Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Herbalife: Promotor de produtos químicos e Trangênicos


Por Matasha longo noticias de abajo

Prevenir a doença

Muitas pessoas têm me perguntado sobre a Herbalife, multinacional de marketing da empresa (MLM) que trabalha com a venda de produtos relacionados com a saúde, mas que são qualquer coisa, menos saudável.

Eles dizem nas suas publicidades que seus produtos são nutricionalmente "combustível e força" para os "campeões", e promovem campanhas de patrocínio caros para apresentar melhor do que eles realmente são. Aqui vamos tentar mostrar que os produtos embalados da herbalife não são tão saudáveis como eles dizem.

Em primeiro lugar, descobriu-se recentemente que a Herbalife opera como um esquema de pirâmide sofisticado. Além dos ganhos com a venda de seus produtos, os distribuidores da Herbalife ganham comissões adicionais de vendas de outros distribuidores como o downline.

A MLM e Network Marketing são como a maioria,  o esquema é uma farsa e as únicas pessoas que se beneficiam de tais operações são as que estão no topo da pirâmide, pois eles têm maiores incentivos para o recrutamento de outros distribuidores que que vendem os produtos. Quer dizer, no final, eles se esquecem de seus produtos e de seus contribuíntes.

Desde o início deste ano, o preço da Herbalife tem caído cerca de 20% nos Estados Unidos. O Senador Edward Markey, democrata de Massachusetts, enviou cartas no final de janeiro para a Comissão de Valores e no mercado de ações dos EUA, e da Comissão Federal de Comércio, instando as agências para investigar as práticas de negócios da Herbalife.

A principal regulação Agência do Consumidor do Canadá lançou uma investigação sobre alegações feitas formalmente sobre o esquema de pirâmide que se baseia Herbalife. A investigação do Bureau da Concorrência do Canadá está relacionado, em parte, por denúncias recebidas pelos consumidores.

O Bureau da Concorrência já entrevistou ex-funcionários e distribuidores, o que indica que acreditam que é uma estrutura de pirâmide, um modelo de negócio que envolve as pessoas a pagar valores ou serviços, principalmente para inscrever outras pessoas no programa. Em vez disso não se preoculpam em fornecer a receita com a venda de produtos Herbalife para o público.

Isto não é surpreendente, depois de saber quais são realmente os produtos Herbalife.

Todos os seus produtos têm alguns ingredientes prejudiciais, mas vamos dar uma olhada em um deles, O Shake Mix, que é considerado pela empresa como a principal na linha de seus produtos. Quase todos eles têm os mesmos ingredientes.

Shake mix

O Herbalife shakes é nutricional e rico em vitaminas, minerais e nutrientes. Por razões óbvias, deixam de mencionar os muitos outros que podem ser prejudiciais. 


http://noticiasdeabajo.files.wordpress.com/2014/03/herbalife1.jpeg?w=1216&h=436
Clique na imagem para ampliar
 
Considere um dos seus mais populares, a Dulce de Leche

Proteína isolada de soja: Proteína desnaturada transgênica: Com numerosos flavorizantes artificiais, particularmente o MSG (glutamato monossódico) a proteína isolada de soja é adicionado.

Farelo de milho Transgênicos

Aromatizantes artificiais

Cor Doce

Lecitina de soja: Um emulsionante, transgênico.

O óleo de canola: (óleo de colza GM). Verificou-se em ácidos gordos de óleo de colza, de cadeia longa, que pode, potencialmente, destruir as células nervosas que rodeiam esfingomielina no cérebro, o que pode levar a doenças neurodegenerativas, algo muito similar à doença das vacas loucas; em casos avançados o tecido cerebral é como um queijo furado. Além dessas doenças, também tem sido associado com o consumo de óleo de canola a perda de visão. (capilares da retina são muito sensíveis e facilmente danificado), e uma ampla variedade de distúrbios neurológicos.

Carragena e Emulsificante: Todas os carragenanos são extraídas com solventes alcalinos fortes. Mesmo com doses baixas, pode matar células humanas, e tem sido associada a cancro e distúrbios digestivos. A carragenina também pode deteriorar-se e deprimir o sistema imunológico e apoiar o crescimento de um tumor. O mecanismo principal da supressão imunológica induzida pela carragenina, que se crê ter um efeito degenerativo seletiva sobre as células brancas do sangue.

Se você tem alguma dúvida sobre qualquer um desses produtos, você pode enviar um e-mail ou fazer uma ligação para a empresa a aplicar esses ingredientes que não são geneticamente modificados. Pergunte a eles por que tem entre seus ingredientes e sabores e cores artificiais sucralose, que também é encontrada em seus produtos.

Você também pode solicitar uma declaração de aprovação pela FDA (EUA Food and Drug Administration) (Na Espanha, você pode solicitar informações sobre AECOSAN, Consumo Agência Espanhola, Segurança Alimentar e Nutricional: http://www.aecosan.msssi. gob.es / )

A descrição acima é apenas um dos muitos produtos da Herbalife, cheios de frutose, adoçantes artificiais, soborizantes artificiais, coloração e um monte de ingredientes geneticamente modificados. Qualquer empresa que utiliza os ingredientes listados acima é que não se preocupa com a saúde, apenas buscam o lucro.

Eles são baratos, vêm da China e é fácil de montar alguma coisa de bom gosto, que é doce e pobre em nutrientes, mas tóxicos para o corpo humano. Qualquer empresa que utiliza sucralose como adoçante, é certo sinal de que algo está errado.
Natasha Longo tem um mestrado em nutrição clínica e um conselheiro nutricional certificada e área de fitness. Ele reviu a política de saúde pública no Canadá, Austrália, Espanha, Irlanda, Inglaterra e Alemanha.

Fontes: Prevent di sease

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).