Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sinal Satânico: “a mão chifrada”



ESTE É O SINAL MÃO CHIFRADA.
Se o Super herói, Homem Aranha, ao exibir o sinal satânico tem poder de lançar teias e voar mais rápido e salvar pessoas, qual é o propósito disso? É enganar nossos filhos?


Este mundo conspira de verdade contra o único que tem PODER PRA SALVAR A HUMANIDADE , afim de eleger o antiCristo!?
Porque se negam a ensinar que Super herói de fantasia está do lado de Deus? E que Super herói de Verdade, é Jesus Cristo, o Único que foi capaz de morrer pra nos salvar da condenação ETERNA? Só Ele tem TODO O PODER NO CÉU E NA TERRA. Só Ele venceu a morte. Seu túmulo está vazio,… RESSUSCITOU pra que também pudéssemos viver eternamente com Ele.
Quem domina as Artes e o cinema, deste mundo? Porque mentem que os “ricos”, os “famosos”, os “poderosos” exibindo o sinal que ofende o próprio Deus são mais vitoriosos por servirem a Satanás? Jamais ensinam o triste fim que estes terão ao afrontar o Deus Vivo!!!
Para êles, este sinal maldito trás fortuna e ganha eleições pra Presidente e até elege a sua “Santidade” o Papa? E este, por sua vez, cria imagens falsas de “Jesus”, fazendo também o abominável sinal satânico usado pra adorar o diabo nos cultos pagãos? As imagens mostram isso é só abrir os teu olhos e ver.
E os pais não educa os filhos no sentido de aprender a Palavra de Deus, não tem tempo pra Igreja, e as abandonam nas mãos dos enganadores que usam Vídeos Games Satânicos, revistas, a TV e o Cinema? Os pais também foram enganados? Não sabem destas Ciladas do inferno?


O cinema e a TV continuam sendo a escola do “Cão” e ninguém faz nada para impor limite algum?
Até nos Desenhos Animados as garotinhas vencem o gigante e a outra escapa de ser morta apenas por exibir o sinal satânico nos filmes? Agora leiam esta notícia:

Mas, na vida real este garoto acostumado a exibir as mãos chifradas foi morto em ritual.
 
Sua TV tem sido usada como arma para influenciar, até num Especial de Natal (24/12/2010), um artista fala de Deus, claramente se referindo a outro, veja e decida você mesmo:

…Assista de novo e repare bem como ela faz dois sinais:
-O primeiro é o sinal da cruz invertida, (cruz de cabeça para baixo),
-Depois, faz o da “Mão Chifrada”.

 

Para quem pensa que nos EUA este sinal tem outro significado veja: (Posicione a “setinha” com o Mouse sobre o desenho, que terá a tradução em Português.)

Promotores do Engano: “…a pessoa que inventou, ou criou, o sistema de sinal de mão para os surdos, feito por Helen Keller, descobrimos que ela mesma era uma ocultista e teósofa. Ela teria feito propositalmente esse sinal do surdo do “eu te amo” como uma imitação do sinal clássico de Satanás? Keller estaria dizendo, basicamente, “eu te amo, Diabo?” —Texe Marrs, em “Codex Magica”. Não se engane: Os símbolos são usados justamente pra ocultar o seu real significado, mas eles sabem que estes sinais são usados porque são “mantras”, que em rituais são capazes de invocar, chamar os espíritos (demônios). Não importa se a pessoa ignora isso ou não.


Cuidado: estes sinais em separados significam "Eu Amo Você", mas, tudo junto muda o sentido para adoração ao Diabo. Esta mistura é uma enganação de Satanás.



Não se deixe enganar! Este significa: "Eu (eles) Amo Você, Satanás".
Tem que ser muito ingênuo acreditar que todos os artistas que usam tais sinais estão apenas dizendo “eu te amo” para os surdos,… sendo que, muitos deles confessam publicamente ter pacto com o inimigo. Outros fingem que não são,.. afinal o seu deus é o pai da mentira.
AGORA ASSISTAM ESTE VÍDEO DE UM FUNERAL QUE MOSTRA A IGREJA “CATÓLICA” ROMANA INCENTIVANDO O USO DESTE SEGUNDO SINAL MALDITO,… USADOS POR ADORADORES DE SATANÁS:


Muitos exibem a “mão chifrada” sem mesmo saberem que estão honrando o diabo. Nos EUA têm  um time de futebol americano, considerado os “maus” (fama dos mais violentos), levam os torcedores admirarem o príncipe da maldade, o próprio Satanás ao torcerem com este gesto. Que forças estranhas impõem costume tão vil a povo que desconhece a Verdade? Há ponto de virar moda em todo o mundo?
O que leva as pessoas da sociedade, que possuem cultura e dotadas de entendimento, fazerem uso de tais símbolos Satânicos?


Repare que nestes sinais eles nem usam o DEDÃO (que significa: Você), usam só "Eu Amo o chifrudo". A foto do falso Jesus e do Papa que mostramos acima, também nem usam o DEDÃO.
Leia o que a Bíblia diz:
“Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!” (Isaías 5:20).
Este vídeo complementa o uso consciente deste sinal, por autoridades e artistas. E, o que é pior, usam em desenhos animado para induzir as crianças:


Que Deus tenha misericórdia, e que possamos conscientizar mais pessoas a não caírem nestas ciladas do diabo.

Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).