Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Microchip pode monitorar funções do corpo humano


Uma equipe de pesquisadores japoneses anunciou ter inventado um microchip que poderia ser implantado no corpo humano para acompanhar as condições físicas das pessoas.

O microchip é formado por uma película ultrafina e flexível, cinco vezes mais fino que papel-filme, e pode continuar funcionando mesmo depois de ser dobrado, amassado ou esticado.

Segundo os cientistas da Universidade de Tóquio que o idealizaram, o chip pode ser aplicado em qualquer lugar na ou sob a pele e acompanhar todos os tipos de dados do corpo, como a temperatura, pressão, batidas do coração e movimentos musculares.

O único problema ainda não resolvido é a alimentação do chip, pois uma bateria para um dispositivo com este ainda não foi inventada. Leia mais em ansabrasil.com.br (ANSA) 

Nota: Único problema entre áspas veja:

A maioria desses Microchips contém um transponder e uma bateria de lítio recarregável. A bateria é carregada por um circuito de termopar que produz uma voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. E só existem dois lugares no corpo humano que é capaz de produzir essa corrente eletrica, na mão direita e na fronte (testa).
 
"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte." (Apocalipse 13:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).