Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Exército se prepara para substituir milhares de soldados com robôs militares

AFP Photo / HO  Share on Tumblr

Uma guerra zangão all-out parece inevitável dada a rapidez com que a tecnologia está avançando campo de batalha neste dia e idade, mas um comandante de exército dos Estados Unidos espera um arsenal de guerreiros robóticos poderiam ser, mas de alguns anos de distância.

O general Robert Cone, o chefe de Treinamento e Doutrina de Comando do Exército, disse durante um simpósio recente, que ele acha que há uma chance de o tamanho da brigada do exército combate equipes vão encolher em um quarto nos próximos anos, a partir de 4.000 soldados total para 3000 . Pegando a folga, segundo ele, poderia ser uma frota de máquinas de matar robóticos parecidos com as versões solo dos veículos aéreos não tripulados, ou drones, cada vez mais utilizadas pelos exércitos do mundo.

The Times Militar 'Paul McLeary foi o primeiro a denunciar esta semana em observações que Cone, um general de quatro estrelas, feitas durante a Aviação do Exército Simpósio 15 de janeiro em Arilington, Virginia.

"Eu tenho uma orientação clara para pensar sobre o que se poderia roboticamente executar algumas das tarefas em termos de capacidade de manobra, em termos do futuro da força", disse Cone sua torcida, de acordo com McLeary, acrescentando que ele também tem " orientação clara para repensar "o tamanho desses esquadrões de infantaria, que atualmente são tripuladas por nove soldados cada.

Equipes de combate da Brigada são as menores unidades de tamanho decente que pode ser enviado para a guerra por conta própria, Popular Science reconheceu. Mesmo que eles estão limitados a apenas nove soldados cada um, no entanto, o corte de seu tamanho em um quarto e aderência em robótica no-obras ainda poderia dar essas brigadas capacidade inigualável no campo de batalha.

"Se o Exército pode reduzir número de pessoas na esquadrões, ele pode reduzir a força de trabalho total de todos os lugares, e pode adquirir veículos que são menores e mais baratos, "escreveu Kelsey Atherton para PopSci. "Para reduzir a força de trabalho sem reduzir a capacidade de luta, Exército terá de se certificar de que Brigadas têm tudo que precisam para ser apenas eficaz ".

De acordo com o general Cone, que poderia ser apenas um par de anos de distância e exatamente o que é necessário.
"Você não acha que 3.000 pessoas é provavelmente o suficiente, provavelmente, para sobreviver" com o aumento da capacidade tecnológica, disse ele durante simpósio da semana passada.

Como RT tem relatado amplamente no passado, o Pentágono tem há anos foi mexer com guerreiros robóticos feitas para substituir algum dia os soldados da vida real no campo de batalha do futuro. Algumas dessas tropas drones já passaram por testes exaustivos, e Cone sugere que eles poderão em breve entrará em bom uso como o militar considera mais backs escala entre cortes de gastos induzida por seqüestro.

De acordo com McLeary, o general disse que prevê " um menor, mais letal, destacável e ágil força "no futuro do Exército. The Times Militar informou que o Exército está no bom caminho para reduzir o número de soldados por 60.000 antes de 2015 acabou, e, em seguida, poderia cortar tanto em 2019 para trazer o número total de tropas - Tropas humanos - para 420.000.

"Quando você vê o sucesso, francamente, que a Marinha tem tido em termos de redução do número de pessoas a bordo de navios, há funções na brigada que poderíamos automatizar - robôs ou formação de equipes tripulada / não-tripulado - e diminuir o número de pessoas que estão envolvidos, dado o fato de que as pessoas são os nossos principais cos t ", disse ele.

Em maio passado, a Marinha os EUA apresentou um primeiro de seu tipo de frota para o ramo militar que depende de ambos os veículos tripulados e não tripulados para acompanhar navios de guerra para a batalha. Então, em novembro, um drone Marinha dos EUA colidiu com um navio de guerra e causou cerca de US $ 30 milhões em danos.

Fontes: RT, Illuminati elite maldita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).