Em meio de um crescente interesse em teorias de conspiração, alguns especialistas acreditam que a política enigmática da elite secreta pretende introduzir uma sociedade de castas e diferenciar biologicamente as camadas da população.
O famoso historiador, sociólogo e jornalista russo Andrei Fursov disse numa entrevista ao canal russo KM.TVgoverno secreto mundoialque amadurece um plano de diferenciação social que todos os privilégios, incluindo a biológica e educação, pertencem à elite.
“Trata-se da criação de uma sociedade onde não há um controle rigoroso sobre a informação razão pelo que a educação para as massas está sendo destruída em quase todos os países, exceto para a 2% da elite global,” um controle rigoroso sobre mobilidade exclusão de recursos. praticamente é a introdução de castas ao ponto em que a diferença entre as camadas superiores e inferiores são biológicas. Trata-se da saúde é, a possibilidade de transplante de órgãos, determinar estatura , de esperança de vida. É o plano atual da elite global ”, disse o especialista.
“Mas algo me diz que não vai se materializar, porque existe uma coisa chamada a tortuosidade da história, e da Teoria dos Eventos do Cisne Negro, por exemplo, uma catástrofe geo-climática que mistura todas as cartas, mistura todas as peças do xadrez e o jogo terá lugar de acordo com outras regras.
E um fenómeno deste tipo será um fenómeno positivo que é igual a oportunidade. já vamos ver quem ganha e quem perde “, acrescentou.
Andrei Fursov não tem dúvida de que o mundo é governado por um grupo secreto de pessoas que ligaram estruturas supranacionais de coordenação e gestão global.
A elite secreta global “está além do bem e do mal”
“O capitalismo é um sistema no qual as . regras do dinheiro e, nesse sentido, é claro que o poder real são os banqueiros, suas comunidades e seus clubes, seus clubes fechados e as pessoas supranacionais oficialmente levam os governos – presidentes e primeiros-ministros, são fantoches ou gerentes contratados temporariamente para resolver principalmente os problemas de quem os contrata. Esta é a realidade da história mundial dos últimos 200 anos. E é difícil encontrar provas em contrário “, especificou o historiador .
“Nesse contexto, não há necessidade de falar de teorias da conspiração , mas a política enigmática, economia política secreta enigmática, a economia secreta, fechada, e as teorias da conspiração são apenas uma pequena parte do processo “, disse Andrei Fursov.
“Aqueles que realmente puxam as cordas do mundo são certamente as pessoas ideológicas, pessoas com uma percepção mística-mágica. Essas pessoas estão além do bem e do mal”, disse o especialista, pressupõem a sua renuncia à religião. “mundo religioso
"O ” estabelecimento ” religioso do mundo, em dúvida é rival na luta pelo mundo pós-capitalista, por isso temos de fazê-lo retroceder”, acrescentou.
O especialista também adverte que as monarquias e famílias mais ricas do mundo também desempenham um papel importante nesse governo secreto mundial. “As monarquias atuais são formadas por pessoas muito ricas que têm grandes recursos financeiros e vasta experiência de gestão. Olhando para clubes privados do mundo moderno, vemos que não é só a monarquia, mas as famílias aristocráticas estão lá presentes lá”, afirmou.
“Formalmente, as regras do parlamento no Reino Unido, existe algo de um conselho secreto atualmente inclui a rainha, ou seja, o monarca, que inclui o governo e alguns indivíduos anónimos. A decisão de se juntar aos Estados Unidos no Iraque foi feita pelo conselho secreto “, resumiu.
Fonte: RT, Os Bastidores do Planeta
Via: Revellati online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:
1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.
2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.
Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.