Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Urgente: Grupos de pessoas estão Misteriosamente sendo "Arrebatadas"


Notícia chocante... o que será isso? Não é brincadeira, ou uma invenção para publicidade religiosa. Realmente isso tem acontecido.

Aviso: Não estou afirmando que isto possa ser o arrebatamento descrito na Bíblia que muito breve irá acontecer... Mas que isso possa ser uma encenação, uma farsa... talvez eles podem jogar a responsabilidade deste "acontecimento" aos "Ovnis"... e Sem dúvidas é uma farsa... Sabemos bem que este evento não será parcial, mas de uma só vez.

Vejamos a Notícia:

Aglomerados de pessoas simplesmente estão desaparecendo, às vezes 2 ou 3, mas até 20 e 30 pessoas desaparecem a partir dos mesmos locais em todos os EUA em parques nacionais, às vezes bem debaixo do nariz de pessoas que estão com eles. 

Jovens, velhos, pessoas de diversos tipos e idades desaparecem e alguns deles são encontrados em lugares denominados como "inacessível", ou em áreas que já haviam sido pesquisados. Mais estranho ainda é a reação das agências federais que pediram registros destas pessoas, onde a resposta delas é apenas "não, o inferno não".

Roupa são encontradas jogadas no momento do desaparecimento, às vezes dobrada, outras vezes não.

Depois de compilar a evidência destes desaparecimentos, isso mostra que existem cerca de 30 diferentes locais onde estes aglomerado de pessoas que desaparecem estão ocorrendo.


O vídeo abaixo na marca de 1:07 mostra uma reportagem que é arrepiante, chocante e inexplicável.


2 comentários:

  1. Arrebatamento, kkkkkkk! Imginação fértil én, se isso tivesse acontecendo isso já tinha se espalhado pelo mundo. Eu acredito somente em evidencias e nas coisas que me permeiam, até agora o que li sobre a NOM fez sentido, mas agora com essa coisa de arrebatamento tirou até o meu credo nisso tudo. Não abusa da fé das pessoas. Se já tiver arrebatamento eu quero ir porque não aguento mais isso aqui!

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).