Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Apocalipse zumbi se torna realidade em Miami (atualizado)


(NaturalNews) O longo e temido "apocalipse zumbi" pode já estar a decorrer em Miami, onde um zumbi humano foi encontrado por policiais que o encontraram, literalmente, banqueteando-se com o rosto de outro homem, um verdadeiro acontecimento que foi reportado pela CBS Miami ( http://miami.cbslocal.com/2012/05/26/miami-police-confrontation-men-l ... ) que diz:

"A polícia de Miami disparou e matou um homem na tarde de sábado, MacArthur Causeway e fontes da polícia disseram a CBS4 que eles não tinham escolha: um homem nu estava tentando mastigar a cara de outro homem nu, se recusou a obedecer a ordens da polícia para parar a refeição horrível .... Os policiais encontraram roendo a face do outro homem, uma fonte da polícia chamou de a coisa mais horrível que eu já vi. "


Nesse ponto, os policiais dispararam contra o zumbi uma vez, mas ele continuou a#000ntando do rosto do outro homem. Eles foram forçados a a atirarem novamente, o que felizmente o matou. Então eles tentaram ajudar a vítima, cujo rosto na sua maioria já fora comido.

"Com o atacante morto, deitado nu no chão, os policiais e paramédicos foram capazes de chegar a sua vítima e correr com ele para o Hospital Jackson Memorial. Fontes policiais dizem que o rosto do homem estava  praticamente irreconhecível. Uma vez que o confronto chegou ao bizarro, a polícia  ficou com a tarefa de descobrir o que havia acontecido ... "

A vigilância por vídeo veio à tona sobre o incidente. Aqui está um tiro ainda no vídeo, mostrando os dois homens deitados na calçada, debaixo de uma ponte rodoviária, com um carro da polícia estacionado nas proximidades:
http://www.naturalnews.com/images/Miami_Zombie_Apocalypse.jpg

Miami Herald também relatou: ". Segundo fontes policiais, um guarda rodoviário viu um homem nu mastigar o rosto de outro homem e gritou em seu alto-falante para ele se afastar. Quando ele continuou a agressão, o policial atirou nele. O homem não conseguiu parar após ser baleado, forçando o policial a continuar atirando. Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos uma meia dúzia de tiros. "( http://www.miamiherald.com/2012/05/26/2818832/naked- homem-shot-matou-o ... )

O apocalipse zumbi começa 

Será que estamos agora a testemunhar o surgimento dos zumbis? Os seres humanos que se submetem a flúor, o aspartame, drogas psiquiátricas, vacinas e drogas de rua acabam lobotomizadas, vacinas, para começar, causam danos neurológicos ao extremo, e algumas vacinas são realmente feitas de vírus agressivos destinados a "comer" regiões-alvo do cérebro, resultando em uma lobotomia biológica.

O que resta é a seção primária do cérebro, às vezes chamado de "cérebro reptiliano". Ou o "cérebro zumbi", para usar um termo da cultura pop. Este cérebro zumbi não tem moral e nem lógica. Ele só sabe a fome, violência, sexo e medo. Ele é totalmente focado nas necessidades egoístas e não tem capacidade de considerar o bem-estar dos outros.

"A América está se tornando uma nação zumbi", premiado jornalista investigativo Jim Marrs me disse recentemente em entrevista por telefone. Na verdade, ele quis nomear seu mais recente livro "Nação Zumbi", mas o editor o rejeitou e, em vez se tivesse chamado, "A Conspiração trilhão de dólares", que não faz mesmo muito sentido, dada a ampla cobertura de tópicos do livro. A palavra "zumbi" que fará parte da legenda, no entanto. Aqui é o título completo: "A Conspiração de trilhões de dólares:. Como a Nova Ordem Mundial, cria doenças tornando as pessoas em  zumbis, literalmente estão destruindo a América" ( http://www.amazon.com/The-Trillion-Dollar-Conspiracy-Man-Made-Destroy ... )

Texto traduzido do Inglês

Para quem tinha dúvidas se a noticia era ou não verdadeira, confira a matéria da CBS




 



















Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).