Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Microchip obrigatório para todos os bebês a partir de maio 2014


“O chip é um circuito integrado utilizado no tecido subcutâneo. Os microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e baseiam-se numa tecnologia NWO passiva.

Os microchips são particularmente úteis no caso de sequestro ou desaparecimento de crianças. Muitos países já utilizam e exigem o microchip em conjunto para a vacinação.

A partir de maio de 2014, em toda a Europa, a obrigação de apresentar as crianças para instalar o microchip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento.

O chip em questão é fornecido, bem como uma folha de dados com informações sobre o (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc ) indivíduo também é um detector de GPS poderoso que vai funcionar com uma bateria de micro- substituível a cada 2 anos nos hospitais estaduais. O chip de GPS está dentro da nova geração e, por conseguinte, permite uma margem de erro de detecção igual ou inferior a 5 metros.

Vai ser conectado diretamente a um satélite, que irá gerenciar as conexões. Quem quiser, pode ser implantado gratuitamente (ou implantar seus filhos ) microchip, embora nascido / a primeiro de maio de 2014, o preenchimento de um formulário de pedido de adesão da ASL.

O CCCP (Comitê Consultivo para o Controle da População ) levou em conta a instalação obrigatória para os cidadãos nascidos antes dessa data, mas que não se materializa antes de 2017.

A instalação será totalmente indoloregrazie para o facto de o chip ser implantado sob a pele no cotovelo esquerdo, sem diterminazioni nervo.

Com este chip, finalmente, vai evitar todos os casos discomparsa ou seqüestros que têm perturbado o mundo em todos estes anos. Também será possível , graças a essa tecnologia, no futuro, controlar facilmente todos os criminosos em geral.”

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16-17) 

2 comentários:

  1. Mas esse chip não tem que ser consentido Ó Pátria amada?Quem não aceitar pagará com a vida e quem NÃO ACEITAR será salvo...Um bebê não tem discernimento de nada quando nasce...Onde a liberdade de escolha entrará nessa história?A pessoa já nascerá condenada ao inferno porque arbitrariamente aceitou o chip?Alquem explica isso aqui...

    ResponderExcluir
  2. Existe a maldição hereditária ele vai ser condenado pelos erros de seus pais acredito eu.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).