar mundial. Você tomara conhecimento da covardia que é feita contra a humanidade ao modificar o código genético de plantas e animais, a especulação nas bolsas de valores a fim de obterem lucros exorbitantes, saiba porque o milho é o principal vegetal da atualidade e se o milho enfraquece, toda a a#000ntação mundial fica comprometida. Veja o tipo de monstro criado por mãos humanas constituem a a#000ntação dos próximos anos e inúmeras outras informações a esse respeito são reveladas neste trabalho singular.

Assista o vídeo:

 

Fonte: You tube,Verdade oculta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).