Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Os Halos Geoquímicos: Que Fenômeno é Este? Conheça em detalhes!


O que são Halos Solares?

O Halo Solar é um fenômeno atmosférico que ocorre normalmente em regiões frias do planeta. São provocados por cristais de gelo em suspensão, que quando transpassados pela luz, criam ao redor do Sol uma espécie de arco-íris circular.

Halo Solar Natural

Gostaria de salientar que este fenômeno é característico de certas localidades frias do planeta. No entanto, nos últimos dois anos o fenômeno Halo tem sido visto e filmado em diversas regiões do mundo, inclusive em lugares áridos como a áfrica e regiões tropicais como o Brasil.

Diferente dos halos naturais das regiões frias, estes são formados durante as operações de borrifamento da atmosfera. Os chemtrails estão intimamente relacionados com os diversos tipos de fenômenos ópticos que estão sendo avistados em todo o mundo. Casos como nuvens coloridas, halos e sundogs estão sendo reportados em quantidade alarmante.

Halo Solar no Cerrado Brasileiro

No Brasil já são diversos os casos de halos avistados nos céus. O caso mais famoso foi o Halo que ocorreu em Brasília. Este era muito colorido e persistiu no céu durante um dia inteiro. Milhares de pessoas puderam contemplar o fenômeno e o rebuliço foi tanto que até a globo reservou um espaço no Jornal Nacional para veicular a matéria.

É claro que os especialistas chamados pela globo para explicar o fenômeno não fizeram mais do que sustentar a ideia de que o Halo visto em Brasília consiste num fenômeno óptico causado pela suspensão de gelo na atmosfera.

Infelizmente os especialistas esqueceram-se de mencionar que este fenômeno não foi visto somente em Brasília, mas tem sido visto em todo território brasileiro, como também em diversas regiões do mundo onde jamais haviam ocorrido antes.

O vídeo abaixo trás uma explicação mais completa sobre o fenômeno e reúne filmagens do mundo inteiro onde cinegrafistas amadores registraram a formação de halos solares. 


Fonte: Chemtrails Brasil
Via: Revellati online



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).