Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Os eugenistas e o Governo dos EUA utilizam HIVs geneticamente modificados para reduzir a população do mundo


Susanne Posel Ocupar corporativismo 21 nov 2012

No início deste, ano eugenistas na UCLA
propuseram que por engenharia genética de células-tronco humanas para atacar as células vivas infectadas com HIV a cura poderia na mão.

Este experimento foi realizado com camundongos que foram "humanizados" e injetado com geneticamente células-tronco humanas de sangue. Quando o sangue foi verificado depois de uma semana, havia um aumento significativo nas células T.


Esta pesquisa está sendo
usada para validar a engenharia genética na busca de uma cura.

Em 1997, Tecnologias Antelman
patenteou uma cura para a Aids. Este processo utiliza um "diamagnético semicondutor molecular cristal tetróxido tetrasilver (Ag.sub.4 O.sub.4) é utilizada para destruir o vírus da SIDA, a destruição de agentes patogénicos SIDA sinérgicos e porções de imunidade supressoras (ISM) em seres humanos."

Marvin Antelman, chamado sobre a patente, é afiliado com o
Instituto Weizmann de Ciência (WIS) em Israel. Suas investigações sobre o reino da ciência estender além da pesquisa médica, e para os estudos experimentais de:

• testes de diagnóstico pré-natal
• Sistemas de laser para corte de diamante
sementes híbridas • Engenharia
• Desenvolver antibióticos mais eficientes
O WIS também está fortemente
focada na sustentabilidade e eco-eficientes maneiras de gerar recursos e energia que coincidem com agendas estabelecidas eco-fascistas.

Recentemente, os cientistas do Imperial College em Londres,
desenvolveu uma nanotecnologia que pode ser utilizado em um teste de HIV para "melhor diagnóstico e tratamento no mundo em desenvolvimento."

Molly Stevens, o pesquisador explica que este tipo de ensaio analisa saliva, mas a sensibilidade aguda deste ensaio específico "será capaz de detectar a infecção, mesmo naqueles casos em que os métodos anteriores, tais como o teste de saliva, foram tornando uma 'falso negativo" porque a carga viral era demasiado baixo para ser detectado. "

Este teste identifica o biomarcador HIV chamado p24, o que se fará presente nanopartículas microscópicas de ouro a se acumular e virar um tom de azul. Em contraste, um resultado negativo causará gerar uma cor vermelha.

Dr. E. Boyd Graves, advogado e pesquisador de AIDS, trouxe provas que foi inscrito em documentos judiciais que mostram que o vírus HIV, que causa a Aids foi criado em laboratórios pertencentes ao governo dos EUA entre 1962 e 1978.

Graves
afirmou: "O vírus HIV-Aids foi fabricado como designer bi-produto do programa de vírus Especiais dos EUA. O programa especial de vírus era um programa federal de desenvolvimento do vírus, que persistiu nos Estados Unidos a partir de 1962 até 1978. 1971 Dr. Robert Gallo papel Vírus Especial revela que os Estados Unidos estava procurando uma "partícula do vírus", que teria um impacto negativo os mecanismos de defesa do sistema imunológico. O programa procuraram modificar o genoma da partícula de vírus em que a unir num animal desperdiçando doença chamada Visna. "

Em 1962, o Senado dos EUA recebeu um
relatório sobre guerra química e biológica. Este é o contrato de governo onde o vírus do tipo HIV e Ebola-como eram bio-engenharia pelos militares dos EUA e as armas biológicas contratantes Biomedics laboratório. Eles estavam produzindo cancro imunossupressora viral em macacos que poderiam então ser utilizadas por meio de engenharia genética para infectar humanos.

De acordo com Graves, Dr. Robert Gallo
apresentou um pedido de patente no Escritório de Patentes dos EUA em 1984 para manter a propriedade intelectual para o vírus HIV, que foi originalmente produzido como um designer bi-produto do programa de vírus Especiais dos EUA.

Robert Gallo, trabalhando com o Instituto Nacional de Câncer, era parte do projeto de manipular vírus da leucemia felina causa de seu conhecimento de retrovírus e cânceres imunossupressores.De acordo com um volume anual do Programa Especial vírus, câncer experimentação humana com o vírus causador de câncer e imunossupressores foi essencial. Com a "peste gay" e "câncer gay", tais experiências não eram mais necessárias. As mortes de milhares de homens homossexuais provaram com estes vírus causou imunossupressão, câncer e eram sexualmente transmissível entre as pessoas.

Este esforço se manifesta a partir da idéia de criação de uma "partícula de vírus" que iria "impactar negativamente os mecanismos de defesa do sistema imunológico".

O Programa Especial de vírus tem suas origens no final de 1800 com uma meta dirigida de
reduzir a população mundial, enquanto especificamente sendo destinado a pessoas negras em ambos os EUA e África.

Dr. Alan Cantwell, MD, que investigou extensivamente as origens do HIV / Aids concluiu que: "Após a história vacina contra a varíola atingiu a primeira página do The Times de Londres, a história foi posteriormente morto e nunca apareceu novamente em qualquer um dos mídia mundial. O programa de vacinação contra a varíola erradicação patrocinado pela Organização Mundial de Saúde foi
responsável por desencadear a AIDS na África. Cerca de 100 milhões de africanos vivem na África central foram inoculados pela OMS. A vacina foi responsável por despertar um "dormente" vírus da AIDS no continente. Tenho certeza que o negócio "grande" de fabricantes de vacinas teve algo a ver com censura da história. Além disso, a notícia do Times desde outra explicação para o surto na África que não o amplamente aceito "macaco na selva Africano" teoria do HIV / AIDS ".

Cantwell acredita, com base em anos de pesquisa, que os primatas foram injetados com vários vírus que causam câncer e imunossupressoras, como parte da pesquisa de primatas animal cancer conduzido pelo National Cancer Institute (NCI).

Instituições eugenistas como o Instituto de Pesquisa Scripps, da Universidade Rockefeller, NIAID Vaccine Research Center e da Universidade de Duke estão acompanhando de perto como eles podem usar o sistema imunológico do corpo humano contra a matriz de estirpes de VIH que continuam surgindo. EUA intervenção do governo com o Instituto Nacional de Saúde em 2005 identificou o vírus da imunodeficiência humana como a causa da AIDS. Dr. Barton Haynes, da Universidade de Duke e diretor do Center for HIV / AIDS Vaccine Immunology (CHAVI) afirmou que: "Nós conhecemos o rosto do inimigo."

Como propaganda abunda com a criação real do vírus HIV, assim como "curas", há um pouco de dinheiro a ser feito no fim de trás deste enredo eugenista para livrar o mundo de um grande número da população humana.

Fonte: Illuminati elite maldita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).