Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pirâmides de Gizé Mistérios ainda não desvendados Parte (6)

Ver o artigo desde o inicio? Clique Aqui!
Foto do Egito a noite



Aqui uma Estatua feita de diorita (uma das rochas mais duras que existem na Terra),vejam só os detalhes, ela foi muito bem feita.

Mas como? Usando que tipo de tecnologia? Tinha tecnologia no tempo do egito antigo?

O engenheiro perito em tratamento e perfuramento de pedras o inglês Christopher Dunn diz que pela sua experiência (
que não é pouca) é impossível se talhar um tipo de rocha tão dura como essa sem o uso de maquinas de alta tecnologia, mesmo hoje em dia fazer uma estatua assim seria muito difícil e caro...

Aqui mapa do esquema do interior da Grande Pirâmide de Alnitak (Quéops), mostra também os orificios apelidados “respiradouros” que são buracos que varam milhares e milhares de blocos maciços de calcário e granito, desde as câmaras do “Rei” e da “Rainha” até o lado de fora, aqui vê-se que na verdade esses orifícios estavam alinhados com certas estrelas e constelações, tais como Órion, Sírios e Dragão.

Em meu livro vou escrever profundamente do por que disso.
Existem razões muito mais sérias e interessantes para a existência desses orifícios...

Pessoas perto dos blocos da base de uma das Pirâmides de Gizé

Pirâmides de Gizé, em 1987 foi feita uma datação da idade das Pirâmides pelo método do Radiocarbono e os resultados indicam que elas são no mínimo 450 anos mais antigas do que a Egiptologia ortodoxa havia determinado, isto é:

A idade verdadeira destas construções está entre 5 mil ou 6 mil anos!

E mais:


Nas pedreiras que dizem os “
Arqueólogos” foi retiradas as pedras para a construção das Pirâmides de Gizé uma equipe de Geoquímicos da Universidade de Munique (Alemanha) concluíram que só começaram a ser exploradas há partir de 1600 a.c.

Isto é:

Só mil anos depois que as Pirâmides já estavam erguidas segundo os “Entendidos


Aqui vemos uma Estela (tipo de placa de pedra parecida com uma lapide) onde se lê a historia do Faraó Tutmés IV, esse Faraó escreve que um dia antes de ser faraó ele estava viajando pelo deserto, então de noite ele acampou justamente em cima da Esfinge que na época estava totalmente coberta de areia, ele então teve um sonho naquela noite.

A Esfinge aparecia para ele e prometia que se ele retira-se as areias que a cobriam ela o faria Faraó, ele era um nobre mas estava longe de poder suceder o Faraó da época.

Mas ele acreditou na promessa da Esfinge e a desenterrou e então... poucos anos mais tarde ele de fato virou o novo Faraó!

Estatua de granito sólido esculpida num bloco maciço, esse estatua é de Ramsés II

A "Face de Marte" em Cydonia, por que eu a coloquei aqui?
O que isso tem a ver com o Egito?

Bem... Eu coloquei aqui por que tem muita gente por ai que diz que ali em Marte existe Pirâmides e a "Face" é um tipo de Esfinge!

O local onde essas construções estão na face do planeta vermelho bate com a localização de Gizé na face do planeta Terra!

Só uma simples coincidência?

Bem... Eu não acredito em coincidências.

E esse fato só vem a somar mais para aumentar a crença de que o Egito e seus monumentos suntuosos são SOBRENATURAIS, realmente obra dos Deuses;(eles seriam astronautas? Rsrsrs!!!)

Aqui um mapa digital de Gizé

Aqui a Grande Pirâmide de Alnitak (Quéops) e a mítica "Arca da Aliança",esse mito da arca da aliança foi a#000ntado pelo que está na Bíblia, mas...

Estudos arqueológicos sérios não confirmam essas historias...
Muito pelo contrario!
Ao que tudo indica a "Arca da Aliança" assim como a historia de Moisés e o êxodo foi tudo uma invenção fantasiosa dos levitas, um grupo de iniciados Babilônios (Sacerdotes que lidavam com as ciências ocultas) que por alguma razão não muito clara resolveram criar uma civilização usando de mentiras para legitima-la.


Esfinge, segundo estudos feitos em 1991 até 1993 ela possui uma idede minima de 10 mil anos

Esfinge,mais de 10 mil anos de idade!

No meio das patas da Esfinge tem um tipo e capela, ali foi encontrado muitas estelas de vários Faraós, dentre as varias estelas teve uma que parecia ser de um tal de Quefrén.


Mas não estava clara essa informação. No entanto os Egiptólogos ortodoxos (Pseudocientistas) não perderam tempo e saíram divulgando para o mundo todo que eles tinham desvendado quem havia mandado construir o monumento.

Claro que até hoje existe um tipo de "Guerra" entre os arqueólogos honestos e os tendenciosos ortodoxos, a verdade é bastante clara, mas por que os Egiptólogos PseudoCéticos continuam insistindo numa versão que é comprovadamente falsa?

O que ganham com isso afinal?


Duas palavras explica: Ideologia Materialista

Detalhes do rosto da Esfinge, é sabido que o Rosto foi reformado dezenas, senão centenas de vezes, com o passar dos milênios; mas o corpo permaneceu intocado durante todo esse tempo; é no corpo do monumento que foi verificado erosão provocada por chuvas, erosões essas que só poderiam existir se a Esfinge tivesse mais de 10 mil anos!

E aqui está. O corpo da Esfinge, nele foi encontrado as erosões que comprovam que ela na verdade tem mais de 10 mil anos de idade


Galeria de Fotos continua na Parte (7), Clique Aqui!

Ver o artigo desde o inicio? Clique Aqui!



Pirâmides de Gizé:

Parte [1] Clique Aqui!
Parte [2] Clique Aqui!
Parte [3] Clique Aqui!
Parte [4] Clique Aqui!
Parte [5] Clique Aqui!
Parte [6] Clique Aqui!
Parte [7] Clique Aqui!


Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).