Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

EUA e UE conspirando contra a Ucrânia

Imagem: Ucrânia Protesto (Wikimedia Commons).

Paul Craig Roberts

EUA e UE estão pagando Manifestantes ucranianos

Um número de confirmações vieram de leitores que Washington está alimentando os protestos violentos na Ucrânia com nossos dólares dos contribuintes.Washington não tem dinheiro para o vale-refeição ou para evitar execuções hipotecárias, mas tem abundância de dinheiro para subverter Ucrânia.

Um leitor escreveu: "Minha esposa, que é de nacionalidade ucraniana, tem contato semanal com os pais e amigos em Zhytomyr [NW Ucrânia]. De acordo com eles, a maioria dos manifestantes obter um pagamento médio de 200-300 grivna, correspondendo a cerca de 15-25 euros.”

Como eu também ouvi, uma das agências mais ativas e "saídas de pagamento» do lado da UE é o alemão Konrad Adenauer Stiftung ", estando intimamente ligada à CDU, o partido de Merkel ou seja." 

Johannes Loew do site Internet elynitthria.net / escreve: "Eu estou indo a Ucrânia (eu vivo em Munique / Alemanha) e eu estava muito no Maidan. A maioria dessas pessoas recebem apenas ” 300 é por alunos. " 

Como eu relatei em 12 de fevereiro, "Protestos osquestrados por Washington vêm para desestabilizar Ucrania,”


Secretária de Estado Assistente Victoria Nuland, uma Russofóbica raivosa e belicista neoconservadora, disse ao National Press Club em dezembro passado que os EUA têm "investido" $ 5 bilhões em organizar uma rede para alcançar os objetivos dos EUA na Ucrânia, a fim de dar a "Ucrânia o futuro que ela merece." 


Nuland é uma funcionária do regime Obama, que foi pego em flagrante nomeando os membros do governo ucraniano que Washington pretende impor ao povo ucraniano uma vez que os manifestantes pagos para ver destituído o atual eleito e independente governo. 

O que significa que Nuland pelo futuro da Ucrânia sob soberania da UE é que a Ucrânia será saqueada como a Letónia e Grécia e para ser usada por Washington como uma plataforma para bases de mísseis dos EUA contra a Rússia. 

A partir das respostas que recebi ao meu pedido de confirmação das informações enviadas a mim de Moldova,
há provas suficientes de que Washington fomenta os tumultos violentos para jornais ocidentais e canais de TV para investigar.


Como sabemos, os presstitutes são facilitadores de crimes e duplicidades de Washington. No entanto, a mídia dos EUA informa que o governo ucraniano está pagando ucranianos a manifestação em favor da governo.


Como escreveu Karl Marx, o dinheiro transforma tudo em mercadoria que é comprada e vendida. Eu não ficaria surpreso se alguns manifestantes estão a trabalhar os dois lados da rua. Claro, nem todos os manifestantes são pagos. Há uma abundância de tolos crédulos nas ruas que pensam que estão protestando contra a corrupção do governo da Ucrânia. Tenho ouvido de vários.

Há pouca dúvida de que o governo da Ucrânia está corrompido. O governo não é? A corrupção do governo é universal, mas é fácil ir da frigideira para o fogo. Manifestantes ucranianos parecem pensar que eles podem escapar a corrupção, a adesão à UE.

Obviamente, esses tolos crédulos não estiver familiarizado com o relatório sobre corrupção UE emitiu 03 de fevereiro pelo Comissário Europeu para os Assuntos Internos. O relatório diz que um nexo político-empresarial de corrupção afeta todos os 28 países membros da UE e as economias da UE custam $ 162.200.000.000 por annum.


Com o Banco Mundial, o custo econômico da corrupção na UE é quase tão grande quanto o tamanho do PIB da Ucrânia.


Claramente, os ucranianos não vai escapar a corrupção, a adesão à UE. De fato, os ucranianos vão sofrer pior corrupção. 

Eu não tenho nenhuma objeção a Ucranianos protestem contra a corrupção no governo. Na verdade, essas pessoas ingênuas poderiam se beneficiar da lição que iriam aprender uma vez que seu país está nas mãos de corruptos de Bruxelas e Washington.

O que eu objeto é a falta de conscientização por parte dos manifestantes que, ao permitir-se a serem manipulados por Washington, eles estão empurrando o mundo na direção de uma guerra perigosa.Eu ficarei surpreso se a Rússia se contente em ter bases militares e de mísseis dos EUA na Ucrânia. 

Foi tolos como Nuland que jogaram o grande jogo que nos deu a Primeira Guerra Mundial e a Terceira Guerra Mundial será a última guerra. Unidade de Washington para explorar todas as oportunidades para estabelecer sua hegemonia sobre o mundo está tudo nos levando a uma guerra nuclear. Como Nuland, uma porcentagem significativa da população do oeste da Ucrânia são Russofóbicos.

Eu sei que o caso de antipatia ucraniana da Rússia, mas as emoções ucranianos alimentados com o dinheiro de Washington não deve dirigir o curso da história. Nenhum dos historiadores será deixado para documentar como os ucranianos crédulos e e incrédulos definiram o mundo para destruição.

Paul Craig Roberts foi secretário-assistente do Tesouro para Política Econômica e editor associado do Wall Street Journal. Ele era colunista da Business Week, Scripps Howard News Service, e Creators Syndicate.

Ele teve muitos compromissos universitários. Suas colunas de internet têm atraído um público mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).