Pesquisar este blog

sábado, 8 de março de 2014

Controle social: "Admirável Gado Novo"


Zé Ramalho Composição: Zé Ramalho
(Prestem atenção, comentários dos trechos da música em vermelho)

Vocês que fazem parte dessa massa, (Nós que fazemos parte de um amontoado de gente) Que passa nos projetos, do futuro (Nossas vidas estão dentro de um projeto pelos "senhores o mundo" e da Nova Ordem Mundial) É duro tanto ter que caminhar E dar muito mais, do que receber. (Para os "senhores do mundo" somos considerado como gado, onde nossa função é apenas produzir e gerar produção)

E ter que demonstrar sua coragem, A margem do que possa aparecer. E ver que toda essa engrenagem, Já sente a ferrugem lhe comer. (o cansaço do trabalho e a vida massacrada sem reconhecimento e sem o devido valor)

Êeeeeh, Oh! Oh!, Vida de gado Povo marcado Êh! Povo feliz!...(2x) (O povo vive com suas mentes fechadas, muitos não tem a capacidade de se libertar e outros não querem vivendo suas vidinhas e achando que estão livres e fora do sistema, marcados pela marca de uma midia dominante e sem escrúpulos que tentam mostrar uma falsa realidade)

Lá fora faz um tempo confortável. A vigilância cuida do normal. Os automóveis ouvem a notícia Os homens a publicam no jornal. (A midia é apenas um canal de dominar as pessoas e fazer com que elas vivam alienadas num mundo irreal)  

E correm através da madrugada. A única velhice que chegou. Demoram-se na beira da estrada. E passam a contar o que sobrou. (Cada um vivendo em seu mundinho sem se incomodar com o que se passa a sua volta, vivendo de passado sem visão para o futuro)

Êeeeeh, Oh! Oh!, Vida de gado Povo marcado Êh! Povo feliz!...(2x)

Oooooooooh! Oh! Oh!

O povo foge da ignorância. Apesar de viver tão perto dela (A matrix que tantas pessoas não conhecem e nem fazem questão de se libertar envolve cada vez mais suas vidas) E sonham com melhores tempos idos Contemplam essa vida numa cela. (Presos num mundo que já passou e sem coragem de se libertar ou por medo de verem um novo horizonte) 

Esperam nova possibilidade (em busca de suas crenças, na esperança dessa guerra acabar) De verem esse mundo, se acabar (Na esperança de uma mudança e de um mundo de paz - implantado na mente do povo na visão de um gonverno mundial (o anti-cristo) A Arca de Noé, o dirigível (Nova Ordem Mundial) Não voam nem se pode flutuar Não voam nem se pode flutuar Não voam nem se pode flutuar.

Êeeeeh, Oh! Oh!, Vida de gado Povo marcado Êh! Povo feliz!...(2x)

Ooooooooooooooooh!

Há anos a midia vem tentando mostrar seus planos para o mundo em suas musicas, jornais, novelas e filmes. A Matrix está em tudo, agora mesmo ai do seu lado ou para onde quer que você vá.

Fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).