Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Rothschilds Tupiniquins? Caso Dirceu-Hotel Saint Peter revela o poder da Elite sobre a mídia de massa

Beatrice de Rothschild's villa, Côte d'Azur, France.

Os Rothschilds são uma tradicional família mundialmente famosos pelo poder nas áreas dos bancos e industrias. Sua atuação na Inglaterra e Alemanha do século XVIII ao XIX fez deles uma das famílias mais ricas e poderosas do mundo. Isso aliado ao fato de existem autores que ligam os Rothschilds à elaboração dos Protocolos dos Sábios de Sião faz com que esta família esteja sempre no topo da hierarquia de poder mundial onde são colocados bem próximos aos mais altos graus de controle e influencia internacionais.

A diversificação de investimentos é uma regra para quem quer diminuir o risco de prejuízos e uma tática pra quem quer mais poder. Veja a seguir como os Rothschilds Tupiniquins seguem essa cartilha.

O caso Dirceu-Hotel Saint Peter trouxe a tona uma nova área de atuação do braço brasileiro dos Rothschilds: A comunicação de massa. Tudo ficou claro quando se descobriu que uma Empresa sediada no panamá (um paraíso fiscal) a Truston international administrava o hotel Saint Peter.

Foi divulgado o capital social da empresa onde o dono do hotel Paulo Masci de Abreu detinha apenas R$1,00 dos R$ 500.000,00 e que o procurador da Truston era um Rothschild, Raul Rothschild de Abreu, Filho do dono do hotel Paulo Masci de Abreu e Luci Rothschild de Abreu. Porém o foco da mídia recaiu na Truston International, por ter um laranja pobre como presidente, e não no procurador dela, um Rotschild.

Para um melhor panorama, é importante destacar que os Masci de Abreu são filiados ao PTN e ligados a politica através do presidente do PTN, José Masci de Abreu, que é coligado do PT e possui 1 emissora de rádio. As concessões de TV e Radio no Brasil nunca foram para qualquer um, não é necessário só dinheiro para se obter concessão, mas poder e influencia, ou apenas ser um Rothschild como fica nítido a seguir.


"Familia Abreu"

Paulo Masci de Abreu, filiado e irmão do presidente do PTN possui 14 emissoras de radio e uma emissora de TV com 10 retransmissoras para 10 cidades do Rio Grande do Sul. Paulo é casado com Luci Rothschild de Abreu que aparece com 7 emissoras de radio em seu nome. Paulo e Luci tiveram três filhos Rothschilds que por sua vez são donos de emissoras de rádio: Raul Rothschild de Abreu, Tais Rothschild de Abreu Lilla e Cintia Rothschild de Abreu Alvarenga.

Provavelmente vivem do lucro obtido nas Rádios das quais são sócios. Como exposto no post “PT e o Hotel Saint Peter” a ANATEL e o CADE deram parecer favorável à aquisição da TVA pelos Rothschilds, mesmo eles já possuindo varias emissoras de Radio, e dias antes de Paulo Masci contratar de dirceu. Lembrem-se que existe lei proibindo a concentração de vários meios de comunicação nas mãos de um só grupo.

Citar:Art. 71. Visando a propiciar competição efetiva e a impedir a concentração econômica no mercado, a Agência poderá estabelecer restrições, limites ou condições a empresas ou grupos empresariais quanto à obtenção e transferência de concessões, permissões e autorizações.

Paulo Masci e Luci Rothschild curtindo Heidelberg

A operação:

Os Rothschild de Abreu são donos de mais de 30 emissoras de rádio e ainda sim resolveram avançar para o mercado da TV por assinatura, então começaram o processo de compra da TVA e da outorga para oferecerem o serviço em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Para que a compra não ficasse totalmente ilegal os compradores iniciais Raul Rothschild, Cintia Rothschild transferiram os direitos e obrigações para Lara Servino Vargas de Abreu (mulher de Raul) e Igor de Abreu Demetrio Zahrav que não possuem Rádios em seus nomes.

Porém se o leitor já leu os documentos, percebeu a participação de uma empresa compradora, a Compor Communications Holding sediada em Miami cuja área de investimento é a radiodifusão e TV. Ocorre que quem comanda a empresa é a mulher de Raul Rothschild, Lara Servino e emprega Lauro Fontoura quetabalha no grupo Bandeirantes.

Mas o pior é o fato da única acionista da Compor ser a... Truston! E a essa altura o leitor, já pode imaginar de onde vem o capital social de 500.000,00 da Truston e quem são os sócios da Truston, pois quem diz é o próprio Cade: A Truston É dos Rothschild de Abreu e a Compor Communications também!

Então vamos considerar uma mera hipótese: O dinheiro obtido dos anúncios privados e Estatais das rádios do grupo vão para o Panamá e depois para Miami para voltar ao Brasil e comprar mais meios de comunicação. Mas será que a receita tão rigorosa com seus cidadãos comuns está fiscalizando com o mesmo rigor esse ping-pong de dinheiro obtido no Brasil?

Raul Rothschild e Lara Vargas

Como exposto na matéria da IstoÉ as rádios pertencentes a essas famílias recebem verbas publicas que obviamente vem do nosso bolso. Além disso, operações financeiras que envolvem paraísos fiscais e empresas de um mesmo grupo é um dano criminoso a economia nacional. O problema agora é que Dirceu já desistiu do hotel Saint Peter e as pessoas estão mais preocupadas com o caso do Helipóptero e Trensalão, então esse caso está fadado ao esquecimento, justo agora que o nome de Raul e sua esposa Lara estavam sendo citados diariamente e a coisa poderia evoluir.

Fontes: Registro TSE - Reportagem Istoé - Busca Donos da mídia - Parecer ANATEL - Parecer CADE - Compor Communications - Linkedin Raul

Fonte: Forum anti-nwo
Via: Libertar.in, Revellati online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).