Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Revelações Obscuras do Super Herege Rubens Sodré! (Vídeo)


O senhor Rubens Sodré mudou seu conceito, mudou a "ideologia", mudou até a direção de seu trabalho.

Realmente algo aconteceu, e foi para pior, infelizmente. O Novo estilo de trabalho de Rubens Sodré e do tal Silvio de Freitas estavam realizando no Verdade Oculta é totalmente voltada apenas para lucro, mas o fim da picada foi com uma chamada "parceria gratificada", que na verdade é um conhecido golpe conhecido como pirâmide comercial, chamada também como Marketing Multi-Nível.

Além do mais, diversas atitudes do Rubens Sodré ao longo do tempo, foram no mínimo questionadoras e suspeitas, até por seu público que até hoje não teve esclarecimentos sobre estes fatos.

Por exemplo:

A venda de hospedagem em seu Data Center "Alienatti" para donos de sites de mesmo assunto em 2010, e para vender os espaços, ele utilizava o argumento de que estava sendo perseguido na internet, e com isso todos os outros também poderiam ser.

O suposto roubo de assinatura feita por uma empresa de questionável existência chamada "Editora Life Gospel". Com isso, o Sr. Rubens começou pedir dinheiro à seu público, para supostamente pagar um advogado. Foi arrecadando no final, cerca de R$ 15.000,00, e depois disto, nada mais foi falado, Não houve mais nenhuma prestação de contas. 

E mais... o Dr pedroza conhece um advogado que se sensibilizou com a situação do Rubens, que se prontificou na causa do mesmo gratuitamente, que por incrivel que pareça, ele rejeitou a oferta do advogado. Por que será?

Acusação do Dr. Pedroza (que antes andava com o Rubens) onde ele comenta que após as doações o Sr. Rubens comprou uma Picape Hillux prata.

Suposta destruição de seu "estúdio" cometido por sua ex-esposa.

Comércio de materiais contendo as Escrituras, contrariando o que o próprio Rubens dizia convicto, que "nunca iria vender algo com as Escrituras". Além dessa sua mudança para um conduta extremamente comercial, ele também entrou em contradição com o que dizia ser contra em seus vídeos.

O Canal verdade Oculta se vendeu ao sistema religioso

Até canecas do "verdade Oculta" estão vendendo. Então, até o momento, diante destes fatos reais, que até hoje o Rubens Sodré não se pronunciou publicamente, fica mais do que claro, que por mais que ele "diga a verdade", ou apenas copie os vídeos de autores americanos, houve por muitas vezes intenções obscuras e duvidosas, onde houveram contradições grotescas.

Abaixo temos um vídeo que contém revelações sobre o super herege Rubens Sodré , agora a sua Ex mulher conta sobre alguns momentos de enganações e mentiras! 

Assistam o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).