Pesquisar este blog

domingo, 24 de junho de 2012

Os Rothschilds e Rockefellers se unem em acordo de vários bilhões de dólares

Da esquerda para direita: John D. Rockefeller Jr. e John D. Rockefeller.

Se você precisava de provas da elite mundial é um grupo fortemente unido orientada sobre dinastias e linhagens, bem aqui está uma muito boa. A família mais poderosa da Europa, os Rothschilds uniram forças com a família mais poderosa da América, os Rockefellers, em um negócio super-multi-bilhões de dólares que expande a influência de ambas as famílias. Durante séculos, os Rothschilds e os Rockefellers silenciosamente moldou o mundo como nós o conhecemos, influenciando decisões políticas, a economia e até mesmo guerras entre nações. Como Mayer Amschel Rothschild, declarou: "Dê-me o controle do dinheiro de uma nação e não me importo com quem faz suas leis".

Ambas as famílias são agora atores principais na criação uma Nova Ordem Mundial e este acordo é um grande exemplo de como essas dinastias antigas estão se fundindo em uma única unidade mundialmente dominante. Como David Rockefeller declarou em suas memórias:

"Alguns acreditam mesmo que somos parte de uma cabala secreta trabalhando contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e eu como 'internacionalistas' e de conspirar com outros ao redor do mundo para construir uma estrutura mais integrada política e econômica global - um mundo, se você quiser. Se essa é a acusação, eu sou culpado, e eu estou orgulhoso dele. "
-David Rockefeller, "Memórias de David Rockefeller" p.405


Aqui está um artigo sobre o mega-acordo entre as duas famílias mais poderosas da Terra.

Aliança transatlântica entre Rothschild e Rockefeller para gestão de fortunas

Como se já não estivessem bem conectado o suficiente, o mundo dois maiores dinastias uniram forças ontem como Rothschild Europe bancário do clã comprou uma participação na riqueza do grupo Rockefeller e de negócios de gerenciamento de ativos para ganhar uma posição em os EUA.

Os patriarcas das duas famílias - 96 anos de idade, David Rockefeller e Jacob Rothschild, 76 - um conhecimento cimentado cinco décadas como o mais jovem homem com sede em Londres R $ 2 bilhões RIT Capital Investment Trust comprou uma participação de 37 por cento no negócio do norte-americano.

Além de reunir os dois decanos, o acordo vai expandir consideravelmente as vastas redes de ambas as famílias.

Para dar um sabor: o filho de Lord Rothschild, Nat Rothschild, é um empresário bem conhecido, com participações em diversas empresas como Genel, o produtor de petróleo do Curdistão focada executado pelo ex-chefe da BP executivo Tony Hayward e Bumi, o grupo mineiro Indonésia . Ele também foi associado com George Osborne e Peter Mandelson em uma festa no iate notório um oligarca de fora Corfu em 2008.

Lord Rothschild sobrinha de Kate é casada com Ben Goldsmith, irmão do deputado conservador Zac Goldsmith e Jemima Khan e filho do falecido bilionário magnata Sir James Goldsmith.

No lado Rockefeller, para começar, a neta de David Ariana é um designer de moda bem sucedido que se casou com a construção herdeiro Mateus Bucklin em 2010. E não vamos esquecer os fundadores que, apesar de não estar mais conosco, viver através de criações de seus negócios.

A viagem da família Rockefeller para vastas riquezas começou em 1870, quando John D Rockefeller configurar a Standard Oil e passou a estabelecer uma fortuna que é amplamente considerado como o maior da história dos EUA. Operação da família de gestão de riqueza foi criada em 1882 para gerir a fortuna.

A dinastia Rothschild vai voltar ainda mais, para quando Mayer Amschel Rothschild começou um negócio em Frankfurt no final do século 18. Ele ajudou a guerra das finanças da Grã-Bretanha contra Napoleão no século 19 e levantou fundos para um empréstimo que permite ao governo britânico para comprar o canal de Suez.

Os Rothschilds comprou o jogo no Rockefeller do francês Société Générale grupo bancário por uma quantia não revelada. SocGen, que possuiu o jogo desde 2008, nomeou um novo chefe de private banking, em março, substituindo Daniel Truchi com Jean-François Mazaud.

SocGen venda da participação de bancos vem como em todo o mundo vender ativos periféricos para reduzir os riscos e fortalecer suas bases de capital, a fim de atender às regulamentações rígidas destinadas a evitar uma repetição da crise financeira de 2008.

Comentando o acordo, o Sr. Rockeller disse: "Lord Rothschild e eu nos conhecemos há cinco décadas. A conexão entre as nossas duas famílias permanece muito forte. Estou muito contente em recebê-Jacob e RIT como acionistas. "

- Fonte: The Independent


Aqui está um artigo descrevendo os laços de longa data entre os Rothschilds e os Rockefellers.

Rothschild e Rockefeller: fortuna da sua família

Como uma relação de confiança Rothschild se prepara para comprar uma participação no império Rockefeller, como é que estas duas dinastias conseguiu manter a sua riqueza por tanto tempo?

Você sabe que você realmente fez isso quando seu sobrenome torna-se um adjetivo.

No final do século 19, o termo "Rothschild Tudor" entrou em uso para descrever casas da família de enxaimel imobiliários, polvilhado através de suas vastas propriedades rurais em Buckinghamshire. E nos Estados Unidos, há mais de 80 anos, Rockefeller foi uma abreviação de "muito rico de fato". As culturas nome em dois clássicos da Broadway anos trinta números: no lado ensolarado da rua ("Se eu nunca tive um centavo, eu estaria rico como Rockefeller") eo "Gershwin They All Laughed (" ... no Rockefeller Centre - agora eles estão lutando para entrar em ").

É por isso que, para os observadores de dourados da dinastia, a notícia de uma união entre esses clãs über-ricos é tão delicioso: investimento Lord Rothschild de confiança, RIT Capital Partners, é comprar um 37 por cento de participação nos serviços financeiros Rockefeller.

Os números envolvidos são bastante incompreensível. RIT tem £ 1900000000 em ativos líquidos, a empresa tem Rockefeller £ 22000000000. Como se isso não fosse suficiente, estas empresas são apenas fragmentos menores de os dois impérios familiares. RIT só foi fundada em 1961, o banco da família principal, NM Rothschild & Sons, foi criada em 1811, e é gerido por um primo de Lord Rothschild, David de Rothschild.

Como veremos, há um monte de primos Rothschild, todos eles muito endinheirados, e muitos deles interessados ??em iniciar novos empreendimentos. É sintomático da dinastia que Nat Rothschild, filho de Lord Rothschild, não aderiram ao banco da família quando ele saiu da universidade, mas foi para Lazard, antes de juntar a uma empresa de gestão de investimentos, Atticus Capital, e depois criar um veículo de investimento vasto, Vallar plc .

Quanto a Serviços Financeiros Rockefeller, que foi fundada logo em 1882, quando John D Rockefeller configurar uma das empresas de investimento de gestão primeiros criados para serem executados dinheiro uma única família de. Então, bem como fazer uma fortuna de sua empresa principal - a Standard Oil - os Rockefellers foram ganhando dinheiro com o seu dinheiro, por assim dizer, durante 130 anos.

Isso é o que faz com que essas duas dinastias tão excepcional - não só a sua riqueza vertiginosa, mas o facto de terem realizado a ele por tanto tempo, e não apenas o espólio, mas também empresas de seus familiares. Dinastias bancárias outros caíram no esquecimento - SG Warburg, fundado por Siegmund Warburg em 1946, foi engolido pelo suíço Bank Corporation, em 1995; seu lado gerenciamento de ativos, Mercury Asset Management, foi assumida pela Merrill Lynch em 1997.

Barings Bank, o banco mais antigo comerciante em Londres, fundada em 1762, entrou em colapso em 1995, graças à desastrosa £ 827.000.000 punt tomadas por Nick Leeson. Lehman Brothers permaneceu sob controle da família até a morte de Robert Lehman em 1969 - o colapso do banco em 2008 foi a faísca que acendeu a maior recessão desde os anos trinta. E que agora os bancos com o Medicis, os banqueiros líderes na Europa na Idade Média, e os financiadores por trás do renascimento?

É verdade que enormes fortunas - suficientemente grande para combinar com figuras do século 19 Rothschild e Rockefeller - foram feitas nos últimos anos. Mark Zuckerberg é pensado para ser de valor superior a £ 12000000000 desde que o Facebook veio a público este mês, embora esse número parece diminuir um pouco a cada dia de negociação de Wall Street. Mas, ainda assim, é improvável que o nome Zuckerberg será associado à riqueza dinástica há mais de um século, como os nomes de Rothschild e Rockefeller ter sido.

Parte da razão é que as fortunas pontocom, como Zuckerberg, pode ser fundada dentro das quatro paredes de um dormitório de Harvard minúsculo. Grande bancário e de empresas de petróleo necessária mão de obra vasta, vasta e representação em todo o mundo, para estabelecer uma posição nas listas vitorianos ricos. Essas fundações profundas produzir uma infra-estrutura duradoura, uma obrigação familiar duradoura para a empresa, e que a associação duradoura na mente popular entre um sobrenome particular e uma grande riqueza.

Além disso, as famílias Rockefeller e Rothschild foram conscientemente dinástica desde o momento em seus negócios começaram. O fundador do império Rothschild, Mayer Amschel Rothschild, nasceu em Frankfurt, na Alemanha, o descendente de um judeu Rothschild do século 16, Izaak, que teve o seu nome a partir do sinal de fora de sua casa - "Zum Roten Schild" ("No sinal do escudo vermelho ").

Foi Mayer Amschel, que lançou as bases de base de hoje poder Rothschild, enviando os seus cinco filhos para a europeus diferentes centros financeiros: Frankfurt, Viena, Paris, Nápoles e Londres, onde seu terceiro filho, Nathan Mayer Rothschild, fundou o banco de mesmo nome em Cidade em 1811. Quase imediatamente, NM Rothschild tornou-se uma grande força na cidade, financiando o Duque de Wellington durante as Guerras Napoleônicas.

John D Rockefeller foi indo um pouco mais tarde. O filho de um caixeiro-viajante, ele fez uma fortuna em abastecimento de a#000ntos, antes de virar para a refinação de petróleo, em Ohio. Em 1868, ele possuía a maior refinaria de petróleo do mundo, em parceria com seu irmão.

Ao longo da história Rockefeller, o nome foi estampado em si profundamente na psique popular através de sua filantropia. Esse primeiro John D Rockefeller fundou Universidade de Chicago e da Universidade Rockefeller, bem como a Fundação Rockefeller - apoiante de, inter alia, da London School of Higiene e Medicina Tropical, e na New School em Nova York.

Foi o seu filho, John D Rockefeller Junior, que construiu Rockefeller de Nova York Centre. Os Gershwin foram muito bem em suas letras, gazillionaires de Manhattan que lutar para entrar no crescente arranha-céu art déco, e se tornou uma das maiores peças da cidade de imóveis principal: 19 edifícios em 22 hectares, todos no centro de Nova York , entre as Avenidas 5 e 6 e Ruas 48 ª e 51.

O clichê da nova riqueza fabulosa é "trapos de panos em três gerações", mas cada geração dos Rockefellers mantido na construção de conta corrente, ao espalhar os interesses filantrópicos. John D Rockefeller Júnior deu a terra para o Museu de Arte Moderna, enfiou o. Met com alvenaria medieval e configurar segredo de Nova York mais bem guardado, o museu Cloisters, um complexo impressionante de cinco mosteiros franceses empoleiradas num penhasco acima do rio Hudson

Seus cinco filhos continuaram o padrão dinástica - e que importância dinástica foi intensificada com o uso de algarismos romanos: JD filho Júnior foi apelidado de John D Rockefeller III. Seu irmão Nelson foi Gerald Ford, vice-presidente, outro irmão, Winthrop, foi governador republicano do Arkansas. E o irmão mais novo, David, ainda está conosco, em 96, agora o patriarca Rockefeller e ainda lançando notas de dólar em instituições de caridade. Em 2005, ele doou £ 64.000.000 para o Museu de Arte Moderna e da Universidade Rockefeller - cada um deles.

A raia filantrópica atravessa o Rothschilds também. Casa Jacob Rothschild, Waddesdon, em Buckinghamshire - construído em estilo Rothschild château do Loire, ao invés de Rothschild Tudor - agora pertence ao National Trust, mas continua a amontoar-lo com tesouros apropriadas para seu construtor vitoriana, Barão Ferdinand de Rothschild. Ele também dotou a Galeria Nacional generosamente durante o seu tempo como presidente de seus administradores, e fez muito para transformar Somerset House do parque de Londres, o maior carro em seu melhor palácio neo-clássico.

A nova união entre os dois clãs faz mais do que soldar duas vastas fortunas para o outro, então. Ele aliados um par de dinastias que têm - por coincidência, de forma independente - seguiu as duas regras que todos os plutocratas mega-devem obedecer se quer ser lembrado daqui a um século. One: assegurar suas crianças sentem o dever de preservar a fortuna da família. E, dois, por mais paradoxal que possa parecer, dar dinheiro tanto quanto você puder para universidades, galerias e hospitais.

- Fonte: The Telegraph


Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).