Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Significado Ocultista da Mão Piramidal


Muitos se perguntam hoje em dia qual seria o significado da mão em forma de pirâmide que alguns artistas costumam fazer, principalmente os que parecem ajudar para que a Nova Ordem Mundial seja cada vez mais expandida, o mais intrigante (e por que não dizer estranho) é que alguns fãs entre outros jovens que pesquisam sobre os assuntos abordados tratados no blog, continuam fazendo esse sinal, mesmo tendo a noção de como esses assuntos são sérios. Seria desinformação ou por que ainda não caíram em si de como esse assunto é sério? Esse gesto se baseia em representar, na maioria das vezes, como você irá ver nas imagens abaixo, a pirâmide com o olho dentro, sabemos por provas que pode ser encontradas em outros sites na internet, e até mesmo em falas ou registros maçônicos, que esse sinal é um também um selo dos próprios. 


Achando coincidência ou não, várias religiões esotéricas, como é dito em um alguns dos vídeos analisados aqui no blog, representa a “abertura de portais”, para que espíritos ajam na pessoa, alguns praticantes chegam a meditar dentro de pirâmides para alcançar tal transe.


Talvez seja uma informação que muitos já tenham consciência, é que para alguns ocultistas e satanistas, a pirâmide inacabada na nota de um dólar, representa a Nova Ordem Mundial que está para se formar, e “olho que tudo vê”, na forma histórica e leiga, chama-se de “olho da providência”, que representa o “olho de lúcifer”, que comandará esse “novo mundo”

Como vimos na matéria passada sobre o significado da mão chifrada, sinais, gestos, sons entre outras coisas, combinados com o resto do ambiente, são usados em rituais para invocação de demônios, então, temos a nossa frente, talvez o gesto mais ocultista do que praticamente todos os outros analisados, pois envolve a pirâmide : Que são usadas, desenhadas entre outros jeitos, como portais para a interação de espíritos; e o olho: que como vimos nessa matéria aqui, é um símbolo ocultista muito utilizado. 

Então, de fato pelo que temos conhecimento de outros símbolos e gestos, além desse sinal representar a elite Illuminati, que controla praticamente todo o entretenimento, é também, um sinal de invocação, pode ser ainda mais macabro, se a pessoa reparar a letra do momento do clipe, aperformance do show, ou o que talvez o artista esteja fazendo naquela momento. 

Esse sinal ainda é pouco usado pelos artistas, mas com o tempo, a mídia dará um jeito de normaliza-lo como o sinal do olho e da mão chifrada. Será que os artistas abaixo não sabem mesmo o significado desse sinal? 



















Fonte: Killuminati
Indicação: Não a Nova Ordem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).