Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Alerta publicado do CDC em 2011, falava de uma Pandemia de Zumbi nos EUA


Você já teve seu "WTF" momento do dia? Bem aqui está ele. Uma história em quadrinhos publicada pelo CDC (Centers for Disease Control and Prevention) em 2011 gira em torno de uma "pandemia zumbi" que ocorre especificamente no Sudeste dos Estados Unidos. (Confira o comic no site oficial do CDC ). O Sudeste é onde podemos encontrar Miami, a cidade em que casos recentes de "zumbi" ataques ocorreu na semana passada. Um terceiro caso ocorreu recentemente em Miami.

'Ataque de zumbis "homem sem-teto usuário de nova droga,rosna, tenta morder policial.


Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças já disse que não há ameaça de "apocalipse zumbi " , mas a polícia de Miami pode discordar.

Um homem sem-teto que foi preso em um mercado de Boston, em North Miami Beach no sábado, disse à polícia que queriam "comer" eles e tentou morder um policial, os policiais disse. Após policiais puxou e colocá-lo em um carro da polícia, Brandon De Leon, 21, bateu sua cabeça contra a divisória de acrílico e gritou para os oficiais, "Vou te comer", relatou NBC Miami.

Em seguida, ele rosnou, rangeu os dentes e tentou morder a mão de um oficial tentando tratar as feridas de sua cabeça.


"Brandon resmungou e abriu e fechou sua mandíbula, batendo os dentes como um animal faria",disse o relatório. 


Policiais colocou restrições em De Leon e encaixaram uma máscara estilo Hannibal Lecter contra mordidas , disse o relatório.Mas em uma cela de prisão, De Leon continuou o ato de comer carne, rosnando e roncando, disse a polícia. Exames de sangue do hospital mostrou que De Leon também foi elevada a maconha, Xanax e uma droga designer chamado "Cloud 9" - conhecida como maconha sintética ou incenso de ervas - que pode produzir efeitos alucinógenos semelhantes a "sais de banho", a droga pensado para ser conectado para durar ataque mês rosto comer-on MacArthur Causeway Miami.

North Miami Beach ligados os dois casos em um e-mail departamento inteiro.

"Isto é semelhante ao incidente que ocorreu na cidade de Miami na semana passada quando um homem comeu o rosto de outro homem", o e-mail para os oficiais disseram, segundo a televisão WPTV.

No tribunal vínculo na terça-feira, De Leon disse ao juiz que ele não lembra de nada daquela noite. Seu vínculo foi fixada em 7.500 dólares sob a acusação de conduta desordeira e resistência à prisão.


 - Fonte: NY Daily News

Enquanto quadrinhos do CDC pretende ser uma "maneira divertida de aprender sobre a preparação para emergências", ele faz uma escolha um tanto estranha da doença. Além disso, o fato de que a história menciona vários que a pandemia tem lugar no "South-East" é muito ... profético.



Huh?

 "Isso não parece bom, Max", de fato. 
 
O resto da história em quadrinhos é propaganda muito bonita para criar e injetar vacinas em pessoas ASA-Goddamn-P - exatamente como descrito no meu artigo sobre o contágio filme (que foi financiado pelo CDC).

Como a notícia já foi referido, o CDC na verdade, saiu de sua maneira de afirmar que não existe "vírus zumbi" espalhar no Sudeste. Se for esse o caso, o que se passa com esta história em quadrinhos? Coincidência? Sincronicidade? Ou será que eles sabem exatamente o que diabos está acontecendo?


Análise do Blog Revelação Final:


Uma epidemia por meio de um vírus ou uma nova droga com o “Sais de Banho”, pode levar uma pessoa a ter atitude de um ‘Zumbi’, e praticar o canibalismo sem manter qualquer autocontrole dos seus impulsos e mente, isso pode ocorrer caso seja lançado um agente nocivo em forma de um ataque bio terrorismo, com vírus altamente capaz de controlar e destruir a mente de uma pessoa, ou até mesmo com o lançamento de novas drogas, capazes de invadir o sistema imunológico da pessoa e consumir as suas células e até o seu cérebro como mostra a matéria nesse link.

O intuito nosso não é promover o sensacionalismo ou criar pânico entre as pessoas, no entanto, há vários relatos misteriosos de pessoas que tiveram um surto psicótico de canibalismo ou em decorrência de uso de drogas ou sem qualquer precedentes, claro, precisa ser apurado e investigado, há fortes indícios que algo esta acontecendo e as autoridades escondem os fatos, não é apenas coisa de Hollywood como afirma certo blogueiro falacioso, é fato, seja por meio de uma droga ou até um vírus letal sem disseminado pelo ar, ou por outra forma, estão fazendo com que certas pessoas tenham atitudes de um Zumbi. Pesquise, investigue, estude, crie sua própria conclusão.


Fontes :

http://www.revelacaofinal.com/2012/06/o-cdc-publicado-em-2011-uma-comic.html


http://www.midiailluminati.com/2012/06/alerta-publicado-do-cdc-em-2011-falava.html

Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).